segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Capitulo 5

A semana se passa Clara ainda estava em duvida no que ia da pra ele , tinha varias coisas que poderia dar  a ele , Sarah optou em fazer algo especial tipo uma pre festa só pra os dois em algum lugar , mas onde? esta era a pergunta que não se cala .

Luan voltava pra sua casa na vã com a equipe , chegando na sua casa Sua mãe fazia os últimos preparativos pra domingo , Bruna estava esperando Luan em seu quarto sentada mechando em seu celular.

-Luan: Ué bruna o que faz aqui? -Luan entrava
-Bruna: preciso te conta uma coisa -falava seria
-Luan: o que foi?-não entendia
-Bruna: mamãe ta com tal de pressentimento  que algo ruim vai acontecer
-Luan: como assim bruna
-Buna: não sei ela fica calada , triste pelo cantos , eu peguei ela falando da Flavia com meu pai
-Luan: bruna e empresão sua a Flavia esta em Milão e não volta tão cedo
-Bruna: é sei não viu
-Luan: Agora me da licença quero ligar pra clara
-Bruna: tá

Bruna sai ,Luan por mas não queria a creditar em Bruna ficou mexido com aquilo, mas para não preocupar Clara pelo telefone tenta esquecer .´Pega o celular e Liga pra ela

-Luan: Oi pequena
-Ana Clara: Oi amor
-Luan: como você esta?
-Ana Clara: bem e você? já chegou?
-Luan: Já faz alguns minutos
-Ana Clara: amor o que você quer de aniversario?
-Luan: Ai amor você la comigo
-Ana Clara: Não amor fala e serio
-Luan: e serio não estou brincando
-Ana Clara: então ja que você nao quer falar vai ser do meu jeito ok
-Luan: o que você quis dizer em dona clara?
-Ana Clara: surpresa , mas agora vou desligar porque a Sarah ta me berrando mas tarde eu te ligo ta
-Luan: se vai me deixa curioso mesmo
-Ana Clara: vou sim , beijos ate mais tarde

Clara desliga e vai ver o que Sarah queria , Estava ele e Augusto sentados no sofá com algumas chaves os dois sorrindo parecia ter conseguido algo muito bom pra eles tarem ali aquela hora.

-Ana Clara: o que ouve?
-Sarah: senta tenho uma novidade pra você
-Ana Clara: como assim ?
-Augusto: olha não sei se vai ajudar mas foi o máximo que eu consegui
-Ana Clara: da pra vocês falarem logo?
-Sarah: o Augusto tem um tio que tem uma chacara no interior do rio
-Augusto: Lá e calmo tem tudo a ver com vocês vai ser um dia lindo pra vocês
-Sarah: o difícil sera vocês irem pra lá
-Ana Clara: Nossa obrigada gente fico devendo uma a vocês -falava dando vários beijos neles
-Augusto: como vocês vão já imaginaram ?
-Ana Clara: vou lá na casa dele mais tarde vou pedir ajuda pra Bruna
-Sarah: Você acha certo colocar ela?
-Ana Clara: ela mudou Sarah
-Sarah: Ta bom então ,toma as chaves
-Ana Clara : Obrigada mas uma vez

Clara sai da sala rindo a toa tinha conseguido arrumar um lugar que eles poderiam ficar longe por um tempo mas como iria leva-lo ele , como iria convencer Bruna de ajudar isso era um desafio e ela queria passar por ele .


Negas mil desculpas por não postar ontem, minha família veio tudo aqui pra casa e não deu tempo deu escrever nada , e Hoje tive que preparar umas coisa pois irie viajar daqui alguns dias mas isso eu falo pra vocês depois ta !! 
Mas agora ? Que precentimento e este que tem a ver com a Flavia , e esta surpresa de Clara ? Sera que a Bruna vai ajudar Huumm duvida !?
#Aguardem ...
@Luandivo_

Um comentário: