sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Capitulo 4 [Parti 8]

Na manha seguinte Clara acorda já não avia ninguém em casa ela segui pra cozinha e vê a carta em cima da messa então ela se acomoda na cadeira e olha em volta do envelope não tinha nome de quem mandou , mas abre mesmo assim.

Oi Ana , sei que você ta se perguntando de quem e esta carta neste momento , vou revelar mas no final , a um tempo a traz te fiz muito mal, mas hoje peço perdão por tudo espero que quando a gente se encontra você me perdoe . Mas de um tempo pra cá andei te procurando não por mim mas por uma pessoa que te ama muito , ele esta loco pra te encontra poder te dar um abraço , então eu cheguei a minha com conclusão que deveria te procurar e antes de contar a ele resolvi te procurar a traves desta carta pra pedir que para te pedir aceite ele de braços abertos pois ele esta querendo  uma nova chance então por favor não ignore , Ele agora já sabe onde você esta pois assim que deixei esta carta ai fui direto falar com ele , e pode ter certeza ele esta feliz .Nos iremos ai te fazer uma visita qualquer dia , mas a unica coisa que peço e que receba ele bem .
Beijos  Isabela .



Clara fica espantada com toda aquelas palavras- Mais, quem de fato esta pessoa se referia tanto? É por que e ela pedia perdão ? -Clara não entendia a carta mas tinha mexido com sua cabeça. Ela resolve e guarda caso acontece-se algo .

Uma semana se passa , e chega o tão esperado Dvd de Luan. Ele já tinha definido tudo , sua família já estava toda já no rio , Clara também tinha ido , mas para seus pais Luan e Clara era apenas amigos , Luan pensava em revelar pra sua família depois da gravação .

Tudo pronto , todos entram dentro da vã e segui pra o local do show , Luan já estava lá a espera de entra e poder fazer mais uma vez varias pessoas se emocionarem , no caminho Bruna e Clara foram se aproximando , Bruna acabou mudando um pouco da seu jeito de ser.

-Bruna: Clara e sua mãe ?-Puxava papo
-Ana Clara: Ela faleceu -dizia meio triste
-Bruna: a serio? Desculpe
-Ana Clara: Tem nada não bruna -dizia com um sorriso no rosto
-Bruna: Posso te fazer uma pergunta? -Bruna olhava meio que pro chão
-Ana Clara: Claro
-Bruna: Você gosta do meu irmão ? -ainda olhava pro chão
-Ana Clara: Olha bruna , sempre gostei dele -os olhos de Clara brilhava quando ela tocava no nome ou algo parecido com ele.

Bruna preparava outra pergunta mas chega a hora de descer , Luan já aquecia a sua voz ,Marizete da os parabéns a Luan , depois seu Amarildo também e em seguida a bruna onde Luan e ela fica sozinha dentro do camarim.

-Luan: Clara veio?-Ele perguntava nervoso
-Bruna: Calma ela veio , ta lá fora ela disse que não vai entra agora porque você deve ta muito nervoso quer te poupar
-Luan: Bruna ? -Girava na cadeira ficando frente a frente com ela
-Bruna: Fala Luan !
-Luan: tó apaixonado -dizia meio sem jeito
-Bruna: Eu já sabia -dizia obvia
-Luan: ela te conto?
-Bruna: Não , ta escrito na sua testa seu bobo
-Luan da uma risada : Serio? -Olhava no espelho
-Bruna: Luan, da pra ver que seis dois estão de rolo -ela dizia natural
-Luan: Nossa Bruna se ta deferente ! -afirmava
-Bruna; acho que to amadurecendo -ajeitava se cabelo

Luan ia para dizer parabéns , mas Dagmar chega e era hora de subir ao palco, ele da um beijo na testa dela e sai , Bruna continua ali , mas sentada na cadeira conversando com seus pensamentos -Por que ela me trata tão bem ? Ela deveria me odiar ! -Olhava no espelho-É Bruna acho que e hora de crescer -Levantava rumo a porta .

Clara estava junto com toda a família , onde todos choravam de orgulho , as fãs já começam a cantar algumas musicas , mas a grande hora chega Luan se colocava na catapulta pra ser lançado pra o alto , Bruna se junta a sua família na hora que o Luan entra cantando adrenalina , onde todos gritam, em seguida ele cumprimenta a banda cantando mas uma musica esta Luan cantava olhando pra Clara o nome da musica Um beijo, depois Luan falou com os fãs que gritaram mas ainda, então seguia com o show , já era hora da troca de roupa Luan vai correndo pra troca de roupa , antes de sair olha no espelho -Serja o que Deus quiser -Ele sai correndo .

Era hora da surpresa que ele tinha pra clara , ele tinha posto a musica que ele tinha feito pra ela , mas desta vez não era no violão e sim no piano , então o toque da musica começa ela já se emocionava , Bruna ao ouvir também se emociona , e acaba vendo que seu irmão estava feliz . Depois de mas 3 musicas o show e encerado , todos estavam chorando , umas se abraçavam , Família de Luan tava toda reunida já pra sair pra comemorar , e Luan tinha ido trocar de roupa .Clara estava no seu canto acolhida ate bruna chegar pro traz.

-Bruna: Vai lá -dava um sorriso
-Ana Clara: Não sei se e uma boa ideia
-Bruna; vai logo -dava um leve empurrada

Ana então segui ate o camarim onde o Luan terminava de se arrumar , ela da duas batidas na porta e ele abre .



                                              [Continua .....]




-Frese :
Eu sei tava no plano, o que não tava era eu acabar te amando.
Pollo.



Antes de Tudo quero agradecer todos os comentários pedindo pra eu continuar a web , isso me emocionou muito .Então né eu não vou para de escrever , mas .. Vou encurta a web , então ira acabar mas rápido .
Mas eu to com um projeto de fazer outra mas em outro Blog isso e so um PROJETO . Então negas to de volta , se os capitlos não estiverem bons felem por favor .E você que tem preguiça de comenta , pode manda os comentarios por @Luandivo_ ou por msn brenda.anapolis@htomail.com


Então e agora em Esta carta dando um ar de misterio , e o dvd foi lindo né , Bruna esta mudando isso sera que vai da certo ? e Flavia quando souber ? E a surpresa do Luan quem gostou ? õ/ Mas vem muito mais a noite ainda não acabou  



Um comentário: