domingo, 26 de agosto de 2012

Capitulo 3 [Parti 15]

Renato e Isabela segui uma viagem longa mas com a esperança de começar tudo de novo sem medo de ser feliz .

-Isabela: e a maria? -se aninhava nos braços de Renato
-Renato: eu não sei a ultima vez que a vi foi quando eu fugi de casa -vinha um fleche back na sua cabeça
-Isabela: Sera que ela esta morando no mesmo Lugar de sempre ?
-Renato: Olha acho que não , mas assim que chegamos lá vamos ficar num hotel pequeno ate eu consegui me ajeita
-Isabela: Nos nus ajeita -corregia ele com um sorriso no rosto
-Renato: é -dava um beijo na testa dela

Em quanto isso na mansão dos "Santana" Clara arrumava o quarto de Luan, ate ele sair do banho secando seu cabelo , Por cinco minutos Clara olha ele parecia que ele a impinotisava com aquele jeito dele dele .-O que se ta rindo ai ?-Olhava pelo espelho

-Ana Clara: Nada -disfarçava o olhar
-Luan: então, vamos fazer as mala que eu viajo daqui a pouco .-Batia as mãos
-Ana Clara: é , cade a mala ?
-Luan: a mochila ta ai dentro deste bau -Apontava pra o bau
-Ana Clara: Mas não vai cabe tudo aqui não -olhava sem intender
-Luan: é eu também não sei como minha mãe consegui .-Mexia no celular
-Ana Clara: Você pega as roupas que eu ajeito - colocava a mochila na cama
-Luan: Ok !

Luan ia pegava as roupas e Clara ia dobrando , Luan era muito indeciso com suas roupas e inclusive sapatos  cada roupa Luan fazia uma piada fazendo Clara cair na gaitada , Luan era um bobo , os dois ali parecia ser grandes amigos , Mas Luan não conseguia olhar pra ela sem não a toca-la , Clara também já sentia os efeitos da paixão .

-Luan: nossa bateu uma fome -deitava na cama cansado
-Ana Clara: e eu já terminei aqui , vou volta pra meu serviço -Saia
-Luan: Ana Espera -levantava rápido
-Ana Clara: o que foi?
-Luan: quero te chama pra sair -Passava a mão na nuca disfarsando nervosismo
Ana se assusta Luan chamando ela pra sair mas na hora que ela ia responder Marizete a grita , então ela sai sem dizer nada pra Luan.

Marizete colocava as compras em cima da mesa , tirando as da sacolas e pondo no balcão pra Clara guarda, Depois de alguns segundos a equipe do Luan chega pra eles irem pra aeroporto rumo a Recife .

-Luan: tchau mãe
-Marizete: Vai com Deus meu filho -dava um beijo na sua testa
-Luan: semana que vem to de volta -Apertava a mão de seu Amarildo
-Amarildo:Tá bom.

Uma semana se passa ...

Luan estava ainda encucado com a história da foto, Luan estava no hotel em são Paulo para seu ultimo show, Luan começava a pensar como foi rapido o susseso dele -Nossa daqui 3 meses já e meu segundo DVD  -conversava com sigo -Preciso compor -Pegava seu violão dentro da capa , ele começa a procura sua palheta quando encontra a foto. -Meu Deus sera? -Luan pega o celular e liga pra sua mãe

--Ligação On

-Luan: Oi mãe
-Marizete: Oi filho tudo bem?
-Luan: Tudo mãe?
-Maeizete: O que ouve?
-Luan: mãe você lembra da cidade que maria se mudou?
-Marizete: Nossa meu filho eu não me lembro, mas para que se quer saber?
-Luan:Mãe faz um esforço ,eu acho que encontrei elas
-Marizete: como?-se assustava
-Luan: não posso fala agora mas tenta lembra mãe
-Marizete : teve uma vez que ela me disse que a mae dela morava para estas bandas de cá
-Luan: eu preciso da cidade .-Afirmava
-Marizete: eu vou pensa ta bom
-Luan; Ok amanha eu já to ai beijos ..
-Marizete: ta beijo

#Ligação Of

                                                         [Continua]



Frase:

"Não se preocupe, não tenha pressa. O que é seu, encontrará um caminho para chegar até você. Deus não demora, ele capricha."

— Meus Pensamentos






E ai Eles estão descobrindo que estão apaixonados que lindos né .. Mas agora 

Renato esta em Londrina quem ele vai achar primeiro Clara ou Flavia? 

E Marizete vai lembra da cidade? 

AH Sera pra onde o Luan quer levar a Clara? 

So tenho a dizer que sera a primeira surpresa ....

Aguardem 

Beijos

@Luandivo_






2 comentários:

  1. Luan tem que descobrir que a Ana é a Clarinha.

    ResponderExcluir
  2. own que fofinhos apaixonados *-* mas que nervos que a flavia me dá :D eu gostava que o renato encontra-se as duas ao mesmo tempo :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir