segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Capitulo 4 [Parti 11]

[...]

-Renato: Clara , não me olha assim ! -Falava triste
-Ana Clara: Só quero saber o motivo das cartas do mistério de tudo isso aqui ?-Falava com as mãos
-Isabela: Clara seu pai e eu estamos juntos -falava sem jeito
-Flavia: Ué o motorista não quis mas você não Mamãezinha? -era ironica
-Renato: Não e nada disso -afirmava
-Ana Clara: Vocês podiam explicar melhor por favor
-Renato: Filha vamos explicar tudo

Eles se olhavam mas uma vez buscando forças um no olhar do outro , corações acelerados , o medo tomava conta mas um tinha que começar , Renato faz uma respiração forte e decide começar.

-Renato: Eu e a Isabela já fomos namorados antes de vocês duas nascerem, a gente quase casamos , mas por conta de um sonho meu tive que me afastar dela .
-Ana Clara; qual era seu sonho?-Interrompia
-Renato: servir o exercito -Respirava fundo mas uma vez
-Isabela: nos fomo um casal lindo, ele foi meu único amor -ela falava em meio as lagrimas
-Renato: Mas a mãe dela sempre foi contra tudo isso , e foi um destes motivos que quis seguir pra o exercito.
Flavia olhava aquilo tudo com cara de nojo, pois ela estava vendo que cresceu numa grande farsa -Então a senhora não amou meu pai? -perguntava com a voz engasgada
-Isabela: amei, mas eu nunca pode esquecer Renato
-Ana Clara; Mas porque você não ficaram juntos depois ?-Clara também começava a ver tudo aquilo com os mesmos olhos de Flavia
-Renato: Porque a mãe dela acabou apresentando Ronaldo pra ela e com isso ele se apaixonou por ela , e eu quando voltei vi aquilo tudo , então decidi seguir em frente e conheci a Maria .
-Flavia: Vocês se merecem , usou duas pessoas pra viver uma vida fajuta -Flavia tava com a emoções a flor da pele
-Isabela : Não diga isso -suplicava
-Ana Clara: Vocês podem continuar ?- enxugava algumas gotas de lagrima que insistiu em cair pelo seu rosto.
-Isabela : Sei que vocês nunca vão entender mas ...
-Flavia: Anda não enrola
-Isabela: Depois que Renato foi embora, eu comecei a namorar com Ronaldo e engradei , mas eu tinha duvidas se a criança era de Renato ou Ronaldo , então fui ate o medico e ele disse que iria fazer 4 meses ai eu fiz as contas dez de quando Renato foi embora e vi que era dele ,minha mãe acabou descobrindo tudo e rejeitou fez eu casar com Ronaldo o mais rápido possível , eu contei pra o Ronaldo que estava gravida , e minha mãe me obrigou falar que era dele.-Chorava
-Flavia: E você obedeceu -fazia uma pausa-Tenho nojo de você -Flavia não tinha entendido nada

Isabela não liga pelo comentário e continua : eu ia conta pra Ronaldo mas ai você nasceu Flavia ele sempre quis uma menina , ele foi um pai tão presente que fiquei com medo de conta .-enxugava as lagrimas

Flavia ia pra falar mas Renato fala primeiro : Eu fiquei fora por 6 meses, mas voltei algumas vezes pra ver minha mãe que tava doente e uma vinda eu sai e conheci maria e a gente começou a se gostar trocamos mensagem até que ele engravido eu resolvi sair do exercito ai dois meses depois você nasceu Clara -Flava com um sorriso.

-Flavia: deixa eu ver se eu entendi !-fazia uma pausa-Eu sou irma desta favelada?-olhava pra Clara com raiva
-Isabela: Sim , são separadas por alguns meses só
-Ana Clara: Por que nunca me contou isso ?-olhava pra Renato
-Renato: eu só fui saber disso o ano passado-Tinha verdades nos olhos
-Flavia: eu tenho nojo , muito nojo de vocês
-Isabela: minha filha -ia pra passar a mão nela , ela se vira
-Flavia: você não e minha mãe , e nem ele e meu pai .-Saia correndo deixando Isabela sem o devido carinho
-Ana Clara: vocês dois deveria ter pensado bem antes de fazer isso tudo , Não guardo ódio , mas tenho muita pena de vocês -Saia
-Renato: Filha espera?!-Segurava sua mão
-Ana Clara: Não insiste pra mim ficar, Não posso fazer cara que gostei da noticia pois o que eu menos queria era isso , preciso de um tempo um tempo pra mim -Se soltava

Isabela se joga nos braços de Renato e desaba , na cabeça de ambos passava se tinha feito a coisa certa em conta tudo aquilo agora , mas ja tinha feito não tinha como voltar atras , Flavia sai do Parque direto pra sua casa , queria um colo pra chorar , queria fazer como as adolescentes normais quando algo faz elas chorarem , sia correndo pra barra da sua mãe mas desta vez ela não contava com isso , apenas os travisseiro e chora .

Clara para um pouco longe dali , não sabia onde corre , queria colo também , mas o colo que ela queria não se encontrava na terra , ela pensa em ir pra casa de Luan , cair nos braços dele e por la ficar por um tempo e esquecer do mundo , mas ele viajava isso desanimou mais ainda , ela não queria ir pra o parque pois não queria dar satisfação pra Maria , então vai pra casa de Sarah aproveitando que não tinha ninguém ali , Mas quando ela chega depara com algo que enche mais seus olhos de lagrimas .



                                                       [Continua] 




-Frase:
-Abre a mente! relaxa. Faz pensar. Mas sem exagerar para não vibrar. Alcança a luz, faz meditar. Acreditar. Sem pré-conceitos. E como diria planet hemp! “Não compre. Plante!. Mas mantenha o respeito



Tudo esta claro agora para as duas , mas pera ai Isabela não conto que largou Ronaldo porque ele tinha descoberto , Vichii , Flavia e Clara pegaram muito pesado ? ou não?  E com sera o desfecho desta historia ? E o que fez Clara chorar mais em? 
#Aguardem.....
@Luandivo_ 

Um comentário:

  1. Que barra essa deles.
    Acho que vai ser mais fácil a Clara aceitar do que a Flávia.

    ResponderExcluir