domingo, 9 de setembro de 2012

Capitulo 4 [Parti 5]

Flavia olha para todos os lados toda a equipe estava em cima do palco, seu plano ja começava a da certo .

-Flavia: Bruna vou ali procura uma água ta
-Bruna: quer que eu vá com você ?
-Flavia : precisa não sei me virar e você tem que ficar com ela -apontava pra clara
-Bruna: Ok , mas se cuida

Flavia descia as escadas e saia procurando o camarim , ela ainda não tinha um plano fixo na cabeça, Ela escutava , duas pessoas de longe conversando mas não poda escutar direito pois Luan estava encerando seu show então ela segui o rumo das vozes e para de frente a uma sala improvisada .

-Roberval: Se viu cara a gata que o Luanzinho ta pegando -ele fazia gestos com as mãos
-Arnaldo: Ela e muito legal -mexia em alguns papeis
-Roberval: Mas eu ainda acho que o Luan devia ficar com a outra la
-Arnaldo: fica queto na sua em testa se não depois se sabe

Flavia so ouvia eles comentar sobre a clara , quando ela escuta passos vindo na direção dela então ela entra na sala rapido -Flavia e agora ? -olhava o local onde ela estava. Flavia tinha parado dentro da sala onde ficava alguns equipamentos -Droga não era aqui eu....-Não completava ao ver um rapais trancando ela dentro da quela sala

Luan desce do palco puxando Ana e seguia rumo ao seu camarim , Ana acompanhava a animação de Luan .

-Ana Clara: Luan calma -desprendia sua mão da dele
-Luan: Pronto chegamos -Abria a porta do seu camarim
Eles entra Luan já vai chendo Ana de pergunta -E ai? O que achou? Gostou?-secava seu rosto
-Ana Clara: Foi Lindo -se aproximava
-Luan: que bom que gostou .
Ana apenas sorri , Luan então laça Ana pela cintura -Amo este seu sorriso -Luan faz um leve carinho no rosto dela
-Ana Clara: eu amo este seu olhar -Olhava no fundo dos olhos dele

Luan não consegui segura,a puxa pela cintura e a beija , era um beijo quente delicado, tinha cuidado e sim muito desejo e muito amor ambos corespondia .Ela ia mas uma vez as nuvens sem tirar os pés do chão .

-Ana Clara: acho melhor parar né -dizia sem jeito
-Luan: E, vamos sair daqui
-Ana Clara: pra onde vamos ?
Luan ia responder mas Bruna chega -Luan ?
-Luan: Oi bruna
-Bruna: a Flavia sumiu, ela disse que ia tomar agua e nao voltou to preocupada -Sentava num sofá
-Ana Clara: Calma , ela deve ta perdia -sentava do lado dela
-Bruna: eu devia ter ido com ela -alterava a voz
-Luan: o testa pode te ajuda a procura ela , se acalma
-Ana Clara: vem eu vou com você lá com você, em quanto o Luan arruma
-Bruna; pode ser
-Ana Clara: Eu vou la agorinha eu volto
-Luan: ta não demora-da um beijo no seu rosto

Bruna se perguntava "Porque ela ta me ajudando? Se ela acha que ela vai muda o que eu acho com isso ela ta enganada -Bruna fazia as perguntas na sua mente , em quanto Clara acompanhava ela ate o Roberval que também acabou ficando preocupado.

-Ana Clara: não se preocupe nao ela vai aparecer ta
-Bruna: Obrigada -dizia mas calma

Clara volta para volta pra o camarim, pensando -Sera que eu tenho mesmo que conta quem e realmente e a Flavia? A bruna e tão apegada a ela , talvez ela consiga muda a Flavia . Bruna seguia com Roberval por todo o local do show .

Luan retocava seu cabelo quando Clara entra -Sua irma ta bem preocupada
-Luan: e mas hoje eu quero te mostra o outro lado de uma noite
-Ana Clara: como assim ?-não entendia
-Luan: vou apresenta o meu mundo pra você
-Ana Clara: Ta bom

Então Luan e Clara segui pra o carro , ela tava super ansiosa queria saber qual era o Lugar misterioso que ele ira levar ela .Ele não via a hora de poder dizer tudo que estava entalado na quela garganta dele . Em quanto isso Bruna se acalmava ,ate Arnaldo chegar

-Arnaldo : testa preciso da chaves daquela sala
-Roberval: Toma aqui .

Arnaldo segui pra tal sala , quando ele destranca Flavia se levantava correndo para pedir socorro , Arnaldo toma um susto quando ver aquela menina ali dentro

-Arnaldo: Quem e você?
-Flavia: obrigada por abrir -apertava a mão dele
-Arnaldo: mas quem e você e o que ta fazendo ai dentro?
-Flavia: eu me perdi entrei ai achado que era um banheiro ai quando eu vi que não era alguem tinha me trancado ai eu gritei mas ninguem me ouvia
-Arnaldo: a você e a amiga da Bruna?
-Flavia: isso
-Arnaldo: ela esta te procurando la perto do palco
-Flavia: Obrigada .

Flavia saia resmungando pois via que o show já tinha acabado e não tinha mas quase ninguem no loca , mas tinha que manter a pose de menina perdida .



                                                   [CONTINUA ]

-Frase:
“Se quiser desabafar fica a vontade, mas com toda essa saudade eu nem vo te deixar falar…”
                        — Projota






-Ai esta Flavia ja ta me enchendo o saco nossa kk' mas o plano dela não deu certo né :) Mas o Luan ta fazendo um suspense ne com este Lugar .. Mas eu vou da uma dica-E um lugar lindo que ela ira amar .. Já sabem ? Então aguardem .....
                                          Beijos @Luandivo_


Um comentário:

  1. Aa amor posta masi eu acho nque a Puta da flavia vai fala que a Clara que a trancou lá tenho certeza que puta vou mata ela rsrs beijos @CapetinhasDoLS_

    ResponderExcluir