quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Capitulo 5 [Parti 1]

Luan , depois de descansar se arrumou e foi buscar Clara , Luan estava curioso queria saber qual era a surpresa que Clara estava fazendo , mas também tava preocupado com que Bruna disse , mas deixa de lado ao ver ela parada a sua espera com um sorriso lindo .Ela entra dando um beijo demorado nele , matando a saudades um do outro .

-Luan: Você vai me fala qual e a surpresa ! -Fazia cara de manhoso
-Ana Clara: Amor me deu uma vontade de ver sua mãe -Fingia que não escutava
-Luan: Amor se não vai fala mesmo né
-Ana Clara: Então vamos -dava um selinho nele

Luan tinha desistido de tentar aquela hora sabia que precisava arrumar algo pra fazer ela contar , mas eles seguem pra casa de Luan , onde Marizete e Amarildo a recebia com vários abraços .

-Ana Clara: cade a bruna? -perguntava
-Luan: ta la no quarto dela -falava deitando no colo dela
-Ana Clara: eu vou lá -Se levantava
-Luan: Mas ...-Não completava ela saia sem da moral.

Clara subia as escadas meio que com medo mas tinha que arriscar a porta do quarto de Bruna estava fechada , Clara para de frente respira fundo e bate

-Bruna: quem é?
-Ana Clara: Sou eu clara !
-Bruna: Oi -abria a porta-Entra -Dava passajem
-Ana Clara: Obrigada
-Bruna: O que deseja ?
-Ana Clara: preciso de um favor seu -Se levantava ate a porta e a fecha
-Bruna: o que precisa
-Ana Clara: to pensando em levar o Luan pra uma Chacara sábado
-Bruna: nossa que legal
-Ana Clara: mas tem um porem -dizia triste
-Bruna: o que?
-Ana Clara: eu preciso de um avião e de algo pra convencer ele
-Bruna: deixa comigo o avião já temos  o Bicuço  o resto pode deixa comigo
-Ana Clara: serio que posso conta com você ? -Clara não acreditava
-Bruna: sim , mas como você vai pra lá?
-Ana Clara: vou amanha com Augusto
-Bruna: o que você vai fala pra o Luan?
-Ana Clara: que eu vou passa o dia na casa da tia da Sarah que agente vai se ver no sábado
-Bruna: ta eu vou pensar em algo pra convencer ele de ir
-Ana Clara: Muito obriga bruna
-Bruna: de nada , acho que isso e um meio de pedir desculpas ne por tudo que eu te fiz
-Ana Clara: que isso bruna você nao me fez nada
-Bruna: ta mas se eu fosse você descia porque o Luan deve ta uma fera
-Ana Clara: Obrigada mas uma vez
-Bruna: vai logo vai -em purava ela pra porta

Clara volta pra onde o Luan tava  ele dormia parecia um anjo todo encolhidinho  no sofá , Clara senta ao lado , não queria acorda ele mas Luan acaba acordando

-Luan: ta ai muito tempo?-esfregava os olhos
-Ana Clara: Não cheguei aqui faz pouco tempo-Dava um sorriso
-Luan:Vem ca deixa eu mata minha saudades .
-Ana Clara: deixa eu pensar -Ela pensava
-Luan: vem logo -puxava

Foi neste clima que eles passaram a tarde toda ali nos beijos , um matando a saudade do outro, fazendo alguns planos pra o futuro mas nada que pude-se tirar os pés deles do chão .




Bruna aceitou o desafio , em fazer uma mentirinha do bem , mais o que ela vai em ventar ? E Ana Clara ta muito animada com esta noite deles juntos , e Luan muito curioso , Mas o que eles não sabe que vem outra surpresa pra eles ou melhor pra todos .
#Beijos 
@Luandivo_

Um comentário:

  1. amor posta mais e sera que o nego vai cai na conversa da bruna pra ir pra chacara acho que não ahahha @CapetinhasDoLS_

    ResponderExcluir