quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Capitulo 4 [Parti 12]

Era Luan na porta da casa de Sarah com um lindo buque de rosas vermelhar , e com um sorriso lindo no rosto , aquilo era a melhor coisa ela sai correndo e se lança nos braços dele , ela podia sentir seu cheiro a paz , a sensação de ter sido apenas um sonho ruim que a qualquer momento Sarah ou ate mesmo ele poderia acorda ela .

-Luan: Que saudade pequena
Ana não fala nada sua respiração falhava e o seu choro era inevitável
-Luan: O que foi ? Por que você ta chorando tanto ? -Olhava nos seus olhos
-Ana Clara: só me abraça por favor

Luan abraça ela , mas o que ele queria mesmo era saber o motivo , depois de um tempo ela sai dos braços dele eles entram pra dentro , Luan ainda segurava o buque , Clara vai ate o quarto lavar o rosto , não queria chorar mais não na frente dele ,pois ele não merecia ver ela chorando.

Quanto isso Flavia se desabava em seu quarto , seu pai tentou varias vezes entrar mas foi tentativas em vão pois ela continuava ali jogava em sua cama abraçada com vários traviseiro , Lembrava das palavras das cenas que causou tudo aquilo, Ela queria volta no tempo , quando ela era criança que sua mãe arrumava sua mamadeira e seu pai a botava pra dormi, mas agora ela via que ela tinha crescido não era mais a filhinha queridinha , Flavia se levanta rápido enxuga as lagrimas , o ódio que ela já tinha só aumentava dentro de si , mas ela já tinha decidido o que iria fazer .

Luan segui ate o quarto não aguentava ficar na sala sozinho sem noticias , a porta do quarto estava totalmente aberta , e clara sentada na ponta da cama com as duas mãos na cabeça , Luan deixa o buque do lado da cama e se ajoelha e da um abraço carinhoso .

-Luan: Não gosto de tiver assim ! -sussurrava no seu ouvido
-Ana Clara: Minha vida acabou
-Luan: Xi , não fala isso você ainda tem a mim -olhava no fundo dos olhos dela
-Ana Clara: Obrigada !
-Luan: Você não quer me conta o que foi ?-perguntava sem jeito

Clara pede pra Luan sentar na cama e ela começa a conta tudo , Luan ficava surpreso, mas impede ela de continuar , pois ele via que estava fazendo muito mal lembra de tudo aquilo , Luan deita clara em seu colo e fica um tempo mexendo no seu cabelo , Clara acaba adormecendo , Luan então levanta e coloca um traviseiro no local onde tava seu colo , ele sai com os buque na mão rumo a cozinha.

Luan procura um jaro ou alguma coisa pra por as rosas , mas escuta vozes e se assusta , era Sarah e Augusto , que tinha acabado de chegar

-Sarah: Luan?-Fazia cara de espanto
-Luan: Sarah quanto tempo né ?-dava um beijo no rosto dela
-Sarah: é -fazia uma pausa -Cade a clara?
-Luan: ela não estava sentindo bem ai acabou dormindo
-Sarah: o que ela tem ?-dizia preocupada
-Luan: Calma e so uma mal estar
-Augusto: Acho que a gente ta sobrando aqui -Olhava pra as flores
-Sarah: É acho que vou deixar vocês ai ta -olhava pra Luan, que disfarçava
-Luan: Vocês que sabe ! -dava um sorriso desconfortável
-Augusto: Capricha ai cara -dava leve tapas nas costas de Luan
-Sarah: Luan a casa e sua fica a vontade , ta depois eu volto pra conversa com ela
-Luan: Ta bom -estava tímido

Sarah e Augusto sai , deixando Luan praticamente sozinho , ele começa a pensar , não queria ver ela chorando mais , tinha que fazer ela esquecer nem que seja por algumas horas segundos, então ele vai ate a cozinha abre a geladeira nada de comida pronta teria que cozinhar , mas como ele não sabia então ele pega seu celular liga pra um restaurante e pedi uma comida Japonesa , segunda etapa muda o senário , o que poderia , pagaria as luzes mas ficaria escuro , Luan procura por toda a cozinha velas , acha apenas uma caixa coloca duas pra iluminar a mesa , algumas na sala e outras no quarto , a comida chega , Luan coloca tudo em cima da messa , vai ate o quarto de Sarah arruma seu cabelo acaba encontrando um CD de musicas internacionais então ele leva e coloca no som.

Ana acorda ve a casa com as luzes apagadas so com velas -Sera que a luz acabou? -Se espreguiçava .Clara levanta e vai ate a cozinha achando que Sarah que estava ali -Luan? -via ele sentado no chão procurando uma musica legal

[Continua]




-Frase: 
Mas é melhor assim, sabe? Você no seu canto e eu no meu. Sem muita aproximação, sem muita conversa jogada fora, sem muito tempo pra ver segundas intenções onde mal houveram as primeiras.
Pedro Nery  


Nossa ta tenso em esta historia, Mas não foi nada de mais era apenas Luan fazendo uma surpresa a ela , Mas o que Flavia decidiu , e o que vai rola neste Jantar em ?
#Aguardem ...
Até sexta 
@Luandivo_ 

                                            

Um comentário:

  1. Ainda bem que a Clara tem Luan para ajudá-la a enfrentar essa barra.
    Sinto que o próximo capítulo vai se de muito amor d e muitas declarações.

    ResponderExcluir