sábado, 11 de agosto de 2012

Capitulo 3 [Parti 2]

Manha se sábado , Luan levanta cedo , queria aproveita pois embarcaria na madrugada de domingo , então levanta toma um banho e veste uma bermuda branca com uma camiseta preta , pega o seu celular pra olhar as horar ve tinha 15 chamadas de Flavia , Luan coloca o celular no bolso , pega seu óculos e sai do quarto se esbarado em bruna

-Bruna: onde vai assim todo nos trinques ?-Parava em sua frente
-Luan: ué to pensando em da uma volta com minha namorada -Colocava o óculos
-Bruna: eii só uma coisa aquela mentira que você molhou ao sair da casa do Anderson nao colou viu -cruzava os braços

Luan a ignora e desce as escadas encontrando a sua família toda em volta da messa do café , Luan se na frente da sua mae pra toma seu café.

-Marizete: onde vai assim tao cedo ?-repetia a mesma pergunta de Bruna
Luan que parecia procurar alguém , naquela cozinha enorme -A vou sair com a Flavia -Pegava a jara de suco
-Marizete: eu nao gosto desta menina
-Luan: Nao implica mae eu gosto dela -Luan pensa na ultima palavra "Sera que e isso eu gosto ou e atração?" -Pensava
-Amarildo: então aproveita meu filho-amarildo estava sempre do lado de luan
-Luan:vlw pai mas agora tenho que ir -pegava uma maça e saia
-Marizete:depois não diz que eu nao avisei-gritava .

Luan procurava clara na quela cosinha queria se desculpar por ter falado de mais , Mas ele não sabia que ela estava de folga e ele nao iria vela mas naquele dia , que parecia ser tão bonito. Luan chega na porta da casa de Flavia , Liga para ela.

#Ligação On

-Flavia:Oi-dizia seca
-Luan:voce esta em casa?-luan era rapido
-Flavia:estou -era ironica
-Luan:entao se arruma , e sai rápido que eu estou te esperando aqui na porta .-Era bem direto
-Flavia:quem disse que eu vou?-fazia seninha
-Luan:eu sei que ta chatiada , mas voce esta assim sem mutivos voce sabe onde eu estava , e a chuva tambem não ajudou muito
-Flavia:eu sei , mas eu vi a hora que voce chegou com uma menina no carro -dizia com òdio
-Luan:era a epregada que eu acabei encontrando no meio do caminho
-Flavia:sei-tinha duvidas
-Luan:voce vai ou nao?
-Flavia :vou espera ai
-Luan:ta bom

#Ligação Of

Flavia se arruma rápido e sai , só avisando Mayara que iria sair caso seu pai chega-se e não encontra-se ela em casa, Luan tava pensando em dar uma volta na cidade , pra conhecer ele que estava impaciente dentro do carro , olhando pro lado vendo o rosto angelical de Clara mas se dez faz rápido quando ver Flavia entrando dentro do carro.

-Luan: Oi -dava um selinho
-Flavia: Oi onde vamos ?-estava meia nervosa
-Luan; vamos dar uma volta conhecer a cidade -Ligava o carro
-Flavia: tem um lugar acho que e uns 50 minutos daqui la e ate bonito .-arrumava seu cabelo
-Luan: blz , ajeitava seu óculos no espelho .

Clara vai pra casa de Sarah , onde já estava combinado delas passa a tarde toda no park , Sarah estava muito feliz tinha ganhado de seus pais um carro e estava andando pra todo lado se exibindo .Luan dava um volta por toda a cidade , Flavia mostrava todos os pontos turisticos que tinha na cidade , Luan fica encantado com a lagoa .
-Luan: Onde fica este Lugar que você disse?
-Flavia : e outro ponto turistico por isso deixei ele por ultimo-da um sorriso
-Luan: entao vai me guiando

Flavia estava amando aquilo, estava andando ao lado da revelação do sertanejo universitario , e era lindo , Mas no fundo ela amava ele , pois quando ela estava com ele ela esquecia que um dia era tao fria , tao amarga . Flavia leva o Luan ate o final da cidade , Onde tinha um monte de arvores nao era um lugar turistico nem fazia parti da cidade mas era belo pois dava pra ver o alto da cidade .




-Luan: nossa perfeito em ! -Abraçava por traz
-Flavia: É , eu vinha aqui -mentia
-Luan: Nossa parabéns você descobriu um lugar unico
-Flavia: o nosso Lugar -Dava um beijo demorado

Luan não conseguia corresponder na mesma intensidade , eles que iriam completa 3 meses juntos , dava pra ver que o amor deles esta morno , ou nunca existiu de fato aquele amor .Clara aproveitava pra tocar,cantar e escrever também . Ela e Sarah se divertia correndo no park brincando com as crianças que estava ali brincando , assim foi passando as horas , e elas voltaram pra casa pois Clara tinha que esta cedo na mansão dos Santana. Luan também faz o mesmo , Flavia acaba esquecendo a sua quase briga e eles voltam felizes .



-Frase:

❝ E você ainda se preocupa com o que os outros pensam? Os outros serão sempre os outros. ❞
— House








Luan e  Flavia nao se separaram mas ele começa a ver que não gosta dela , Bruna desconfiando de Luan  neh , mas  Clara  ira Ligar os pontos , ou melhor os olhares , sera que ela ira reconhecer Luan? Aguardem tem muitas emoçoes ainda pra esta web haha.....Bjos  @Luandivo_




3 comentários:

  1. Uma coisa que me deixou intrigada... Porque Clara não reconheceu a família Santana. Como ela não achou familiar os nomes Amarildo, Marizete, Bruna e Luan na mesma família? Era pra ela os reconhecer, não fisicamente, mais pelos nomes sim.

    ResponderExcluir
  2. aaaaaah posta mais e eu concordo com o comentario de cima bjos @_LuanMeuBebe_

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaa nega que web perfeitaaaa *-* Nega , posso pediir um favOrzinho ? Coloca eu como PARTICIPACAO ESPECIAL rsrs seii lah tipo uma mulher com meu nome sabe eu iria A D O R A R . . . Wany Mendes @FodonasDoLuanS

    ResponderExcluir