sábado, 4 de agosto de 2012

Capitulo 2 [Parti 16]

Luan segui viajem , toda a banda dormindo e  ele então começa a  rezando ,  pensar o que aquela mulher do park disse -Sera que esta era a noticia ruim? Sera que tem mas ? -Pensava- Mas por que eu fiz aquilo com aquela menina ?

-Anderson: Que menina? o que você fez Luan?-chegava de surpresa
-Luan: ãn? que menina? o que você ta falando ? - fazia de desententido
-Anderson: você acabou de dizer Por que eu fiz aquilo com aquela menina? - repetia a frase
-Luan: não e nada cara - ele nao queria tocar no assunto por que sua cabeça estava no hospital
-Anderson: ta bom, seu pai ligou e disse que e pra você ir pra casa -mudava de assunto
-Luan: blz !

Clara acorda e faz um café bem reforçado , Sarah estava Horrível com uma cara que nao dormiu nada bem a noite.
-Sarah : ai minha cabeça-esfregava a mao na cabeça ao chegar na cozinha
-Ana Clara: tambem o tanto que bebeu isso ja era de se espera -Colocava a garrafa de cafe na mesa
-Sarah : nao começa com o sermão logo cedo nao -sentava , pra tomar o seu café
-Ana Clara: so te falou uma coisa show pra mim nunca mas blz?-Se sentava tambem
Sarah fingia que nao ouvia

Luan chega em casa , sua mãe que estava sentada no sofá aos prantos sai correndo ao ver o filho e o abraça forte

-Luan: calma mãe, a vovó vai sair dessa-Segurava ela pelo braço
Marizete balançava a cabeça em sinal de negativo
Luan abraça sua mãe -Calma mãe -Ele via seu pai na cozinha tambem estava chorando, luan começa a pensar no pior então resolve levar sua mae pra descansar -Mãe vem comigo. Luan leva a mae e manda ela se deita , mas ela se recusa mas acaba vencida , e se deita e logo pega no sono.

Luan então guarda suas coisas no seu quarto e vai onde seu pai tava.
-Luan: Pai ?-Luan não entendia
-Amarildo: ela se foi meu filho -Abraçava
Luan por um segundo não acreditava , mas acaba caindo no choro .
-Amarildo; agora a gente tem que ser forte , pois sua mae precisa da gente
-Luan: cade a bruna ?-enxugava as lagrimas
-Amarildo: eu ainda nao tive coragem de conta pra ela , ai por sorte a amiga dela da escola pediu pra ela ir dormi la eu deixei
-Luan: Pai ela tem que saber , você sabe que a bruna era a princesinha dela -segurava em seu ombro
-Amarildo: eu sei agorinha eu vou la busca ela e conto tudo -respirava fundo
Luan abraça o pai dando força a ele .

Amarildo foi busca a bruna , e Luan ficou pensando , nos momentos que passou com a vó as risadas as historias , por mas que era antigas era boas de se ouvir -ele abre um sorriso bobo-Ela vai fazer falta -enxugava suas lagrimas ao ver sua mae encostada na porta do seu quarto.

-Luan: melhoro ?-se sentava
-Marizete: meu filho esta dor nao ira melhora -sentava junto a ele
-Luan: eu sei mae mas tenta ser forte-abraçava ela de lado-você terá que passa para bruna que a senhora e forte-dava motivos

Marizete tinha esquecido completamente de Bruna , se afasta dos braços de Luan enxuga as lagrimas, ao ver uma menina loirinha entrando batendo a porta do seu quarto.Marizete se levanta pra ir ate la conversa com ela mas Luan impede ela de ir

-Luan: deixa ela ..
Marizete so concorda e sai correndo mas uma vez pro braços de Amarildo

O resto do dia passa rápido , a família de Luan vão pro entéro , pois os filhos optaram de nao ter velório seria muito difícil para todos , era muito difícil nao chorar ao ver uma pessoa tao querida tao amiga , que nunca fez mal a ninguém ter que parti assim, mas como todos dizem - Deus também quer as pessoas boas ao lado dele .


Uma semana se passa Luan decide  ficar em casa  , ao lado da sua família. Ele pensa bem na sua ideia e decide conversar primeiro com o seu pai que estava sentado sozinho na sala.

-Luan: ai a gente pode conversa?
-Amarildo: claro meu filho senta ai-apontava pro sofá
-Luan: e .. Pai?-engasgava
-Amarildo: oi
-Luan: e que ta muito difícil fazer show sabe, nos locomovendo de onibus , e tambem ta ficando perigoso ,entaão -respirava fundo
-Amarildo: Então?....
-Luan: Anderson me deu uma ideia , o nosso escritorio aqui ta ganhando muito , entao nos estavamos pensando em compra um jatinho.-Ele passava as mao na nuca desfarçando seu nervosismo
-Amarildo: mas aqui em Campo grande nao tem condição luan -relembrava
-Luan: eu sei pai, por isso-Olhava pro chão
-Amarildo: o que se ta aprontando em Luan? -falava serio
-Luan: Pai eu conhece uma cidade linda, la a mae vai se sentir bem melhor pois tem muito verde, e o nossos amigos Fernando e Sorocaba estão morado la
-Amarildo: isso quer dizer?-Levantava a sobrancenhas
-Luan: de nos tambem mudarmos pra lá


                                                 [Continua...]




Frase:

“E Quando me Perco na angustia da falta Você me faz novo enxugando as lagrimas Te Sinto tão perto, mesmo se estou longe”
Never Lose Your Faith



   E agora as coisas começaram a entra no eixo neh,Vó de Luan partiu , e agora Luan , vai conseguir convenser seu Pai de muda pra Londrina, E como sera daqui pra frente, So tenho uma coisa pra dizer Eles vão se encontra de novo, mas vai demora um pouco , e você vao se surprender -Aguardem.. BEIJO'KAS





Um comentário:

  1. Que triste a avó do Luan faleceu.
    Acho que em Londrina será melhor pra eles.

    ResponderExcluir