sábado, 18 de agosto de 2012

Capitulo 3 [Parti 9]

Era Flavia , ela tinha seguido Luan sem ser persebida , os olhos dela se viravam de tanto odio a vontade dela ir la e puchar a guria no braço  e tira ela de perto dele . Ela tentava ver quem era se era alguma atris , modelo , apresentadora mas se surprende ao ver -Clara-Quase grita-Não pode ser, Luan não , ele voce nao vai ficar -Resmungava .

-Ana Clara:melhor a gente ir -mordia os labios
-Luan:ta vamos , mas eu não vou aguenta ver voce e não beijar -fazia um carinho no rosto dela
-Ana Clara :Vamos com calma nao quero ninguem em cima de mim - disfarsava o nervosismo
-Luan: ta bom , vamos ?-abraçava dando um leve beijo no seu pescoço dela

Eles voltam , passando por Flavia sem a ver , ao se aproximar da casa Clara vai na frente  pra ninguem disconfiar , e vai procura Sarah , ela estava conversando com a Marizete .

-Sarah:amiga onde voce tava?
-Ana Clara : fui da uma volta -sua respiraçao falhava
-Marizete: aqui e lindo, Luan teve um bom gosto - elogiava
-Ana Clara : preciso de uma bebida !
-Marizete:la na cozinha tem fique a vontade pra pegar
-Ana Clara: ta bom vou lá
-Sarah : eu tambem vou


Flavia volta gospindo mas fogo, aquela sena de Luan beijando Clara a sua inimiga ali matava o amor que ela sentia por ele ,dando lugar a posseçao de tirar de Clara pra se vingar -Vai te volta -Parava na porta da cozinha.

Sarah já sabia onde ela estava pois foi ela que tinha avisado Luan onde ela ia , mas ela queria saber se tinha rlado algo , Clara conta da foma mas linda seus olhos brilhva , Sarah ficava toda boba vendo sua amiga se apaixonando . Flavia ouvia tudo aquilo e seu odio ia almentando -Vai ter volta

Sarah e Clara foram pra perto do pauco pra assisti o show Flavia a seguia para todo lado , Clara nem persebia que estava sendo vigiada por sua inimiga . Sarah sai e Flavia vai atras dela e provoca um esbaram deramando seu copo de suco todo no vestido de Sarah.

-Sarah: olha pra onde anda guria -gritava
-Flavia :me disculpe , eu que sou uma desastrada -mentia
-Sarah :isso acontece mas presta atençao da proxima vez
-Flavia :vem ca deixa eu te ajuda ! -o plano dela estva dando certo
-Sarah : so preciso de um pano molhado-regeitava a ajuda
-Flavia : vem ca eu vou te da -Flavia leva pra cozinha .

Dona Marizete estava ajudando o povo do que estava trabalhando a lavar as coisas , Quando ver Flavia chegando com Sarah , para infelicidade de Flavia .

-Marizete: O que ouve?
-Flavia : eu esbarei nela sem querer ai o meu suco caiu no vestido dela -se explicava
-Marizete: vei aqui deve ter um sabao aqui
-Sarah ; nao se preocupe eu vou embora já ta tarde
-Marizete: Não , agora que a festa esta começando
-Sarah: amanha tenho um trabalho pra fazer "Projeto da faculdade " -Dizia triste
-Flavia: mil desculpas por ter jogado suco em você -fazia de arrependida
-Sarah: ta tudo bem

Ana começa a sentir falta da amiga que saiu pra pegar uma bebida e não voltava , então Ana resolveu sair dali onde Luan parecia cantar so pra ela , Ana procura , e começa a ficar preocupada , Ate que Flavia chega por traz de Ana e sussura -Ela esta la na cozinha - e saia  que Clara pude-se olhar no rosto dela

Clara sai correndo ate a cozinha e pega Sarah se despedindo de dona Marizete;

-Ana Clara: Sarah estava te procurando -tinha um leve tom de briga
-Sarah: Uma menina esbarou em mim e deixou cair suco -apontava pro vestido
-Marizete: mas a mancha já ta quase saindo já
-Sarah: mas eu vou embora
-Ana Clara: Ok vamos ,
-Sarah: eu vou , você fica
Ana ia começar a falar mas Marizete  interrompe
-Marizete: fica Ana a festa ainda esta rolando, e depois você vai embora com a gente lá para casa , afinal amanha você trabalha né.

-Sarah: viu amiga se ta em ótimas mãos -da um sorriso
-Ana Clara : você vai mesmo embora?-dizia triste
Luan chega bem na hora que Clara fala  "Embora"-Quem vai embora?-levantava as sobracelhas
-Sarah: Eu -levantava a mão
-Marizete: e porque a Flavia esbarou nela e deixou cai suco
-Luan: nossa ! -Fazia cara de espanto
-Sarah: mas eu vou pra casa e tudo ficara bem
-Luan: Ana Você vai? -olhava querendo dizer algo
-Marizete: não meu filho ela vai volta com a gente
Luan dava um sorriso , e Clara retribui .

Flavia contava vitória , pois se Sarah iria embora Ana tambem iria mas, seu plano tinha acabado de ir pro espaço ao ver Sarah indo embora sozinha e Ana ficando .

-Bruna: o que foi Flavia ? -sentava ao seu lado
-Flavia: quem e aquela guria ali com a sua mãe ? -apontava pra Ana
-Bruna: ué e a empregada la de casa a Ana -fazia voz como se tive-se nojo
-Flavia: a ela e empregada ? -Da um sorriso maldoso
-Bruna: sim , mas por que?- não entendia
-Flavia: nada, nunca vi ela lá só isso - mentia
-Bruna: e cade a Kamila ?
-Flavia: Já foi embora
-Bruna: e agora como você vai fazer pra volta?
-Flavia: se podia pedir pro Luan me levar ? -era a o plano "B" dela
-Bruna: Ok



                                                    [Continua]




-Frase:

"Aproveite cada minuto, porque o tempo não volta. O que volta, é a vontade de voltar no tempo."

— Elisabeth Almeida













Eita negas era Flavia (Parabéns pra quem acertou ) Mas e agora em ela 
reconheceu Ana , Ela já começou a apronta , sorte que o primeiro plano nao 
deu certo, Mas tem o plano "B" sera que este vai da certo?
Só digo uma coisa, Flavia ira apronta e muito mas não sera agora que ela 
separar eles.
Beijos...BrendaCarolline 
@Luandivo_










Um comentário:

  1. que vaca essa flavia sua vaca sem teta te odeio menina kkkk bjso posta amsi amor @_LuanMeuBebe_

    ResponderExcluir