quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Capitulo 4 [Parti 7]

[...]

Clara fica um pouco pensativa a musica de fato tinha tudo haver com eles, um amor que ira enfrenta dificuldades, intrigas , mas era uma força maior um desejo uma necedade  de ter aqueles corpos juntos aquele amor se tornar um só, pois  Amar não e pecado

-Ana Clara: Linda -eles davam beijo de esquimó
-Luan: Que se dane o mundo Eu só quero você -Luan falava em meio ao um sorriso lindo 
-Ana Clara: Eu Te amo - Ela não tinha mas medo de dizer aquilo se deixa-se ela cantava , gritava , desenhava pra o mundo saber que ela estava apaixonada .
-Luan: Minha pequena -dava um selinho ao trazer ela para seus braços 
-Ana Clara: Mas preciso te conta uma coisa - se desprendia 
-Luan: Já vi que não vou fazer você esquecer este assunto né !-Afirmava 
-Ana Clara: Mas o assunto e serio.
-Luan: então diga-segurava nas mãos dela 
-Ana Clara: Sabe a Flavia que estudou com a gente ? 
-Luan: sei mas o que tem ela ? -Não entendia 
-Ana Clara: então ela foi sua namora -dizia num tom de raiva 
-Luan: A Flavia amiga da minha irma e a Flavia que estudou com a gente?-dizia como se não acredita-se 
-Ana Clara: Não vem me dizer que você não sabia ?
-Luan: Não nunca liguei um ponto no outro , nossa mas ela mudou muito -dava um sorriso 
-Ana Clara: pois é -fazia cara de brava 
-Luan: Mas ela e caso do passado , não volta mas , na verdade nunca gostei dela de fato -Abraçava 
-Ana Clara: e bom mesmo -brincava 

Eles ficam ali por um tempo depois , Luan leva Clara pra casa de Sarah já na porta da casa de Sarah, Luan desce pra abri a porta pra ela , eles se despedem .

-Luan: Ei ?-chamava clara que já ia entrando 
-Ana Clara: Oi !
-Luan: Quero te fazer uma pergunta -chegava mas perto
-Ana Clara: Que pergunta?
-Luan: Quer namorar comigo ? -passava as mão na nuca 
-Ana Clara: e logico que eu quero seu bobo -dava um selinho
-Luan: Minha pequena -correspondia os beijos

Depois daquilo Luan foi embora e Clara entro sorridente, mas leva um susto quando vê Sarah no sofá , sozinha .

-Sarah: Posso saber onde a senhorita tava ate agora?- Dizia brava 
-Ana Clara: em um lugar lindo -se jogava no sofá com um sorriso 
-Sarah: nossa , nem parece a menina que eu deixei aqui passando mal -continuava brava
-Ana Clara:foi lindo !
-Sarah: O que foi lindo ? Não vem falar que você o Luan... ?-Não completava 
-Ana Clara: Não , não foi isso -dizia obvio
-Sarah: o que então?- mudava o tom de voz 
-Ana Clara: ele me levou ate o parque , no mesmo local onde eu fico !
-Sarah: Como ele sabia de lá? -interrompia 
-Ana Clara: eu não sei, mas ele me levou lá me disse coisas lindas ah fez ate uma musica pra mim você acredita -dizia animada
-Sarah: nossa que lindo, conta mais ?-ficava feliz com a felicidade de sua amiga
-Ana Clara: eu contei da Flavia! -dizia menos empolgada
-Sarah: e o que ele disse? 
-Ana Clara: que não sabia 
-Sarah: ai que menino sonso- dizia com raiva
-Ana Clara: o importante agora que eu to namorando ! -dizia com um sorriso lindo 
-Sarah: Nossa mentira .
-Ana Clara: verdade , mas agora quero ir e dormi 
-Sarah: tem uma carta para ti lá na mesa 
-Ana Clara: amanha eu olho beijos boa noite
-Sarah: Boa noite 


Clara segui pra seu quarto trocando de roupa e se lançando na cama , lembrando de cada detalhe que tinha rolado naquela madrugada -Então quele e seu mundo -afirmava ao virar pra o lado buscando o sono. Luan também fez a mesma coisa  , que ela se trancou no seu quarto com os mesmo pensamentos .






Antes de tudo quero anunciar que to pensando em desistir desta web .. Estou achando que ta ruim os Capitulos não estão ficando bons (eu não estou gostando) As visualizações cairão  muito e não vejo ninguém mas comentar como na outra , então estou pensando em para pro uns tempos depois volta quem sabe com outra já pronta sem ter que ficar na correria sei que e chato começar algo e não terminar mas SINCERAMENTE eu to achando que ninguém esta gostando ;( -Mas calma eu ainda to pensando .

(ESTOU CLAMANDO AJUDA -Deixa suas sujestões o que vocês querem na web prometo que irei fazer o posivel se eu continuar em utilizar todas . 

O que eu tenho a dizer que Aguardem ... Qualquer duvida @Luandivo_
Beijos....


3 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaa nega vc não vai desiti da fanfic não ta perfeita e se vc desiti vou fica muito brava serio msm contuna ta perfeita beijos @CapetinhasDoLS_

    ResponderExcluir
  2. Oh mô, eu tenho preguissa de comentar, me desculpe, eu sei que é importante, mais eu tenho muita preguissa de digitar os codigos, kk' mais mesmo assim, eu to aqui desde a sua primeira web, não acaba com essa não, tem uma historia tão linda, serio mesmo, ta muito linda, e se precisar de ideias, ou coisas novas me chama no @LRMeuSuperHeroi que eu ajudo, serio, eu tenho otimas ideias, tanto que eu tbm escrevo web. Qualquer coisa me chama lá, que eu ajudo ta?

    ResponderExcluir
  3. Oiii sou leitora aki um bom tempo, ñ comento de preguiça e tbm leio a web quando vou deitar pelo celu ai fika ruim de comentar, tenho a web salva nos meus favoritos e sempre entro p/ ver se tem capítulo, então sua web e boa d+ amoooo d+ da conta então eu te digo uma coisa nem pense em parar pq eu fiko triste :( by; Anna ( @DormindoComOLS )

    ResponderExcluir