sábado, 1 de setembro de 2012

Capitulo 3 [Parti 19]

[...]

-Luan: E ai o que você fez hoje de manha?-olhava rápido pra ela
Ana da uma risada -Sua boca ta suja .
-Luan: Onde ? de que? -dizia desesperado ao para o carro no acostamento
-Ana Clara: bem aqui - apontava nela -esta sujo de calda -dava um sorriso
-Luan: não tem graça -olhava fazendo careta ao procura uma franela
-Ana Clara: Luan?-chamava sua atenção
-Luan: Humm..-ainda procurava o pano
-Ana Clara: olha aqui -Luan se vira -Pronto não ta mais sujo -Passava um paninho que ela tinha encontrado no porta Luva
-Luan : Valeu -dava partida .


Luan não sabia ao certo onde levar ela, mas ele sabia que tinha que ser calmo e sem ninguém que pudesse de alguma forma atrapalhar a conversa deles , então Luan pegou a estrada saída de Londrina ,rumo ao um lugar que ele nunca visitou mas que tinha ouvido Marla falar . Eles foram quase todo o percurso sem trocar uma palavra so olhares , Uma musica calma tocava de fundo pra acalmar os animos.

-Luan: Chegamos -puxava o freio de mão
-Ana Clara: como assim?-Olhava o Luan descer e vim na sua direção
-Luan ; vem comigo que você vai ver- estendia a mão
-Ana Clara: Olha lá onde você esta me levando-alertava entregando sua mão a ele

O lugar em si não era romantico nem prazeroso mas tinha uma coisa que encantava ambos o verde, os pássaros, sem conta que dava pra ver uma parte da cidade toda dali .

-Luan: Gostou?-dizia perto do seu ouvido
-Ana Clara: este lugar e bom pra pensar -Sentia o vento tocar seu rosto
-Luan: bem calmo -Fazia o mesmo que ela
-Ana Clara: Luan? -Olhava para ele
-Luan: oi -olhava de volta
-Ana Clara: O que é que você viu em mim? -Perguntava sem medo
-Luan: Não me pregunte  porque no sei!-Parava na sua frente - De repente me sentí assim..-Não completava 
-Ana Clara: Por que me trouxe aqui? -Abaixava sua cabeça 
-Luan; Por que tenho que te conta algo !-dizia com medo
-Ana Clara: Pois fala -Tirava seu cabelo do seu rosto 
-Luan: vou te confessa uma coisa -respirava fundo-Eu não sei começar -Mexia no seu anel 
-Ana Clara: Luan so seja sincero -ajudava 
-Luan : Ta bom Clara -dava um sorriso

Clara olhou espantada como ele sabia o seu segundo nome , ela revirava sua mente tentando lembra se tinha falado seu segundo nome na mansão -"como ele sabe?"-se perguntava mil vezes na sua mente.

-Luan: Você teve ta pensando se eu envestiguei sua vida toda né ?-Ela concordava -Então mas não foi bem assim porque não precisou pois  eu sei da sua vida -Olhava nos seus olhos
-Ana Clara: como você sabe da minha vida?-dizia espantada 
-Luan: É lembra do seu amigo Luan de maringá ? -mordia os labios
-Ana Clara: você andou mexendo nas minhas coisas Luan?-se alterava 
-Luan: não foi bem assim.-se defendia 
-Ana Clara: então como foi?-cruzava os braços
Luan pega a foto que tava no seu bolso dobrada -eu sei por isso!-Mostrava
-Ana Clara: como você pegou a minha foto no meu livro Luan?-arancava com força a foto da mao dele
-Luan: esta foto não e sua , ela e a minha -Buscava olhar nos olhos dela 
Ana olha pra Luan com um olhar de desconfiança -Luan você ..-Não completava 
-Luan : eu vou explicar tudo  Primeiro esta foto e a minha -Fazia uma pausa- Pois a sua  ta mas cuidada -dava uma risada 

Clara começa a analisar a foto via que não era de fato a dela -Então? -deixava ele continuar .
-Luan: Então como você deve esta vendo ai eu sou o Luan o que você conheceu pequeno , que conviveu -dizia obvio
-Ana Clara: Disso eu sei , eu quero saber porque ? Porque você quis corre atras ? -Olhava com os olhos cheios de água
-Luan: Porque sempre dez de quando você entrou no meu carro aquele dia , eu senti que eu já aconhecia , mas não fiz questão pois achei que era besteira minha , mas quando eu vi esta foto dentro do seu Livro eu tive a certeza maior .
-Ana Clara: Então no começo eu so era seu brinquedinho ?- Ela já não controlava mas suas lagrimas
-Luan: Não Não -abraçava-Já mais quis brincar com você -Fazia leve carinhos no seus cabelos
-Ana Clara :Luan? -Se afastava 
-Luan: Clara por favor não me despreze por não te contar antes,-Fazia uma pausa maior- Eu sei que quando a gente era pequeno eu não te dei a atenção que precisava fiquei do lado da Flavia na festa dela me desculpe -dizia arrependido 
-Ana Clara: Luan , não precisa se desculpar -fazia uma pequena pausa -A gente não tinha nada Luan quando era pequeno ,águas passadas -Limpava sua lagrima

Eles ficam em silencio por alguns minutos so olhando um para outro , seus olhos conversavam entre si e dava pra ver o que ambos queria , Por mais que o destino tenha sido cruel , separar eles por outros rumos eles estavam juntos outra vez .Coração de Luan estava pra explodir de tanta felicidade ele que acabou descubrindo que sempre a amou , estava louco pra tomar ela em seu braços e dizer coisas Lindas . O coração dela também estava igual , ela que sempre soube de fato do seu amor por ele,mas  estava em duvida se realmente deveria seguir em frente .

-Ana Clara: Você pode me levar embora ?- olhava pro chão
-Luan: Posso, mas não antes disso .Luan a toma pelos braços e a beija , era um beijo intenso , o desejo era maior , coração de ambos desparva , ela tenta lutar contra mas não conseguia pois no fundo ela também tinha o meus desejo que ele tinha ali .
-Ana Clara: Luan?-Encostava sua cabeça na dele
-Luan: Eu sei que pra você deve ser cedo ou estranho mas eu to gostando de você, mas não e como antes , e bem maior , eu to descobrindo algo que nunca pensei em sentir por alguém-dava um sorriso
-Ana Clara: Luan eu...-Luan não deixa ela completa 
-Luan; vamos tentar ninguém precisa saber por favor!-Segurava sua mão bem perto do seu coração
Clara podia sentir o coração dele acelerado -Luan eu também... -Completava dando um sorriso

Eles se beijam mas uma vez .O sol que já sumia no meio das nuvens, fazendo que o frio aumenta-se -Luan so me diz que vamos tentar? -Abraçava por traz 
-Ana Clara: Ta bom -dava um sorriso 
Luan a pega dando um giro -Mas eu já disse pra minha mae que eu te achei você e sua mãe ,amanha quero que você leve ela lá pra mostra você e ela pra minha mae -dizia empolgado 
-Ana Clara: Luan, vamos com calma -Luan fez ela lembra da cena que viu sua mãe ali joga no chão daquela casa
-Luan: O que foi ? ela não ta mas em Londrina ? Ela volto pra maringá?-Enchia ela de perguntas ao Seguia rumo ao carro
-Ana Clara: Luan minha mãe morreu a 4 anos -engolia seco pranto de frente pro carro
-Luan: Mentira? -se espantava -Mas como foi isso?-continuava o interrogando 
-Ana Clara:Luan, eu prefiro fala nada disso por agora  -dizia triste 
-Luan: fica assim não ta, quando você quiser fala você fala ta bom ?-Fazia um carinho 
Ana apenas sorri .


Na casa de Flavia Kamila já tinha ido embora , so tava a Bruna e a Flavia em casa , elas estava conversando no quarto.

-Flavia: Sera que o Luan ta enfeitiçado igual a Kamila falou -entrava no assunto 
-Bruna: Olha Flavia eu não sei viu meu irmão ta muito estranho dez de quando terminou com você -se ajeitava na cama .
-Flavia: Eu ainda gosto do seu irmão Bruna -falava baixo
-Bruna: você e ele ainda vão ficar juntos, e so o tempo dele desiludir da Ana -faz uma pausa - sera rápido 
-Flavia: espero -falava meiga 
-Bruna: É mas agora chegou a hora de ir -Levantava-Mas tarde te ligo pra a gente conversa mas 
-Flavia: Tá bom -se despedia 

Em quanto Bruna voltava pra sua casa , Clara e Luan chegavam na porta da casa de Sarah onde Clara iria passa a sua noite de folga .

-Ana Clara: Obrigada pelo passeio -abria a porta 
-Luan: Espera -Puxava a porta 
-Ana Clara: o que?-Olhava de lado 
-Luan: Eu sempre quis te reencontra -fazia um leve carinho no seu rosto
-Ana Clara: Eu também sempre sonhei em te ver de novo -fazia um carinho na mão dele que estava no seu rosto
-Luan: Amanha eu vou fala quem você pra minha mãe ta?-continuava com os carinhos
-Ana Clara: acho que ta muito cedo -tinha medo
-Luan: eu vou esta lá ta bom 
-Ana Clara: Ta -dava um sorriso 

Luan a puxa com toda delicadeza e a beija , era um beijo de despedida, mas com um gosto de quero mais-Ate amanha -Dava um selinho
-Ana Clara: até -saia do carro 

Luan espera Clara entra e depois segui pra sua casa , ambos sorria parecia que tudo que estava em volta era motivo pra sorrir , Familia de Luan todos acabavam de jantar .

-Amarildo: Vai jantar não ?-Chamava a atenção de Luan quando subia as escadas
-Luan: to sem fome -continuava a subir
-Amarildo: Luan?-chamava mas uma vez
-Luan: Oi ?- parava no meio da escada
-Amarildo: Onde você tava ? Ouvi sua mae dizer que você achou a Maria?-interrogava 
-Luan: sim mas amanha vocês vão saber -dava um sorriso 
-Marizete: Elas iram vim mesmo ?- dava um sorriso de empolgação 
-Luan: amanha seis saber -subia pro seu quarto .

Clara entra e vai direto pro quarto e se lança na cama -Meu Deus como eu não saquei antes -Conversava com sigo ao olhar pro teto -Ele ta muito diferente -dava um sorriso bobo- Amanha sera um dia difícil -sentava na cama amarando o seu cabelo num coque -Mas deixa pra pensa nisso depois agora banho . 

Luan também fica pensando um pouco em tudo que aconteceu e faz o mesmo um banho quente pra acalmar , e relaxar , mas sua cabeça trabalhava como ia dizer pra toda a sua famila que Ana na verdade e Ana Clara -Sera no café assim que ela chegar -Apagava a Luz do abajur e deitava na sua cama procurando o Sono .


Na Manha seguinte....




-Frase:
              ‎"Jamais corra atrás de quem você ama ....A vida traz quem você merece!" 





-O Amor e Lindo né ... Ambos se declarando AHH so eu chorei lendo isso? Acho que não né .. Mas e agora? Qual sera a reação de Marizete e Amarildo e da Bruna em saber ?  Eles agora vao tentar ficar juntos sera que vão conseguir ? So sei de uma coisa AGUARDEM kk' Beijos ate amanha ..
                            @Luandivo_






Um comentário: