sábado, 15 de setembro de 2012

Capitulo 4 [Parti 9]

[...]

-Luan: Entra..-Abria um sorriso
-Ana Clara: é... estão ..
-Luan não deixa ela completa a puxa pra dentro , fechando a porta
-Ana Clara: Parabéns -Abraçava ele tímida , com medo de alguém chega-se ali

Luan a pega pela cintura e a beija , era um beijo quente , Luan não sabia mas segurar sua vontade de te-la nos seus braços , Clara só correspondia com o mesmo desejo , ela nem lutava contra , os beijos param , mas matia seus corpos juntos, testa com testa , respiração com respiração ,eles ficam em silencio por alguns segundos a te ela quebrar

-Ana Clara: Luan temos que ir sua família ta esperando -sussurrava
-Luan: Não -suplicava
Ana Clara: Luan a gente tem que ir -se desprendia
-Luan: o que achou da musica ? -a abraçava por traz
-Ana Clara: Linda -se virava pra ele -Mas a gente tem que ir -dava um sorriso
-Luan: Ta bom -se dizia vencido

Eles seguem pra uma churrascaria numa avenida bem movimentada no centro do Rio, Luan e Clara sentam no ultimo banco da vã , Bruna estava em silencio parecia esta pensando em algo , eles chegam na churrascaria que estava fechada so pra eles , Todos se sentam e começão a parabenizar Luan pelas musicas , a comida já começava a ser servida quando Luan pede um minuto de silencio todos olhavam pra ele , Clara começa a suar frio pois Luan a encarava como se quisesse revelar algo

-Luan : Queria aproveitar que  a familia esta toda reunida pra compartinhar uma cosa  muito importante com vocês, como todo mundo aqui sabe eu sempre fui um româtico, que gosta de falar de amor nas musicas... Mais eu não tinha uma musa inspiradora, um amor que me induzisse a escrever sobre ele. Mais isso mudou de uns tempos pra cá, eu que achava que nunca ia conseguir sentir o que eu escrevo nas, Minhas musicas, mudei de opinião a partir do momento que me apaixonei -Todos olhavam para Luan curiosos querendo saber quem era -Então ela trouxe novos ares , e mudou minha vida outra vezes e agora quero pedir na frente de todos -Luan se vira pra Clara- Clara minha pequena quer namora comigo? -Todos aplaudem

Clara segura na mão de Luan que da impulso pra ela se levantar -Seu Loco -sussurrava baixo
-Luan : Por você -dizia no seu ouvido
-Ana Clara : e logico que eu aceito

Luan a beija mas agora eles não escondiam mas nada , podiam ser felizes , todos aplaudia , uns assuviava , depois do beijo os Parabéns , todos foram , Clara estava meio com receio mas se soltou depois , Bruna como já sabia saiu foi pro banheiro onde ela liga pra Flavia

-Flavia: Oi bruna
-Bruna: tava dormindo?
-Flavia: não tava dando umas olhadas aqui no meu MSN
-Bruna: Humm
-Flavia: aconteceu algo bruna?
-Bruna: o Luan ta namorando - não falava nem com emoção mas também não mostrava mas desprezo
-Flavia: com a clara?
-Bruna: Sim , ela e legal
-Flavia: Bruna você ta bem? -Não acreditava que ela falava
-Bruna: ai Flavia eu não sei , eu conversei com ela ela e super legal acho que ela pode fazer ele feliz
-Flavia: Bruna você não ta bem !-afirmava -Você não falando mal da suburbana
-Bruna: acho que to amadurecendo -afirmava
-Flavia : Bruna vou desligar ta -Dizia meio com raiva
-Bruna ; Ok amanha a gente se fala

Bruna desliga e volta pra onde toda sua família tava , Flavia ao deligar pega um quadro de vidro e lança na parede -Vou te mata -Gritava -Mas se ele não for meu ele não vai ser dela -dava muros no traveseiro .

Todos voltam pra o Hotel menos Luan e Clara , Luan preparava outra surpresa pra ela , Já era tarde as ruas vazias , parecia que so tinha eles acordados ali na cidade maravilhosa , Luan seguia pra Copacabana , so os dois dentro da vã , Clara fazia leve carinhos no cabelo de Luan .

-Luan: Pronta pra surpresa ?-Puxava o freio de mão
-Ana Clara: sim -dava um sorriso

Luan desce e abre a porta pra clara , eles seguem caminhando pela calçada , Luan tampava os olhos de Clara ate o meio onde podia ver o mar por inteiro , eles destampa os olhos dela deixando ela olhar aquela paisagem linda .

-Ana Clara: Que lindo amor -Ela dizia enchendo Luan de beijos
Luan so correspondia , ele tava todo bobo em ouvir ela chamando ele de "Amor"-Vem vamos molhar os pés -Luan a puxava
-Ana Clara: pera deixa eu tirar as sandálias

Luan espera ela tirar , as sandálias ,e aproveita pra tirar o tens também , eles seguem descalços ate o mar .Luan abraça ela por traz .

-Luan: Agora a gente não precisa ficar escondido-Flava perto do ouvido dela
-Ana Clara: é , mas eu tenho medo
-Luan: Xi  te proíbo de falar ,de sentir isso ok
-Ana Clara: Tá bem .


Eles ficam ali sentados na areia por algumas horas depois voltam  pra o Hotel,Clara segui pra o seu quarto e Luan pra o seu quarto , Mas Luan não conseguia dormi , sentia falta dela em seus braços da mesma forma ela sentia falta do calor , da respiração quente , Luan então levanta e vai ate o quarto dela , ele antes de dar as batidas na porta respira fundo e deixa seu coração agir .

Clara levanta meio assustada , quem seria aquela hora da madrugada -Luan?
-Luan: Posso entra? -dizia sem jeito
-Ana Clara: Claro , mas aconteceu algo ?
-Luan : Não -olhava pro chão
-Ana Clara: Então por que se veio

Luan não pensa duas veze e a beija com todo o carinho do mundo , as mãos de Luan deslisava por todo o corpo dela causando fortes arrepios ,os dois corpos juntos se transformavam em um só , Luan aumentava os carinhos a levando pra cama , Clara respondia , mas  tinha um pouco de medo.

-Ana Clara: Luan -dizia com a voz ofegante, entre leves beijos
-Luan:Eu sei que você também quer-dava mais beijos
-Ana Clara: acho que ta muito sedo
-Luan: deixa eu te guiar

Clara apenas balança a cabeça , ele tinha vencido, os beijos aumentavam , e o desejo dele te-la em seus braços fazia ele ser carinhoso , os corações de ambos parecia bater em ritimo musical , uma linda melodia que fazia dois corpos se bailarem por toda a cama como uma dança de salão cheios de cuidados, passos rapidos e nos olhares desejo muito desejo , dois corpos suados , cansados , de se amar caiem lado a lado na cama , Luan ainda matia seu corpo bem perto do dela , ela deitava sobre o peito quente de Luan.



-Frase:
“[..] Ei, só porque deixou de dar certo uma vez não significa que você tem que desistir.”
— Cássia Silva.





Agora eles tão namorando oficialmente Ha Ha Ha ...Mas quem não gostou nada foi a Flavia né, Mas ai gostaram das surpresas que o Luan preparou? E eles em se entregaram sem medo (: Mas tem que dizer isso vai trazer problemas ....
#Aguardem 
@Luandivo_

Um comentário:

  1. Uia meu dues amei esse capitulo posta amsi pelo amor de deus beijos s2 @CapetinhasDoLS_

    ResponderExcluir