segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Capitulo 4 [Parti 1]

Três meses se passaram ...

Os Shows só aumentaram, fazendo que ele fica-se mas na estrada do que com sua própria familia, ele e Clara matia sempre contato, Luan tava descobrindo o que e amar em segredo , a dor da distancia , Clara também sentia a mesmas coisas, ela vivia se perguntando -Por que a gente ainda tem que ficar distante ?.

Bruna por estar sendo esquecida , acabou contando tudo pra Flavia que também não gostou nada. Clara ainda trabalhava na mansão, Sua rotina continuava a mesma, E certo quando o Luan voltava pra casa sempre com alguma "surpresa na manga ".

Faltava Algumas semanas pro dvd no rio , Luan estava no quarto do Hotel decidindo as musicas Com Sorocaba .

-Luan: a gente pode repetir Você não sebe o que amor, sinais, vou voar  e chocolate -Olhava alguns papeis
-Sorocaba: e agente pode monta umas coisas legais -Fazia gestos com as mãos
-Anderson: Luan ?-Desligava o celular euforico
-Luan: O que foi cara?-dizia espantado
-Sorocaba: que empolgação e esta?
-Anderson: acabou de desembarcar os equipamentos do show e os tecnos estão já montando
-Luan: serio cara?-abria um sorriso-Ma o cabo de aço ?
-Anderson: vieram tudo -dava um sorriso
-Sorocaba: Parabéns cara -Batia na mão do Luan
-Luan: Nossas -dizia como se não acredita-se

Depois de decidirem algumas coisas, Sorocaba acabou indo embora e Anderson foi termina de ver as coisas do Dvd , deixando Luan sozinho pensativo .-Meu Deus obrigado por tudo ta dando tao certo na minha vida -Pegava sem violão -Que isso ?-deixava uma folga cair -Nossa quanto tempo que eu não vejo esta musica -Começa a tocar .-Já sei o que eu vou fazer -dava um sorriso ao termina de cantar

Luan faria seu show um São Paulo e depois  finalmente ira  pra casa, estava contando as horas pra volta pra casa.Enquanto isso Clara estava em casa, mais seus pensamentos estavam nele. Contava as horas pra ve-lo entrar por aquela porta com aquele sorriso que a contagiava, e pra receber o abraço mais confortante do mundo. Para enfim se sentir nas nuvens, protegida e amada.

Clara estava conversando com Sarah pelo telefone, mostrando toda a sua euforia.

-Sarah: acho que vocês dois já podem pra de brincar de esconde esconde né
-Ana Clara: E muito cedo Sarah, também não quero quelas pessoas me rodeando
-Sarah: isso pra mim e medo, medo de uma menina chata que da vontade de mata -dizia com raiva
-Ana Clara: Não e a Flavia -dizia sem jeito
-Sarah: Não aguento mas você chegando aqui e me contando que ele fica te humilhando -dizia com raiva
-Ana Clara: você sabe que eu não gosto de brigas
-Sarah: mas você deveria conta tudo isso pro Luan -dizia obvio
-Ana Clara: ta bom eu vou conta pra ele amanha ta sua chata -dava uma risada
-Sara: e bom mesmo , agora vou desligar meu namorado chegou aqui
-Ana Clara; beijos

Clara desliga e fica pensando um pouco em tudo que Sarah -Como eu vou fala pra ele ? -Pegava seu Livro -Amanha irei te ver -conversava com a foto .

Luan já tinha feito seu show e voltava pra o hotel.

-Dagmar: Amanha Luan você tem um show em Londrina -Lembrava
-Luan: Ta bom,-Fazia uma pausa-Dada posso levar uma pessoa ?
-Dagmar: ué Luan o show e seu !-dizia obvio
-Luan: mas eu quero ela em cima do Palco -Afirmava
-Dagmar: Uma garota ? Sabe que suas fãs vão ficar locas
-Luan: elas não precisa saber não agora
-Dagmar: olha la em Luan
-Luan: Ta bom dada agora eu quero dormir
-Dagmar: ate amanha .

Luan entra pra dentro do seu quarto se lançando na cama -Amanha você ira ver meu show -dava um sorriso -E depois em ?-Sentava na cama -Luan melhor você tomar um banho depois você pensa nisso . Luan foi tomar seu banho todo feliz , ariscava ate cantar algumas musicas do seu repertorio depois de 20 minutos ele sai  troca de roupa e deita na sua cama e começa a mexer no seu celular quando uma fã posta uma letra de uma musica Luan começa a analizar a musica em sua cabeça escolhendo a parti que se encaixava com o que estava sentindo ali naquele momento ,, ele olha as horas era muito tarde , mas resolve manda o sms pra ela .


[...]-Você é o encaixe perfeito do meu coração O teu sorriso é chama da minha paixão Mas é fria a madrugada sem você aqui, Só com você no pensamento.. Boa Noite linda.


Clara acorda meio sonolenta com o barulho do celular,e lé o sms com sorriso lindo no rosto, era tanta felicidade que acabou esquecendo de responder e acaba adormecendo com o celular na mão ....



-Frase:
              “Esqueça o medo de altura, e aprenda a voar.”
                                — Mar de Ilusão.








-E ai em não rolou quase nada mas, mas eles estão juntos e Flavia com estas ameaças em ? Bruna agora esta totalmente do Lado de Flavia , Mas agora em Luan vai levar a Clara no show ! Sera que vai rola la em ? Aguardem 
                        #Até Quarta... Beijos @Luandivo_







Um comentário: