sábado, 8 de setembro de 2012

Capitulo 4 [Parti 4]

Ana Clara começa a fica desesperada o que ira Vestir -O que você vai vestir em -Olhava algumas roupas dentro do guarda roupa -Ja sei -Pegava um short e uma regata , estava simples pois ela não esperava ser chamada pra sair , Ela terminava de pentear seu cabelo quando escuta a campainha tocar .

Luan estava ansioso , suas mãos suava apos tocar a campainha ficava andando de um lado pra o outro tentando se acalmar arriscava ate ensaiar o que ia falar pra ela quando aquele portão se abri-se mas nada de bom saia então o portão se abre

-Ana Clara: Oi Luan -dizia Tímida
Luan se vira rápido : Oi -se aproximava dando um selinho carinhoso
-Ana Clara: Vamos entra ?-dava passajem
-Luan: Vamos -entrava

Eles segui pra sala em silencio , se sentam um do lado do outro mas parecia que os corpos dos dois tinham imas, precisavam ficar juntos ,Luan a pega pela nuca e a beija , era um beijo calmo , tinha um desejo intenso, Luan parecia esperar por aquilo a anos , e pra ela simplesmente era seu combustivel.

-Ana Clara: Luan não era pra você ta no show? -ela ainda se matia presa nos braços dele
-Luan: Como sabe?
-Ana Clara: Sarah e o namorado dela foi -explicava
-Luan: E eu tenho um show, mas antes tenho que te fazer um convite
-Ana Clara: convite ? que convite ? -fazia cara de surpresa
-Luan: topa ir assistir meu show?-dizia tímido
-Ana Clara: tem certeza ?
-Luan: Tenho por favor venha, a Bruna tara la
-Ana Clara: não sei Luan -tinha duvida
-Luan: Por favor -pedia com voz de bebe
-Ana Clara: ta bom,mas da tempo deu me arrumar?-Tinha duvidas
-Luan: se for rapido tem -olhava no relógio
-Ana Clara : então espera ai

Ana sai correndo pra seu quarto -O que você vai vestir em ? -Se perguntava ao abri seu guarda roupa -Ja sei vou pegar um vestido de Sarah ela nem vai se em porta -Ela vai direto pro quarto de Sarah, começa a olhar vestido por vestido nada de achar -ai meu Deus me ajuda -Ela abre uma gaveta e acha um vestido a sua cara -Obrigada Deus -voltava pro seu quarto colocava o vestido . Clara termina de se arrumar no final ela estava assim.
(Obs: ela estava de cabelos soltos)



Ana depois de pronta , segui rumo a sala , respirando rundo , Assim que o Luan ver ela se levanta pegando em sua mão -Se ta linda -sussurrava em seu ouvido

-Ana Clara: Obrigada -olhava tímida
-Luan: então vamos ?
-Ana Clara: Vamos .

Luan e clara sai abraçados rumo ao show , Bruna e Flavia já se encontrava no show .

-Flavia: Acho que não foi uma boa ideia deu vim com você-fazia de preocupada
-Bruna: relaxa, Luan não tem que fala nada, e fica quenta ai quero presta atenção no rodeio
-Flavia : Ta bom

Clara e Luan foram em silencio , mas seus olhos se encontravam varias vezes , Luan chega no local do show seu seguranças já virem pra fazer sua escolta .

-Ana Clara: Acho melhor eu não entra com você -Disse olhando pra baixo
-Luan: ta mas segui este cara ali ele vai te levar pro palco eu quero tiver la ta-Dizia bem perto do seu ouvido
-Ana Clara: eu estarei

Então eles descem do palco e Luan vai rumo ao camarim, Clara faz como Luan mandou segui o cara que levou ela ate o palco. Ela do alto dava pra ver tudo, as fãs gritando, umas ate choravam , Clara estava perdida olhava em volta homens subindo e descendo acendendo e a pagando luzes, amarando coisas até Bruna chegar perto dela.

-Bruna: Oi clara -era seca
-Ana Clara: Oi bruna -dizia feliz
-Bruna: Esta e minha amiga Flavia -Apresentava
Ana desfaz seu sorriso ao ver a Flavia mas continua com a pose -Oii
-Flavia: Oi -era seca
-Bruna: Flavia fica aqui com ela pra mim ir no banheiro ?-sussurrava no seu ouvido
-Flavia: Claro

Clara só observava o povo da equipe de Luan trabalhando ate Flavia chegar -E ai como você ta se sentindo sendo o Brinquedinho do Luan? -Encostava seu ombro no de clara falando desfarçadamente
-Ana Clara: Olha Flavia aqui não e lugar pra você vim fala estas coisas ok?-rebatia
-Flavia: Como eu já disse fique longe do Luan e pra o seu bem, pois eu sei que ele so ta brincando

Ana Clara ia responder quando Dagmar chega bem na hora falando pra nos irmos mas pra traz que o Show iria começar. Flavia estava com a sua raiva a flor da pele , Bruna volta e fica conversando com Flavia.

-Bruna: sinceramente não sei o que meu irmão viu nesta menina -Olhava Clara de cima em baixo
-Flavia: coitada bruna ela e legal -Fazia de boazinha
-Bruna: Flavia você e muito boa -Afirmava
-Flavia: Que isso bruna -dava um sorriso

O show começa , Luan entra no palco correndo com fogos explodindo em seu caminho ele começa com meteoro, depois em seguida você não sabe o que e amor , Luan olha por um segundo e ver Clara sorrindo pra ele aquilo era único ver ela sorrindo , ele tinha ganhado a noite, Luan tinha visto Flavia mas não ligou muito afinal ela era amiga da sua irma , o show rolava e Luan parecia uma pipoca pulava ria fazia brincava , Bruna não estava mas aguentando ficar ali se fazendo de boazinha pra uma menina que Não gostava , Mas Ana estava amando era uma adrenalina, uma alegria imensa , Flavia so observava as olhadas que Luan dava então tem uma ideia .




                                                   [continua ...]




-Frase:
“Conheço meus limites. É por isso que eu os ultrapasso.”
                          — Cazuza








-Aiii so eu que gosto de ver eles juntos assim ? ME ACABO "kkk' Mas e ai eles já estão No show e Flavia ja esta soltando suas guaras , e o que ela pensou em ? Bruna vai ajudar? So esperando pra Amanha né ....
                          Beijos.... @Luandivo_

Um comentário:

  1. aaaaaaaa nega linda posta mais to muito curiosa e pfv te pesso não façoa muito mal com a clara rsrs amo sua fanfic @CapetinhasDoLS_

    ResponderExcluir