domingo, 2 de setembro de 2012

Capitulo 3 [Parti 20]

Na manha seguinte Clara levanta um pouco nervosa pois iria enfrenta uma chuva de perguntas , mas estava preparada, ela saberia que sua mãe estaria ajudando de onde ela estive-se , e ele também estaria lá , com aquele sorriso Lindo .

Luan levanta numa animação que dava gosto de ver , Marizete colocava a messa pro café.
-Marizete: Bom dia meu filho -dava um beijo na sua testa
-Luan: Bom dia-dava um sorriso animado
-Marizete: Que horas elas vem ? -Sentava na messa
-Luan: deve ta quase chegando -se sentava também

Logo Bruna e Amarildo desce e se junta a eles na messa todos estavam na espera ,Clara chega ,entrando pela porta da frente , Luan levanta indo ao seu encontro na sala .

-Luan: Calma vai da tudo certo ta bom -sussurrava
-Ana Clara : ta bom -dava um sorriso tímido
-Luan: Mae , Pai -gritava

Todos seguem pra sala ,todos felizes menos a Bruna que fez um bico quando viu o Luan ao lado de Ana .
-Marizete: Oi Ana que bom que se chegou quero que você me ajuda ali -apontava pra traz
-Amarildo: Luan você pode tira seu carro ? -Ia saindo
-Luan: Familia espera !-Chamava a atenção
-Bruna : o que você quer?-dizia desanimada
-Luan; Ta bom , esta e a Ana Clara ou melhor a clarinha -dava um sorrio ao olhar pra ela

Todos olham chocados com o que Luan disse , Amarildo da duas piscadas tentando ver se estava acordado mesmo, Bruna olhava como se fosse um absurdo aquilo, Marizete olhava como um sorriso Lindo no rosto .

-Luan: Gente esta e a Clarinha .-Falava outra vezes
-Marizete: Serio meu filho? -caminhava ate eles-Você esta linda clara -Alisava seu cabelo
-Ana Clara:Obrigada -dizia tímida
-Amarildo: nossa como ela cresceu meu Deus -Olhava pra clara de cima ate em baixo
-Marizete: Senta aqui -dizia com um sorriso
-Bruna: vou pro meu quarto -dizia com raiva , fechando a cara pra Ana

Clara ve que bruna não tinha gostado da noticia mas antes que rola-se alguma coisa Marizete lança sua pergunta.

-Marizete :É  ai como você esta?
-Ana Clara : estou bem -dava um sorriso , passando suas mãos na calça tentando amenizar o nervosismo
-Amarildo: e ai como ta sua mãe ? -sentava junto a eles
Ana respira fundo procurando forças pra responder a tal pergunta. Por mas que ja tinha 4 anos para ela ainda era muito recente .
-Luan: Se você não quiser fala tudo bem !- segurava a mão dela
-Marizete: o que ouve ? -tinha um leve tom de preocupação
-Ana Clara: Eu vou falar -Olhava pra Luan-Bom minha mãe não esta mas entre nos
-Amarildo: ela faleceu ?-dizia com espanto
Ana respira fundo -Sim
Marizete começa a chorar sua amiga que lutou tanto, chegou a fugir de tudo pra não morrer acabou morrendo sem ter feito nada -Como foi isso ?
-Ana Clara: Bom -se sentava mas perto dela -Eu não sei como foi de fato mas os vizinhos nosso disseram que foi um assalto .
-Amarildo: Nossa um assalto !-Estava em choque
-Marizete: conta como foi por favor !?- implorava

Ana Olha meio de lado pra Luan , e respira fundo e começa a conta -Assim que nos mudamos pra cá minha vó tinha ficado melhor mas logo piorou e teve que ser internada ai eu lembro que eu ficava sozinha em casa ai teve uma noite que minha mae tinha chegado muito cansada ai meu pai apareceu la eles conversaram e minha mae e ele voltaram. -Marizete , já não chorava mas , e passava a presta atenção-Ai logo depois minha vó morreu , meu pai e minha mae tava se dando muito bem ,ele começou a trabalhar , mas não tava dando conta de manter nossa despesa o dinheiro que ele ganhava ai eu resolvi procurar emprego .

-Luan: Que emprego você arrumou ?-Interrompia
-Ana Clara: Eu arrumei num restaurante muito chick , fui ajudante do chef lá ai eu assim que consegui fui correndo pra casa , ai eu quando eu chego la ta todos os vizinhos do lado de fora observando , Um vizinha nossa que era muito amiga da minha vó, assim que eu cheguei veio correndo na minha direção dizendo que tinha ouvido tiro ai eu entrem em choque ai resolvemos entra lá sem a ajuda da policia sem nada -Na cabeça de Clara vinha tudo outra vezes as sena o nervosismo tudo voltava de uma vezes .Ai a gente entro -As lagrimas começavam a rolar .

-Luan: Vou buscar um copo de água
-Ana Clara: Obrigada-buscava o ar
-Amarildo: Mas ninguém quis entra lá dentro na hora que tava rolando os tiros ?-Ele estava atento em tudo
-Ana Clara: não -dizia com  a voz falhando
-Luan; Toma -Entregava a água

Ana Toma um gole e continua a contar -Ai eu entrei pela porta da cozinha , as coisas tava tudo jogava no chão parecia que tinha passado um tornado ali -Fazia gestos com as mãos, Marizete começava a chorar outra vez -Foi quando cheguei na sala e vi minha mãe jogada no chão ferida -Clara já não importava mas com as lagrimas -ela estava feria perto do pulmão, os vizinhos chamaram ambulancia, ela foi as presas pra o hospital-Fazia uma pausa onde ela respira fundo pra tentar continuar -Foram os momentos de mais desespero da minha vida, ver minha mãe ali daquele jeito, e ter que esperar naquele hospital por noticias enquanto ela fazia a cirurgia .Até que me contaram com jeito que... - A voz de clara falhava - que ela não resistiu. Chorei muito é claro,mais voltamos pra casa. Minha tia cuidou de tudo inclusive de mim, passei a morar com ela. -Ela finalizava limpando suas lagrimas

-Amarildo: Que historia -Passava suas mãos na cabeça
-Luan: Meu Deus coitada dela -Acaba tomando a água que tinha trazido pra Clara

Marizete não conseguia falar simplesmente sai correndo pro seu quarto , Amarildo corre atras pra tentar acalmar , Eles ficam sozinhos na sala , Luan então abraça clara pra acalmar ela . Bruna tinha ido pro seu quarto onde ela resmungava .

-Bruna: Só me faltava esta agora , todos vão paparicar a empregadinha , igual antes -dizia com ódio

Todos vão se acalmando Clara volta pra seus serviço, pois ela no fundo gostava do que fazia , Luan claro a empediu mas ela não deu ouvidos , Marizete também já tinha se acalmado mas resolveu ficar deitada no seu quarto.

3 meses se passa ....







Nossa que barra que Clarinha passou em !Ela fez bem ne em conta agora !? :'( . Mas as coisas estão dando certo ! Mas ate quando? Bruna esta muito arrogante sera que ela vai muda? Flavia quando souber !E estes 3 meses em o que rolou ?
                                 -Aguardem Beijos ate Amanha @Luandivo_


2 comentários:

  1. aa posta amsi amro perfeito capitulo esse em rsrs não se esqueça de me avisa viu :x @CapetinhasDoLS_

    ResponderExcluir
  2. Luan e Clara fizeram bem em contar a verdade sobre ela.
    Mais acho que bruna e Flávia vão fazer de tudo pra prejudicar a Clara.

    ResponderExcluir