domingo, 16 de setembro de 2012

Capitulo 4 [Parti 10]

Amanhece hora de se destanciar Luan seguiria pra Recife e clara voltaria pra londrina , eles se despede ali mesmo Luan sai do quarto despercebido , e com um sorriso lindo no rosto parecia que tinha visto um passarinho colorido .

Clara fica mas um pouco na naca sentindo o perfume dele empreginado nos lençóis, ela tinha vontade de aracar tudo aquilo e por dentro da mala e levar , pra ficar lembrando de cada segundotendo  ali, mesmo tendo certeza que tudo aquilo era passageiro .

Bruna depois da conversa  com Clara mudou o seu jeito de pensar, estava começando a ver outro lado de clara .

Um mês se passa...

Luan e clara estavam mas juntos do que nunca, deixando Flavia com mas raiva pois Bruna , tinha acabado virando amiga de Clara , e com isso Flavia acabou ficando sozinha . O natal passou e foi uma festa só , Clara e Flavia receberam mas duas cartas falando e pedindo perdão , Mas a ultima fez as duas ficarem com mas raiva pois pedia pra ir ao encontro deles .

Era uma tarde de sexta , e era o dia do encontro Flavia queria ir pois estava querendo tirar alguma ideia pra aprontar, e clara estava com muito medo , de ser armação , elas seguem pra o parque Florestal onde era um lugar calmo , as duas se encontram no lugar marcado.

-Flavia: Então foi você que me chamou aqui né? -falava com nojo
-Ana Clara: Porque eu iria chamar você aqui ?- Retrucava
-Flavia: Quer alguma dica pra laçar o Luan é? -Ria ironica
-Clara: Obrigada, não preciso -Flava no mesmo tom
-Flavia: quando você vai ver que ele só ta brincando com você , se acha que ele me esqueceu ?-Ria -Me liga todas as noites .

Clara ia falar mas Renato e Isabela aparece bem na frente delas , deixando ambas de boca aberta , Flavia já ia soutar seu veneno mas antes Renato fala.

-Renato: Que bom que vocês vieram -Sorria
-Flavia: Mas eu não vou ficar aqui -Dava meia volta
-Isabela: Flavia volta -falava groso
-Flavia: O que você quer ? Não basta o que fez comigo e com meu Pai ? -Falava num tom alto
-Isabela não aguentava mais aquilo -ELE NÃO E SEU PAI -gritava

Ana se assustava seu pai ali de mão dadas com Isabela, e ver aquilo ali sua cabeça rodava seus pensamentos confusos e eles gritando ela na força do impulso -CHEGA -gritava ,todos se calam.

-Flavia: Não vou ficar aqui com vocês , perdendo meu tempo -ia saindo
Renato a pega pelo braço -Você vai nos escutar
-Flavia: Me solta -sacudia o braço e se soltava
-Clara: Da pra falar logo !-Ela também estava com raiva
-Flavia: e isso fala logo- pela primeira vez ela teve que concorda com Clara

Renato olhava pra Isabela que já chorava de medo da reação delas , ele respira fundo pra começar a falar . O silencio predominava ali , só o barulho das aves e de algumas pessoas circulando pro ali , Clara de braços cruzados esperando algo sair da boca de um dos dois , e Flavia encarava eles com as duas mão nos bolso da calça.



                                      [CONTINUA]



Frase:

-Quem nasceu pra ser figurante nunca vai roubar a cena.
          —Pollo


Ta eu sei que o CAPITULO ta super curto mas e porque eu sai ontem e so cheguei aqui quase 15:00 e  tive que me arrumar pra ir na igreja, e so consegui fazer agora este micro capitulo mas amanha prometo que posto um grande pra compensa Blz?

Mas agora em... Um mes se passou Bruna agora e amiga de Clara, E Renato e a Isabela vão conta que elas são irmãs e como elas vão reagir em ? 
#AGUARDEM 
Desculpas aiii Beijos
@Luandivo_

Nenhum comentário:

Postar um comentário