-Ana clara: Pai que saudade -dizia se jogando em seu braços
-Renato : papai tambem estava morrendo de saudade -abraçava forte
-Maria: o que vocÊ quer ?-era direta no assunto
-Renato: quero conversar com você podemos
-Maria: o que quer conversar?
-Renato: clarinha pode deixar eu e a mamae conversar?
-Ana clara: posso sim , mas por favor nao briguem -Relembrava
-Renato : nao vamos brigar
Clarinha entao sai indo brincar na garaguem deixando seus pais conversando na sala
-Maria: o que você quer ? Dinheiro ? Perdeu o seu tempo vindo aqui -Era rapida , e cheia de ironia
-Renato: você pode me ouvir?-dizia com uma voz tremula
-Maria: pois fale logo pois tenho que volta pro hospital
-Renato : eu vou ser breve
-Maria: ta bom -Se sentava no sofá
-Renato: vem aqui para pedir desculpas para você por tudo, sei que nao fui um marido muito bom pra você e nem um pai muito presente na vida de clarinha, mas você sabe ne quando a gente entra pra vida do jogo apostas nao tem mas volta-Dizia triste-Mas depois que soube que você foi embora com clarinha de maringa resolvi mudar completamente, com a ajuda da minha irma retomei a minha vida , e hoje to aqui para pedir desculpas
Maria fica meio que espanda com a reação de renato , nao sabia se ele estava mesmo arependido, ou so estava fazendo mas de um de seus tiatrios que fazia sempre quando queria algo pra poder arrumar dinheiro.-Você nao precisa se desculpar nao -dizia ironica
-Renato: maria eu errei muito -dizia de cabeça beixa
-Maria; renato e melhor você seguir sua vida , eu segui a minha
-Renato: mas eu te amo ainda ,quero poder conserta o que fiz no passado
-Maria: mas eu nao quero volta pro passado
-Renato:Por Favor?
Maria ia pra responder o telefone toca era do Hospital , dizendo pra ela ir correndo pois sua mae tinha piorado mas.
-Maria: renato por favor vai embora preciso sair -dizia ao prantos
-Renato: e clarinha ? com quem ela ira ficar?
-Maria: ela vai ficar bem , agora por favor
Renato entao sai ,Maria sai logo atras nervosa.Sem maria ter persebido , Renato tinha pego um de seus objeto de valor , sim renato estava fazendo mas um de seus tiatrinhos , precisava de dinhero pra poder se manter no seu vicio.
Maria assim que chega no hospital e supriendida ,ou ver sua irma ao prantos
-Maria: o que ouve?-dizia aflita
-Marcia: ela .. ela ..ela -começava a chora
-Maria: ela o que me conte ? -o nervosismo tomava conta
-Marcia: ela morreuuuu -Seu choro era maior
Maria se senta no sofa com as mao na cabeça-Meu Deus -começava a chorar
Logo os medicos vei com o laudo de sua morte, Maria por ser a filha mas velha cuida de tudo , Marcia nao conseguia parar de chorar era a filha mas apegada a mae, entao o velorio foi por toda a noite clarinha tinha ido ver a a vo mas nao quiz ficar , era muito triste pra ela resolve ficar sozinha em casa em meio a as lembranças boas de sua vo.
Clarinha como estava sozinha resolveu pegar um caderno qualquer e começar a escrever , fez deste caderno seu diario, era quase 3 horas da manha .
-Ana clara: hora de dormi neh -dizia fechando o caderno
Clarinha nun jesto enfalso deixa o caderno cair e com ele sai uma foto, ela pega com cuidado , era a foto que Luan tinha dado pra ela antes de sua partida .
-Ana clara: nossa quanto tempo ? Como sera que estao eles ? -lembrava de sua infancia-Mas agora e hora de dormi ne -Falava mas uma vez com sigo
Luan tambem fazia a mesma coisa tinha feito de um caderno antigo o seu ponto de ideias onde colocava tudo que criava , trechos ,aranjos, notas musicas, tudo que vinha na mente ele anotava. depois de alguns ajustes ele tinha feito sua primeira composiçao .
Parece que o mundo parou de girar Quando você me olhou e me fez sonhar Me apaixonei... E nesse momento parece que o mar e as estrelas do céu Puderam me ver, te amar Me entreguei e sentir A magia do amor sobre mim E agora não tem quem arranque Você de dentro do meu coração Você é minha fantasia meu sonho lindo, minha ilusão Eu esperei a hora que eu pudesse te dizer: O meu destino é pra sempre amar você!
-Marizete: que linda musica meu filho -dizia encostada na porta
-Luan: senhora tava aii? -dizia assustado
-Marizete: sim faz um tempinho
-Luan: ata
-Marizete: meu filho sua voz e linda -Sentava na cama
-Luan: que isso mae nem levo tanto jeito assim -dizia timido
-Marizete: meu filho você sabe que tem talento , nao pode falar assim
-Luan: obrigado mae pelo apio
-Marizete: agora vai dormi que ja ta muito tarde
-Luan : Ta bom -da um beijo na sua testa
Alguns meses se passa Renato , ia quase todos os dias vizitar clarinha , Maria estava mesmo acreditando que Renato tinha mudo, ele era mas carinhoso , dava as atençoes que clarinha precisava , apesar que clarinha ja era praticamanete uma moçinha , ela amava quando o pai vinha e trazia os doces , Clarinha nao sabia que aquele dinheiro que ele comprava seus doces iram sujos , de jogos ficiantes que iludia seu pai a continuar fazendo suas armaçoes.
Eita negas em Renato e viciado em jogos vichii e agora em sera que maria vai cair mas uma vez no tiatro dele? Clarinha viu a foto de novo neh! E Luan com esta nova musica sera que ele vai fazer muito susseso ? Estes dois em que nao se encontra ? Proximo capitulo passara mas alguns anos e mas emoçoes viram.
(NEGAS NEGAS ESTAO ESQUECENDO DE COMENTA NEH ! Bora gente tem que comenta pra eu saber como eu to me saindo neh , sou novinha com estes trem de Fanfic , entao ajuda ai comentando que você's estao achando, e sinta-se avontade pra sujerir , criticar , da suas opinioes aqui sera um prazer responder .AHH Se você tiverem alguma duvida perguntas pode fazer que eu prometo responder todas no proximo capitulo Bjos)
Que triste o que aconteceu com a avó da Clarinha. Maria tem que desmascarar Renato. Ela não pode cair na história falsa dele. Só vai sofres, e consequentemente, Clarinha também vai. Acho que já está na hora dela e Luan e reencontrarem.
ResponderExcluira maria nao pode acreditar no renato... ela devia se afastar outra vez dele... own que lindo a clarinha a relembrar o luan *-* beijos maria @luans_prt
ResponderExcluir