sábado, 25 de agosto de 2012

Capitulo 3 [Parti 14]

A noite foi passando lentamente , a Lua no céu estava meia que triste , mas com um brilho intenso , noite fria começo de inverno , o vento soprava com tanta força que fazia barulho do lado de fora da casa . Luan fica pensativo por um tempo mas acaba pegando no sono .

Na manha de Quinta Clara levanta e arruma as coisas pra o café , Bruna e Marizete saim pra ir no mercado e Amarildo foi no centro arrumar seu carro , Luan ficou pois iria viajar atarde e precisava descansar .

-Marizete: Ana assim que der 11 horas e o Luan não tiver acordado se vai lá e chama ele ok?-dava as ordens
-Ana Clara: pode deixa
-Marizete: Tchau

Ana fecha a porta e segui pra lavar a casa começando pela sala de TV , seguindo pela sala de visita .Flavia avistava da sua sacada que a familia Santana tinha saindo e resolve ir fazer uma visitinha inesperada -Vamos lá fazer uma surpresa pra Aninha -era irônica

Ana termina a sala de visita e olha no relógio já era 11:05 , leva um susto tinha pedido a hora completamente, então vai correndo pra subir pra acorda Luan , mas a campainha acaba tocando e em pedindo ela de ir , Ana abre a porta com um sorriso , que logo se desfaz ao reconhecer Flavia .

-Flavia: o clara! Ou melhor Ana -dava um sorriso sínico
-Ana Clara: o que você deseja ?-era educada
-Flavia: vim ver meu "NAMORADO"-dizia pausadamente perto do ouvido dela
-Ana Clara: ele ta dormindo -já perdia a paciência
-Flavia: coitado ,mas que lindo vejo que seguiu os passos da mamãezinha ?-Entrava jogando seus cabelos tingidos de Loiro
-Ana Clara: "Filho de peixe peixinho é" -Não era tão educada mas
-Flavia: É , mas parece que sua felicidade acabou ne! -Olhava a casa
Ana so ouvia
-Flavia:pelo visto você faz as coisa direitinho -passava a mão na mesa de centro vendo se tinha pó
-Ana Clara: fala logo o que você quer?- bufava de raiva

-Flavia: vim te da um recadinho fique longe do meu HOMEM .-Flavia era esperta já tinha ligado os pontos e não tava afim de perder o Luan pela segunda vezes , Luan pelo fato de ser desligado não sabia quem era Flavia , e Clara depois do dia que esbarou com ela na pizzaria nunca mas a esqueceu -Luan não te merece olhe pra você uma empregadinha que faz uma faculdade mediucri , ele so ta brincando com você abre o olho Clarinha Quem avisa amigo é -Saia rebolando

Clara fecha a porta com ódio .-Porque meu Deus esta menina teve que aparecer aqui agora ?- Virava os olhos -Meus Deus eu tenho que acorda o Luan -saia correndo .Chegava no quarto todo escuro, e bagunçado , Luan era organizado mas tinha hora que o quarto dele parecia mas um chiqueiro , Clara vai ate as cortinas e abre todas elas .

-Luan: por favor fecha isso -colocava o travesseiro tampando sua cabeça
-Ana Clara: Luan sua mãe mandou eu te acorda já esta quase na hora do almoço
-Luan: cade minha mãe?-tirava o travesseiro da cabeça
Ana olha Luan , cabelo todo bagunçado , olhos pequenos e em basados -Ela foi ao mercado - seguia rumo a porta
-Luan: Ana se pode fazer um favor pra mim ?-sentava na cama .Luan estava sem camisa apenas um short
-Ana Clara: Diga ?- desviava os olhar
-Luan: me ajuda a arrumar minha mala ?-fazia um bico
-Ana Clara: é ajudo mas primeiro tenho que adiantar o almoço -apontava pra cozinha
-Luan : minha mae nao vai almoçar aqui !-dava um sorriso
-Ana Clara: como sabe?Você tava dormindo !-nao entendia
-Luan; A Bruna acabou de me manda um sms !-dava um sorriso timido
-Ana Clara: ata então eu te ajudo - dizia como se nao tive-se opção
-Luan: ta espera ai que eu so vou tomar um banho e já venho
-Ana Clara: Ta bom

Luan foi tomar banho , Ana foi arrumar  bagunça ate ele volta, o quarto dele era o maior e a bagunça tambem era a maior tinha roupa espalhadas por todo o quarto , Luan tambem era muito criança ainda amava carrinhos , quase tudo arrumado Luan sai do banheiro , sem camisa , e com outro short secando seu cabelo.Ana olha todo o fisico do Luan estava um gordinho lindo e sem querer abre um sorriso .

Na rodoviária Renato estava quase embarcando no ônibus pra ir pra volta outra vez pra Londrina em busca de suas filhas , quando leva uma grande surpresa ,Isabela a gritava

-Isabela: Renato espere !-gritava
Renato olha pra traz assustado tentando entender o que ela estava fazendo ali.
-Isabela: inda bem que te encontrei -dizia com a voz ofegante
-Renato; o que faz aqui? Você disse que não viria !-não intendia
-Isabela: Não posso te perder outra vez -dava um sorriso tímido
Renato pega ela pela cintura e a beija com todo amor que avia dentro dele
-Isabela: então posso te acompanhar ?
-Renato: bora começar do zero !-afimava

Eles então seguem pra Londrina em busca de um novo rumo novo horizonte , tentar ser feliz , tentar Recomeçar , sem brigas , sem adulteriu , sem vicio ,sem ninguem pra poder impedir esta paixão que avia dentro deles .



-Frase:

Você não é a história que eu vou lembrar, você é a história que eu vou viver.!











E ai em Flavia não vai sussegar , mas Luan ira descobri viu fiquem  traquilos , e 
Sera a Clarinha que vai conta .. Vichii olha eu contando a Web kk' Mas e agora
Em Clara e Luan no mesmo quarto sera que vai da certo? E Renato e Isabela 

estão Juntos em e voltando pra londrina o que sera que vem ai!?
E o que ele ta pensando de fato em fazer ?
A-G-A-R-D-E-M 
Beijo 
@Luandivo_



Um comentário:

  1. posta mais amor nega tive que mudar meu user era @_LuanMeuBebe_ mais mudei pra @CapetinhasDoLS_

    ResponderExcluir