quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Capitulo 3 [Parti 6]

Na manha de segunda Ana levanta Luan, ainda estava na mesma posição que ela tinha deixado , Seu coração palpitava de ver ele ali , naquele sofá um fleche black passa por sua mente mas ela tinha que seguir em frete Sarah ja estava na porta do condomínio esperando, então ela sai sem olhar pra traz .

Luan dormia um sono leve mas acaba acordando com a batida da porta , ele levanta da uma olhada ainda com os olhos embasados ,ele não via ninguém , Levanta vai ate a cozinha e ve a mesa posta com muitas frutas e sucos , Luan vai ate a porta de vidro que dava aseço ao quarto de Clara mas estava tudo fechado , ele volta , ele ainda estava sonolento com as costas toda doendo -Ai meu pescoço -estralava .

Luan sobe rápido pro seu quarto toma um banho , vesti uma roupa mas fresca e desce rápido a procura do seu celular , via tinha mas de 10 chamadas de Flavia .

-Luan: ai que menina grudenta meu Deus -resmungava

Flavia depois de uma noite mal dormida , acorda com Mayara abrindo as cortinas do quarto , deixando o sol entra e tomar conta daquele quarto .

-Flavia: fecha isso Mayara !-estava muito Mal morada
-Mayara: Já são mas de 10 horas
-Flavia : e dai eu quero dormi fecha isso! -Cobria seu rosto com a coberta
-Mayara: anda seu pai já Ligou umas 10 vezes -puxava as cobertas
-Flavia: deixa ligar
-Mayara: O luan esta la em baixo -saia do quarto
-Flavia: MAYARA -gritava
-Mayara: o que foi?
-Flavia : ele esta la em baixo ?- tirava as cobertas do rosto
-Mayara; sim , e você vai ficar ai? - dava de ombro
-Flavia: Mayara o que eu faço
-Mayara: levanta se arruma e desce -falava obvio
-Flavia: Mas a gente brigou -dizia triste
-Mayara: O que ouve?
-Flavia : ele me deixou aqui sozinha em pleno dia que nos fezemos 3 meses -dizia com voz de bebe
-Mayara: desce e conversa com ele , ele deve ter uma boa explicação
-Flavia :ta bom diz pra ele espera
-Mayara: Ok !

Clara estava sorridente , Sarah notava que tinha acontecido algo com a amiga , elas que iria passar a tarde numa fazenda da tia de Sarah elas vão conversando .

-Sarah: você nao vai me conta porque este sorriso?-batia as mao no volante
-Ana Clara: quando a gente chegar la eu te conto .-fazia suspense
-Sarah : Ta bom

Clara estava vivendo um amor proibido , mas não sabia , seus sentimentos estavam confusos nao sabia ao certo , ela que nunca tinha vivido um amor de verdade estava descobrindo tudo de uma forma muito rapido das coisas . A sena que ficou vagando por horas na sua cabeça , foi ela dentro dos braços dele -ELE TEM NAMORADA -repetia pra si ,ao chegar na fazenda

Era um lugar calmo afastado da cidade , com muito verde e uma casa antiga onde moravam um casal de velinhos , muito felizes acenando pra gente ao longe , Clara tinha levado seu violão seria tipo uma festa em familia mas so com os quatro .

Elas comprimentam a pequena familia que recebia com uma messa enorme de café da amanha , a mesa estava farta muitos bolos doces frutas sucos tudo feito ali , a mão , Clara comia e se deliciava ela que amava cozinhar , tentava descobri de que quera as comidas .

Na casa de Flavia o clima estava tenso , Luan meio serio , Flavia de mal humor.

-Flavia: o que você faz aqui?-era ironica
-Luan: eu nao prometi esta aqui !-afirmava
-Flavia: mas ontem era o combinado
-Luan: Flavia ! -dizia serio
-Flavia: o que foi?-estava se explodindo
-Luan: você ta ficando ...-não completava
-Flavia: olha Luan não aguento mas , você so da moral pra seu trabalho , raramente ta em casa , muito pouco lembra de mim isso nao e namoro, -dizia seria
-Luan: o que você quer dizer com isso? -não entendia
-Flavia: ai Luan , eu amo muito você mas ta dificil -estava de cabeça quente
-Luan: tambem acho , estamos fazendo as coisas errada -ele nao tinha certeza dos seus sentimentos
-Flavia : acho melhor a gente da um tempo não e?-dizia isso com dificuldade
-Luan: também acho -olhava pra o chão
Flavia nao esperava aquela reação de Luan em concorda ,para ela ele ia abraçar dizer que não , mas nada disso aconteceu Luan dava so um beijo na testa dela e saia .

