segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Capitulo 2 [Parti 18]

[...]

-Luan: Oii -Olhava Flavia de cima ate em baixo
-Flavia: Oi você e o novo morador?-Tirava uma mecha de cabelo fazendo um charme
-Luan: sou sim , vamos entra?-Saia dando passagem
-Flavia: eu vim rápido meu pai viu que tinha morador novo ele disse pra mim vim fazer as horas por ele pois ele e o Sindico -Mentia
-Luan: a serio? Como chama?
-Flavia: é ... Me chamo Flavia -Estendia suas mao
-Luan: Prazer Luan -Apertava sua mao

Dona Marizete ouve algumas vozes e vai ate a sala.
-Marizete: que e meu filho? -enxugava sua mao num pano de prato que estava no seu ombro
-Luan: esta e a Flavia a filha do sindico -Apontava pra ela
Marizete fica encarando Flavia um bom tempo -Oi tudo bem ?-dava um beijo no seu rosto
-Flavia: tudo ótimo ,a meu pai mandou este bolo pra vocês de boas vindas
-Luan: um bolo -Passava a mao na barriga
-Marizete: Obrigada meu anjo pelo carinho -Pegava o bolo
-Flavia: entao seja todos bem vindos , e foi um prazer conhecer vocês, mas agora eu to indo
-Luan: ta cedo , vamos comer o bolo
-Flavia: fica pra próxima Luan-seguia rumo a porta
-Luan: eu te acompanho ate aporta
-Flavia : obrigada -Dava um beijo no rosto dele e saia

Luan fica meio mexido ver aquela garota de aparencia meiga doce e Linda disfilando em sua casa -Meu deus que avião-Pensava
-Bruna: Luan quem estava ai-Dava alguns estralos com os dedos
-Luan: nossa vizinha -dava um sorriso bobo
-Bruna: arram sei ja ta querendo garra neh -Bruna apesar de ter so 15 anos ja sabia dos rolos do irmao
-Luan : olha o jeito que você fala comigo menina-Subia de volta pra seu quarto

O chefe de Clara começa a dar fortes sermão descontando a falência da impressa em Clara .-Você e uma incompetente como você não atende o telefonema do cliente -dizia nervoso
-Ana Clara: Olha eu to aqui já passou do meu horário de ir embora e você ainda vem grita comigo-Clara ja estava sem passiencia
O chefe dela continuava gritando , mas ela nao respondia nao queria se estresa mas que ja estava , ela nao dava a minima arrumava a messa guardava alguns papeis na gaveta e arrumava sua bolsa pra poder ir embora mas aquela voz inrritante a perseguia -Da pra presta atenção em mim -gritava
-Ana Clara: eu nao quero discutir tive um dia cheio e pra mim chega -pega sua bolsa e segui pra ir embora
Mas ele nao desiria puchava ela pelo braço-Voce esta despedida -Apertava se braço
-Ana Clara: otimo-se soltava- Nao aguento mas esta droga -Ela saia batendo a porta

Clara tinha chegado ao seu limite acabou sentando no meio fio e tentando respirar -Otario idota-Clara estava fora de si -Ela toma coragem e volta pra casa , bufando de raiva .

-Sarah: Clara o que aconteceu?-entrava no quarto dela
-Ana Clara:o idiota do meu chefe nos brigamos e ele me demitiu-colocava as mao na cabeça
-Sarah:Calma nem tudo ta perdido
-Ana Clara: onde eu vou arruma um emprego Sarah , eu nem curso eu tenho , e eu preciso paga minha faculdade
-Sarah :calma voce vai consegui , agora se acalma

Duas meses se passa Luan tonha voltado pra sua rotinas de show , Flavia e Bruna acabaram se conhesendo melhor e estavam sendo muito amigas , Flavia passou a frequenta a casa de Luan, ela adorava pois ela estava começando a se apaixonar por ele , Luan tambem deixava transparecer   quando ela estava na casa dele .Bruna e Flavia estava assistindo um filme de comedia na sala quando elas escuta se pai e sua mae conversando altona na cozinha.

-Marizete: nos precisamos de uma empregada , eu sozinha nao do conta da casa intera
-Amarildo:mas isso a gente tem que ver e com o Luan , amor
-Marizete:que dia que ele chega ? -ela estava nervosa pois mas que era 4pessoas a casa sujava muito
-Amarildo :amanha
-Bruna:o que ta acontecendo?
-Marizete:nada filha-dava de ombro
-Flavia:sem querer me entrometer mas meu pai contratou a nossa empregada colocando um anuncio no jornal local
-Amarildo:obrigado meu anjo pela dica
-Flavia :que isso , mas agora eu ja vou indo tchau bruna-dava um beijo em seu rosto
-Bruna:ta cedo!
-Flavia:meu pai agorinha chega ai eu tenho que ta la

Bruna leva a Flavia ate aporta , elas se dispedi mas uma vez , Bruna entao entra, e Flavia se esbara com Luan .

-Luan:oii
-Flavia:luan?voce nao vinha so amanha?-Tinha duvidas
-Luan:sim mas o show foi canselado
-Flavia:entao ta tchau
-Luan:so porque eu chegui voce ta saindo?
-Flavia :eu preciso ir pois meu pai ja ta quase chegando
-Luan:topa me mostra o condominio hoje ?
O coraçao de Flavia vai ate a boca e volta em questao de segundos-Luan ... amanha... -saiia correndo
-Luan:que mulher . Mal ele sabia que ela era Flavia a menina que sempre prejudicou clara .



-Frase:

“Pode ser injusto, mas o que acontece em poucos dias, às vezes até uma única vez, pode alterar o rumo da vida inteira.”
O Caçador de Pipas 



Ei negas , Luan e a Flavia juntos? Sera que eles vao ficar juntos? E Flavia estará gostando do Luan?Clarinha pela primeira vez saiu fora de si ne mas isso vai trazer um ponto positivo pra WEB, Preste bem atençao nas dicas que estao tendo no capitulo ...Beijo'kas e ate amanha 
@Luandivo_ !



2 comentários:

  1. poooooooooooooooooooooooooooosta masi amor nega desculpa nãoi comentar e que to sem net então eu vou na lan house dai eu leio mais ta perfeita posta o proxmo pfv bjos

    ResponderExcluir
  2. eu acho que a clarinha vai trabalhar para casa do luan :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir