sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Capitulo 4 [Parti 3]

-Antes de começar o capitulo peço só uma coisinha sei que vocês irão fazer .. Peço que comentem sei que e chato ficar pedindo mas faz um bom tempo que não peço isso acho que eu mereço saber o que vocês estão achando de tudo (Quero muito que estas leitoras invisíveis aparece-se) Sei que vocês não vão me decepcionar Pode ser por aqui ou por Twitter @Luandivo_ 



----------------------------------Boa Leitura ------------------------------------------



Luan depois de conversa com Bruna foi para o seu quarto esquematizar o que ia fazer . -Não posso ir junto com a banda -andava de um lado pra outro-Já sei ..-Pegava seu celular e ligava pra o Roberval .

-Roberval: Oi Luan -atendia
-Luan: Testa que horas vocês vem? -perguntava
-Roberval: Olha a Dagmar falou que era pra mim ta ai 22:00 horas -afirmava
-Luan: cara eu não vou com vocês
-Roberval: como assim Luan ? A Dagmar vai te mata
-Luan: eu vou no meu carro pois eu vou buscar uma pessoa -dizia sem jeito
-Roberval: saquei tem mulher na jogada -dizia malicioso
-Luan: É-fazia uma pequena pausa-Mas eu quero que você venha buscar minha irma aqui pois ela vai .
-Roberval: Ta bom então
-Luan: então ate mas
-Roberval: Até

Luan desliga e vai procurar sua roupa , enquanto isso Clara tinha terminado o almoço , e Sarah mas Augusto já tinha chegado estavam todos reunidos na messa apostos pra comer

-Augusto: Hoje a gente podia ir no show né
-Sarah: que show? Nem to sabendo?
-Augusto: e do Luan Santana bora?
-Sarah: Nossa faz muito tempo que não vou num show -afirmava
-Ana Clara: me desculpem mas vou ter que furar mais uma vez com vocês , não to me sentindo nada bem e quero tira esta minha folga para descansar
-Sarah: O que você tem ?
-Augusto: quer ir no medico?
-Ana Clara: Não gente, e so uma indisposição Logo passa
-Sarah: eu sei bem o que e isso -dava um sorriso
-Ana Clara: Não e nada disso sua boba -Levantava
-Sarah: aram sei muito bem
-Ana Clara: A lousa e sua -mudava de assunto

Ana Sai da cozinha rumo a seu quarto , deitava em sua cama pensativa -E Clara hoje você não ira ver ele -Olhava pra o teto -O que sera que ele ta fazendo? -olhava as horas no celular . Clara então resolve escutar radio em quanto dava uma pequena relida numa matéria .

Luan já tinha escolhido sua roupa seria uma blusa xadrez com um colete preto e calça jeans, e na troca seria  uma blusa branca com alguns dizeres em inghês e manteria a calça .

A tarde foi passando rápido Clara acabou pegando no sono , Sarah e Augusto iria no show e já estavam prontos .

-Sarah: Clara to indo viu qualquer coisa Liga beijos
-Clara; ta bom vai la -dizia sonolenta

Luan termina seu banho já iria dar 19 horas e tinha que se arrumar rapido pois tinha que ainda pegar Clara e seguir pro show antes do horário marcado -Bora Luan você esta atrasado -arrumava seu cabelo -Luan você tem que manda algo pra ela pensa Luan- pegava seu celular , bruna estava ouvindo musica em seu quarto e dava pra escutar -Boa Luan -Então escreve rapido .

                        Tô louco para te ver, só quero amar você -Me espera !

Clara da um salto da cama com o barulho ela lê o sms e abre um sorriso, ela demorou a cair a ficha que Luan estaria indo pra lá , mas depois de alguns minutos ela acorda do encanto e vai correndo tomar seu banho . 

Luan fica pronto passa no quarto de Bruna falando que Roberval iria passar pra pegar ela , mas ela acabou não falando que iria levar Flavia . Luan pega seu carro e segui rumo a casa de Sarah .






-Frase:

“Não te tocar, não pedir um abraço, não pedir ajuda, não dizer que estou ferido, que quase morri, não dizer nada, fechar os olhos, ouvir o barulho do mar, fingindo dormir, que tudo está bem, os hematomas no plexo solar, o coração rasgado, tudo bem.”
— Caio Fernando Abreu




-Sei que esta demorando este show mas ele reserva muita coisa e uma delas uma surpresa :X xiii Brenda não pode fala ...Sei que estão curiosas mas eu sei que vocês vão aguenta ate amanha né 
                 -Beijos @Luandivo_





Nenhum comentário:

Postar um comentário