Luan por um lado estava feliz podia focar em seu trabalho , mas por outro ele gostava de Flavia ela era uma menina legal mas muito possesíva , queria ser o centro das atençoes e Luan estava muito focado no seu novo projeto e nao tinha cabeça pra mas nada só pra quilo

Clara estava aproveitando ao maximo o verde , caminhava por toda a fazenda onde ela começa a lembra de seu pai que sempre andava a cavalo , ela se senta perto de uma goiabeira que tinha ali , ela lembrava das cenas de familia que ela viveu quando era pequena antes de seus pais começarem a brigar , e se separar uma lagrima começa a surgir mas antes que ela desce Clara limpa rapido , para Sarah não perseber.

-Sarah:O que ta fazendo ai sozinha? -dava a mao pra Clara levantar
-Ana Clara: nada só quis anda um pouco aproveita minha folga-Tirava a terra do seu corpo
-Sarah: e você vai me conta agora?
-Ana clara: Ok vou conta mas nao e pra você me corta ?
-Sarah: Ta bom prometo ficar calada

Clara começa a conta como foi recebida na casa , da sua desconfiança de ja ter visto Marizete , de Bruna nao gostar dela , da noite que finalmente conheceu o Luan , Sarah ri dos dois na chuva parecendo crianças, Clara continua , conta dos sustos que ambos deram um no outro , Sarah ficava mas atenta , Clara começa a fala dos beijo , ela fecha o olho como se vive-se tudo de novo , cada toque cada arrepio cada frio que sentia. Clara conta quem e o Luan , como se fosse a coisa mas normal do mundo.

-Sarah: Você ta trabalhando Pro LUAN SANTANA ?-dizia esterica nao acreditava
-Ana clara:Sim
-Sarah: pera ai deixa eu ver se eu entendi, você ta morando na casa do santana , e beijo o LUAN SANTANA e isso?-fazia cara de espanto
-Ana Clara: sim e isso ai,, por favor nao conte pra ninguem ok ? Ninguem pode saber disso
-Sarah: que loco meu Deus -estava ainda em chock
-Ana Clara: promete que nao vai fala pra ninguém ?-olhava nos olhos de Sarah
-Sarah: ta bom nao vou fala nao , mas eu quero conhecer o Luan ! -dizia empolgada
-Ana Clara: Nao sei se isso vai da certo!
-Sarah: depois a gente conversa sobre eu conhecer ele -ria-Mas agora vamos embora porque tenho que termina um trabalho e você vai me ajuda -puxava seu braço
-Ana Clara: ok tem muito tempo tenho dois dias de folga
-Sarah; Otimo


Luan resolve ir pra casa do Sorocaba la ele poderia pensar , talvez saia alguma musica ,legal mas ele so precisava de paz e na sua casa nao seira um bom lugar, Clara tambem pensa sobre tudo nos dois dias que teve na casa de Sarah , Marizete não quis ficar toda a semana e volta pra casa , ela ja estava bem famialisada com todo ocondominio e londrina tambem .

-Dois Meses .....







-Frase:
-Quem ama não desiste, não trai, não mente. Quem ama é paciente, confia, entende. Amar é virtude que poucos têm…











E cada um pro seu lado agora neh? Mas o que acharam de Flavia ter pedido um tempo ? Sera que quando ela descobri o beijo de Luan com Clara ela vai volta ? E so eu que to achando que nossa Clarinha esta apaixonada ? 
E Luan em sera que tambem esta ? E o que vai rola nestes dois meses ?
Tenho uma noticia pra vocÊs Ja estou trabalhando na proxima web viu assim que esta acabar tem outra vindo ai pra a felicidade de vocês mas e surpresa ....
Beijos Ate amanha  
@Luandivo_




2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que tudOo ßrendinha , tudOo perfect *-* ( a primeiraa a comentaar ) 2Bjus rsrs

    ResponderExcluir
  2. Tá na cara que Clara tá apaixonada.
    Acho que agora que Luan terminou com Flávia, ele deveria começar a ficar com Clara até perceber que está se apaixonando por ela.

    ResponderExcluir