segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Capitulo 4 [Parti 6]

[...]

-Bruna: onde você estava ?-dizia preocupada
-Flavia: ai eu tava num lugar horrível -Passava a mão nos braços se fingindo que estava com medo
-Bruna: mas você não foi tomar água?
-Flavia : eu fui e depois eu aproveitei pra procurar um banheiro mas ai eu acabei entrando em outro lugar-Fazia uma pequena pausa pra respirar -Ai me trancaram la dentro
-Bruna: mas quem podia te trancar la dentro ?
-Flavia: Não sei , pode ser tanta gente !
-Bruna: Mas você noto alguém te seguindo ?
-Flavia: A não ser que..-Não completava
-Bruna: O que?
-Flavia: Não deixa , não quero de preocupar
-Bruna: Você suspeita da Clara né?
-Flavia: Eu não sei - fazia de inocente
-Bruna; acho que é melhor irmos em bora
-Flavia: seria uma ótima ideia .

O lugar onde Luan estava levando Clara , não era nada de misterioso pra ela , pois era o Lugar onde ela mas frequentava em Londrina, Luan estaciona e desce com seu violão na mão e com a outra ele abre a porta  e  segura na mão dela .

-Ana Clara: Onde estamos ?-ela ainda não tinha reconhecido o Lugar
-Luan: Estamos num parque -Dava um sorriso- Mas peso que coloque isso!- entregava uma venda
-Ana Clara: Para que?
-Luan: quero te fazer uma surpresa

Ela então coloca a venda sem medo, ela deixava ele a guiar sem medo , pois ela tinha achado nele seu ponto de equilíbrio, ela se sentia como se ele fosse seu anjo da guarda que trouxe sua alegria de volta .Clara sentia o vento das arvores balançando seu cabelo , e alguns barulhos de corujas por ali , então Luan a para se distancia para colocar o violão perto da arvore e vai pra traz dela .

-Luan: Pronta?-sussurrava
Clara apenas balança a cabeça com um sorriso curioso
 Luan tira a venda-Pronto -Fazia uma pausa -Não e lindo?-abraçava ela por traz
Ana olhava sem jeito pra Luan -E lindo mesmo -dizia baixinho
-Luan: Ei o que você tem?-segurava no seu queixo
-Ana Clara: Luan ?-Olhava meio com medo
-Luan: Xi -colocava seu dedo tampando a boca dela-Hoje não tem nada nem ninguém vai atrapalhar -Fazia um leve carinho no seu rosto
-Ana Clara: Por que aqui?
-Luan: eu ja vim aqui uma ou duas vezes, este lugar parece me acalmar , Você não gostou?
-Ana Clara: Eu amei -dava um sorriso correspondendo os carinhos dele

Luan a pega nos braços e a beija , o beijo deles não precisa de palavras para ser descrito era uma sensação única que so eles podia sentir quando os labios deles se tocavam , o corpo dela arrepiava , dentro daqueles braços quentes que ele tinha , Luan abraçava com todo cuidado do mundo.

Bruna chega em casa com os pensamentos a mil , vai direto pra seu quarto em quanto ela tirava sua roupa conversava com sigo -Clara parece ate ser legal -olhava no espelho -Mas por que ela iria trancar ela la na quela sala ?- se deitava . Bruna acabou dormindo com aquela pergunta , ela queria la no fundo tentar ser amiga de Clara mas esta pergunta , o que Flavia dizia a em pedia de ver isso.

Eles sentam na grama , Clara fica entre meio as pernas dele , onde ela recebe vários carinhos  dele , ela lembrava das conversas de Maria ali falando do tal olhar que iria mudar a vida dela e acabou mudando mesmo, Clara olha pra o lado no meio daquela noite escura  ela avista Maria ao longe onde ela balançava a cabeça em sinal de positivo .Ela apenas corresponde com um sorriso , parecia que Maria tava ali para a encorajar a dizer o que Clara queria dizer a ele

-Ana Clara: Luan ?
-Luan: Oi?
-Ana Clara: Eu te amo -olhava dentro dos olhos dele sem medo
-Luan: eu também to gostando de você , ou melhor eu estou te amando-Passava sua mão cuidadosamente sobre sua face
-Ana Clara:tenho medo!-Afirmava ao se aninhar outra vez nos braços dele
-Luan:de que ? -mexia em seu cabelo
-Ana Clara:que alguem possa nos atrapalhar-olha para ele
-Luan: ninguem vai nos atrapalhar -Dava um beijo na desta dela

Clara continava nos braços quentes de Luan , por um bom tempo ate ele pegar o violão e começar a cantar algumas musicas, Clara só ouvia Luan cantando , o jeito dele mexer no violão , aquele lugar onde ela amava ficar , aquilo parecia um sonho .

-Luan : o que foi que você ta rindo? -parava de cantar
-Ana Clara: seu jeito torto de pegar no violão-dava outra risada
-Luan: tu toca ? -falava de um jeito brigão
-Ana Clara: toco ! -retrucava
-Luan: duvido ! -Jogava o desafio
-Ana Clara: Qual a musica que você deseja? -Pegava o violão encaixando perfeitamente o violão em seus braços
-Luan: a que você quiser -Se encostava na arvore

Clara então começa a pensar -Vou tocar a primeira musica que eu aprendi !-dava algumas dedilhadas
-Luan : a hora que você quiser -Ele tava amando aquilo


E eu que achava que... A vida fosse só uma viagem, Que o mundo tinha me esquecido! E eu que achava que... O amor não existia pra todo mundo, Que era coisa de cinema! Aí você apareceu... Com um olhar me convenceu Anjo de asas coloridas, Amor além da vida!
Luan fica todo bobo em ver que a primeira musica que ela aprendeu foi , uma musica composta por ele.
-Ana Clara: o que achou ? -ela perguntava sem jeito pois ela tinha erado uma nota 
Luan não fala nada simplesmente a beija , um beijo demorado como se fosse um beijo de despedida mas pelo contrario era um beijo pra marca aquela data, aquele lugar , aquele momento.Luan pega o violão e encaixa ele como ela demostrou .
-Luan: Quero que escute esta musica .-Luan começa a fazer o toque 
Eu não sei De onde vem Essa força que me leva pra você Eu só sei que faz bem Mas confesso que no fundo eu duvidei Tive medo, e em segredo Guardei o sentimento e me sufoquei Mas agora, é a hora Eu vou gritar pra todo mundo de uma vez Eu tô apaixonado Eu tô contando tudo E não tô nem ligando pro que vão dizer Amar não é pecado E se eu tiver errado Que se dane o mundo Eu só quero você.


                                                    [Continua]




Madrugada que ta rendendo em , Luan acerto no Lugar em , Clara desafiando o Luan kk' mas que musica em que o Luan fez , parece se encaixar perfeitamente com eles ! Mas e ai o que vai rola depois , sera que ela vai conta quem e a Flavia ? 
                              #Aguardem... Até quarta @Luandivo_ 

2 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amor posta amsi que lindo esse capitulo :') hj é meu niver indica o Proximo capitulo pra mim?

    ResponderExcluir
  2. Acho que Clara deveria contar, e antes de voltarem pra casa. Flávia vai usar o fato de ter ficado trancada, pra prejudicar Clara. Mais se Luan já estiver sabendo quem ela realmente é, não vai acreditar nela.

    ResponderExcluir