quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Capitulo 4 [Parti 2]

Na manha de Domingo Luan embarca rumo a londrina, Luan sabia que nao iria encontra Clara em sua casa pois era dia da folga dela mas ja tinha tudo aranjado pra que nada dasse errado .Clara iria passa o dia com Sarah e o namorado dela .

-Sarah : Augusto esta e Clara que sempre falo -Apresentava
-Ana Clara:nossa que prazer  te conhecer -dava uma risada
-Augusto: o prazer e meu  -dava uma risadinha
-Sarah: E ai bora da uma volta ? -Patia palmas
-Ana Clara: vão vocês dois eu vou ficar aqui adiantando o almoço
-Augusto: vamos com a gente ?-chamava
-Ana Clara: Hoje , deixa pra próxima ta
-Sarah; ta bom, mas vê se faz um almoço bem gostoso -dava um sorriso
-Ana Clara: Ta

Sarah e Augusto sai pra dar uma volta , deixando Clara sozinha com seus pensamentos , Luan chega em londrina e segui pra sua casa onde joga suas malas no chão e sai correndo pros braços da sua Mãe

-Luan: que saudade -abraçava
-Marizete: O meu filho também estava morrendo
-Luan:Cade o pai ? E a bruna? -se jogava no sofá
-Marizete: a seu pai foi no centro fazer algumas compras e a bruna ta la em cima
-Luan: Vou lá nela .

Bruna estava lendo um Livro em seu quarto quando Luan bate -Entra -Fazia uma cara como se não tive-se gostado de ser interompida

-Luan: podemos conversa Bruna ?- Entrava
-Bruna: diz ai o que você quer? -era ironica
-Luan: Bruna preciso que você me faça um favor ?-sentava na cama
-Bruna: que favor? -cruzava os braços
-Luan: Preciso que fique com a Clara em cima do Palco pra ela não ficar sozinha hoje la no show, Você pode fazer isso? -Dizia tímido
-Bruna: O que? Se que eu fique com a Clara ? Luan você sabe ..-Luan interrompe
-Luan: Bruna eu sei que você não gosta dela, mas prometo de compeçar
-Bruna: Com o que? -Entrava no jogo
-Luan: você escolhe um presente eu te dou o dinheiro pode ser ?
-Bruna; Ok faço este sacrificil
-Luan: Obrigada bruninha -dava um beijo na testa dela e saia

Bruna não gostou nada de saber que iria ter que ficar do lado de Ana quase 1 hora -E agora bruna pensa o que você vai fazer-começava a andar por todo o seu quarto .-Já sei vou pedir ajuda de Flavia -dava um sorriso ao pegar seu celular e discar o numero da amiga .

-Flavia: Oi bruna
-Bruna: Flavia preciso de ajuda ?-Dizia desesperada
-Flavia : o que foi bruna ? Alguém morreu?
-Bruna; Bate nesta boca ninguém morreu , só preciso que me ajude num problema que meu irmão me meteu-resmungava
-Flavia: o que o Luan fez desta vez ?
-Bruna:você acredita que ele me pediu pra mim ficar com a Clara no show dele hoje?-dizia como se não acredita-se
-Flavia; Nossa amiga que barra que você vai passa em -fazia como se estive-se magoada
-Bruna: me desculpe de ta falando isso eu sei que você ainda gosta do meu irmão mas eu preciso de ajuda
-Flavia: Nossa bruna eu não sei , sei lá chama alguém pra ir com você -Flavia tão nervosa com a noticia que nem percebeu o que tinha dito
-Bruna: E isso Flavia -dizia feliz por ter encontrado um solução
-Flavia; e isso o que?-não entendia
-Bruna: Tu vai comigo no show!-dizia obvio
-Flavia:Eu vou ? -não entendia
-Bruna: Vai, se arruma que na hora que vierem me pegar eu vou passa ai
-Flavia ; ta bom então
-Bruna: ate mas tarde beijos
-Flavia: Beijos

Bruna desliga o telefone e vai arrumar as unhas pra ir pra o show , Flavia fica meia pensativa -E Agora Se ela tiver contado pra o Luan eu to ferrada -Resmungava -Mas bora lá escolher uma roupa bem Linda pra arrasar com os homens ou melhor COM MEU HOMEM -dava uma gargalhada



-Frase:
           “Deus sabe quem colocar na sua vida, da mesma forma que sabe quem tirar.”
                            — Caio Fernando Abreu





E negas Fiz a Twitcam mas ninguém pode ver .. Mas também não deu tão certo pois o som não estava saindo mas talvez amanha ou sabado faço outra e quero todos vendo Ok ...
                                              Na Web? 

-E ai já podem imaginar o que o Namorado de Sarah pode ser? kkk' Este show em parece que vai pegar fogo! Mas o que o Luan de fato ta armando ? E quando ele souber que Flavia vai ? Vichii so esperando Sexta pra saber kkk' beijos meus Leitores --@Luandivo_

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaah que vaca a bruna e a flavia aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa morri @CapetinhasDoLS_

    ResponderExcluir