quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Capitulo 2 [Parti 20]

Luan começava a encara Flavia que começava a ficar envergonhada , ela que tinha esquecido todo o seu rancor todo , todas as suas brigas que tinha com o seu pai , ela tinha esquecido tudo , se mergulhava dentro daqueles olhos castanho que Luan tinha .

-Flavia: Por que você esta me olhando? -Mexia no cabelo
-Luan: Não Posso?-ajudava ela atira os cabelos do seu rosto
-Flavia: ué pode ...-Olhava pro horizonte
-Luan: Você e Linda sabia -Falava baixo
-Flavia: Luan!-chamava sua atenção
-Luan: Oi?
-Flavia: nao fala assim!

Luan se aproxima de Flavia e a abraça por traz causando um leve arrepio , seu coração disparava parecendo que ia sair pela boca a qualquer momento.Eles se olha por alguns segundos

-Luan: eu nao vou conseguir -dizia perto de sua boca
-Flavia; nao vai conseguir o que? -sentia a respiração , seu perfume bem próximo
-Luan : Isso .

Luan a beija, era um beijo calmo mas ele não sentia o mesmo amor a mesma paixão que sentia com Julia ,tinha desejo ternura carinho , mas parecia que faltava algo , algo que completa-se , o beijo foi parando ao poucos , Luan continuou fazendo carinhos ate o celular dele vibrar , era um sms da sua irma perguntando onde eles estavam Luan nao respondeu decidiu volta pra casa da Kamila .

Quase chegado no portão da casa de Kamilia Luan da mas um beijo em Flavia , que fica toda suspirando , Luan limpa os cantos da boca e entra .
-Bruna: Luan onde você tava a mamae ja ligou 3 vezes -reclamava
-Luan: ué a Flavia foi me mostra o condominio -Luan falava rapido
-Bruna: Pois é a mamae ja ligou e disse que o Anderson ta te esperando la em casa
-Luan: nossa e mesmo marquei uma reunião com ele , Tchau meninas tenho que ir obrigado Flavia por me levar pra conhecer aqui -saia correndo

Enquanto isso dona Marizete preparava um café , comentava com Amarildo sobre a conhecer Flavia de algum lugar
-Marizete: Meu amor , Esta Flavia nao me e estranha !
-Amarildo:Ela parece ser uma otima garota bem educada simpatica -elogiava
-Marizete: nao sei não vejo isso tudo que você diz naqueles olhos dela
-Amarildo: Você ja esta emplicando com a moça
-Marizete: Nao e isso -Seguia com a bandeja com o café pra sala
-Amarildo: E o que então?

Luan chega enterompendo Marizete de fala .

-Luan: desculpa a demora cara-Comprimentava Anderson
-Marizete; e onde o Sr. Tava posso saber?
-Luan: a mae tava dando uma volta com a Bruna e a Flavia -Mentia
-Marizete: arram sei , ja te falei que nao curto muito esta Flavia -Zombava
-Amarildo: Nao implica com a menina -Defendia
-Luan; Anderson vamos ali na outra sala preciso te fala umas coisas do show
-Anderson: Blz -ele nao entendia nada

Na casa de Kamila rolava um monte de perguntas tanto de Bruna quanto de Kamila

-Bruna : e ai vocês ficaram?-Dizia euforica
-Kamila : Onde se levou ele?-tinha curiosidade
-Flavia : Parou a seção de perguntas!
Elas riem
-Flavia: a gente foi ate perto do lago e da academia , e depois fomos pra o quiosques -dava um sorriso bobo
-Bruna:; mas você e meu irmão ....? -Pausava pra ela continuou
-Flavia: sim nos beijamos -dizia toda alegre
-Bruna : aee minha cunhadinha -dizia sorridente
-Flavia: calma so foi um beijo -dizia triste
-Bruna; mas agora eu tenho que ir minha mae deve ta uma fera -Calçava suas sandalha


Luan e Anderson discutia sobre os equipamentos pra a próxima turné ,Luan que tava com um projeto de trazer alguns equipamentos dos Estados Unidos e estavam fechando contratos e Luan pesquisando no computador os equipamentos .

-Luan : Anderson se arrumou la aquele trem que eu te pedi lá?-Assinava alguns contratos
-Anderson: da empregada ?-Batia os papeis na messa
-Luan : e .. se conseguiu?
-Anderson: A eu puis um anuncio no jornal , ai eu mandei procura aqui na sua casa , acho que aparti de amanha ja vem pessoas aqui.
-Luan: Obrigado viu -Batia em sua mao
-Anderson: to te achando mas feliz , o que aconteceu?
-Luan: eu to conhecendo uma garota ai
-Anderson: Faz muito bem
-Luan: Pois é
-Anderson: Entao blz , ate amanha , de manha pra nos embarcarmos
-Luan: Ate...


Clara chega em casa mas confiante pois tinha certeza que aquele anuncio no jornal era pra ela , pois ela sabia fazer tudo que o anuncio pedia. ao volta pra casa passa no park para compra algumas flores , e acaba encontrando Maria .

-Ana Clara: Maria que saudade -abraçava
-Maria: Você tem que corre atras do moço antes que a luz negra tome conta dele
-Ana Clara: o que foi? Que moço? Que luz negra?-nao entendia
-Maria: O moço que tava aqui no park ao um tempo a traz ele esta correndo risco de ir pro caminho erado
-Ana Clara: eu nao o conheço nao .
-Maria: Mas ira conhecer e você tem que afasta ele da luz negra
-Ana Clara: ta bom - dizia assustada-Mas como eu vou saber quem e
-Maria: Lembra o Olhar
Ana Clara lembra dos olhos de Luan no show , mas ela nao liga os pontos pra ela era bobaguem aquilo que ela estava dizendo -Ta bom

Maria mas uma vez some num passe de magica deixando Ana Clara sozinha sem entender , mas ela estava tao feliz pois tinha achado um emprego bom , mesmo sabendo que teria varias concorentes mas estava feliz pois ela podia conseguir



-Frase:
Embora estivessem no mesmo barco, as maneiras de remar podiam perfeitamente ser diferentes. /CaioF.








-E ai negas O que vocês acharam do Beijo de Luan e Flavia? Sera que eles estao apaixonados? Sera que o Luan vai muda Flavia? E dona marizete ja ta desconfiada sera que ela ira descobri? E o que Maria quiz dizer em ? E Clara ira conseguir o tal emprego ? AHH Capitulo 3 começara amanha o/ Aguardem ....


3 comentários:

  1. nao entre o luan e a flavia falta uma coisa entre eles, o amor... esse que acho que so havera entre a clara e o luan... nao acho que o luan vai mudar a flavia, acho que o "amor" que a flavia sente pelo luan, so a vai tornar cada dia pior... eu acho que a clara vai conseguir o emprego e espero que esse emprego seja para ficar proxima do luan :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Algo me diz que a Clara vai ver o anúncio do emprego na casa de Luan e vai se candidatar ao cargo.

    ResponderExcluir
  3. Negaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta mais pfv por que agora que to com net ai meu amor posta mais @_LuaMeuBebe_

    ResponderExcluir