quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Capitulo 3 [Parti 12]

Luan sobe super estressado pro quarto , batendo porta e tudo senta na sua cama levando as duas mão ate a  cabeça -Como ela pode falar assim ? Sera que eu estou apaixonado ? E dai se eu estiver Amar não e Pecado. Luan pega seu violão era a unica forma de ficar calmo , então começa a compor e acaba esquecendo da hora .

Marizete chega em casa e não encontra ninguém acha estranho , acha um bilhete de bruna pregado na geladeira .

   Mãezinha , fui na casa da Flavia ..O Luan ta no quarto grilado com a vida então ate a noite 
                                              Beijo Bruninha 

Luan tinha acabado adormecendo em meio as papeis , mas algo neste sonho foi revelado, ele tinha sonhado com Clara , era um sonho calmo onde ele cantava pra ela igual quando era pequenos mas de uma hora para outra apareceu Ana como o mesmo olhar, como na vida real estava confuso acabou ficando mas ainda , ele acorda assustado , com falta de ar -Meu Deus o que foi isso ? -senta-se na cama

-Marizete: filho você ta ai ?-batia na porta
-Luan: to mãe , pode entra
-Marizete: quero que você vá ate a casa da Flavia buscar a Bruna
-Luan: tem que ser eu ?-fazia cara de desanimado
-Marizete: você mesmo ,pode ir lá eu ja disse que nao gosto desta guria mas vocês dois insiste com isso -Saia
-Luan: e agora ? -Pensava-E o jeito eu ir né

Em quanto isso em Maringá , Thays acaba recebendo uma noticia , ela iria trabalhar no hospital do exercito da cidade, com isso o sonho de ir ver Clara acabou indo pro espaço ,Renato estava curado do seu vicio mas o povo ainda o renegava por conta de tudo que ele causou , mas Rento estava confiante em volta pra londrina e ver suas filhas


Luan segui tranquilo pela rua , pensativo no que tinha de fato acontecido , sua briga com Bruna , ao chegar na casa de Flavia Mayara o recebe , Flavia fica toda eufórica.

-Luan: Bruna vim te buscar -dizia serio
-Bruna: e quem vai me obriga ?-falava no mesmo tom
-Luan; olha bruna não complica as coisas minha mae mando eu vim te buscar e você vai vim
-Bruna: você acha que manda em mim ?-Começava mas uma briga
-Luan; olha nao vou obriga nao quer vim venha , mas depois se minha mae briga com você nao venha chora pra cima de mim blz?
-Flavia : Luan e Bruna parem de briga, Luan senta ai toma uma suco, bruna se acalma
-Bruna:ele ta se achando so porque ta vivendo uma vidinha de novela das 8 horas , fica esperto maninho
-Luan: chega eu não vou ficar aqui tchau -Saia

Luan estava de saco cheio de ouvir Bruna falando -e dai se eu gosta dela o que tem de mais -Luan ia pra a lagoa precisava colocar as ideias no lugar , em quanto isso Flavia , tentava entender o que bruna dizia com "novela das 8".

-Flavia: como assim bruna, novela das 8?
-Bruna: ah o Luan deu pra ficar nos pegas com a empregadinha -estava no seu extremo
-Flavia : what ? Como assim ? -Fazia cara de espanto
-Bruna: é Luan e ela se encontram na cozinha de madrugada e fica aos beijos com ela lá já peguei ele 3 vezes assim, graças a Deus que minha mãe nao viu- se a calmava
-Flavia : nossa amiga que história em , esta Ana e mesmo uma folgada , e bom você abri o olho do seu irmão -concordava
-Bruna; obrigada pelo apoio amiga , mas agora deixa eu ir né minha mãe me chamado
-Flavia: pode conta sempre , ate outro dia

Assim que Bruna sai , Flavia se joga no sofá pegando um livro e fingi que estava lendo mas na verdade sua cabeça já armava algo -Você não aprendeu a da primeira vez mas quem sabe agora da segunda você não aprende em CLARA .

Luan e Bruna continuava brigados ambos nem se olhavam mas na frente dos pais conversava normal , Luan não queria ainda que sua mae nem seu pai soube-se que tava acontecendo .

-Marizete: Bruna a losa e sua e o Luan enxuga pois a Ana não esta se sentindo bem , e nem foi pra faculdade.
-Bruna: o que?-fazia cara com não entendia nada
-Luan: o que ela tem mãe ?-dizia preocupado
-Marizete: sim você ira lavar lousa Bruna , e seu irmão ira enxugar, e ela esta com uma virose nada de mas
-Luan: nossa que bom -respirava aliviado
-Bruna; porque eu tenho que lavar e o Luan enxugar , porque ele não lava?-estava indignada
-Marizete: porque não eu mandei você e sem mas palavras
-Bruna: pai? -pedia clemencia
-Amarildo: não , se sua mae disse ta dito- Amarildo detestava ir contra a voz da Marizete
-Bruna: vocês me odeiam -saia rumo a pia
-Marizete: Luan vai ajuda sua irma

Luan e Bruna arrumaram a cozinha sem falar uma palavra se quer , parecia dois estranhos ali trabalhando , mas Luan não gostava de ficar ali sem conversar .

-Luan: bruna ?-dizia baixo
-Bruna: o que você quer? -era direta
-Luan: Nos vamos ficar assim como gato e rato?-Luan parava de enxugar
-Bruna: olha Luan , a gente brigo porque você e um groso , e não sabe ouvir e serio manho abre o olho com a Ana -Parava de Lavar e olhava nos olhos de Luan.
-Luan: maninha este assunto de novo não , por favor vamos deixa isso queto e não vamos briga mas por pouco caso -Abraçava ela pela cintura
-Bruna: ta bom então chato -passava sabão no nariz de Luan
-Luan: éi isso não e val -dava um sorriso
-Bruna: pra aprender a me respeita agora enxuga ai que eu quero arruma minha unha ainda

Depois de arrumarem a bagunça da cozinha , Luan foi assistir TV , e Bruna foi fazer a unha dona Marizete estava muito cansada e ainda tinha que olhar Ana pois ela estava doente , dona Marizete tinha acabado de fazer um chá e ia levar pra Ana.

-Luan: Mãe deixa que eu levo -dava um sorriso
-Marizete: ai meu filho obrigada -dizia com uma voz cansada
-Luan: e só o chá?-pegava a xícara
-Marizete: e sim eu puis um remédio ai pra a cose acabar
-Luan: Ta bom , agora vai descansar

Clara estava muito fraca mas conseguia fazer as coisas aos poucos , Ela levantou e foi toma um banho quente pra ver se aquela dor no seu corpo acabava , e a moleza ia embora. Luan segui pra o quarto de Ana batendo na porta mas como ela estava no banho não ouvia ,Luan ve que a porta so estava encostada e resolve entra .

-Luan: Ana? Ta ai? -entrava com cuidado.




Frase:


“Melhor é a mágoa do que o riso, porque com a tristeza do rosto se faz melhor 
o coraçao”
                      -Bíblia










Quero agradecer por vocês terem entendido o meu motivo de postar apenas  
um dia sim e outou não ..Obrigada prometo compensar vocês com capitulos 
maiores ta .. Mas em fim Bruna e Luan brigando sem pra em tudo isso por 
Flavia esta fazendo a caveira de Clarinha né , mas e ai O que Flavia ta armando 
nesta mente mirabolante dela ? E Clara doente ! E Luan no quarto de Clara  
sera que ele vai tentar algo? Ou sera que ele vai ver algo?
A-G-U-A-R-D-E-M 
Beijokas até Sexta 
@Luandivo_





3 comentários:

  1. tadinha da clarinha doente mas acho que ganhando um infermeiro como o luan ela vai ficar boa logo logo :D ahahah mas tenho medo do que a flavia pode fazer... :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Acho que ele não vai tentar nada, vai apenas querer ficar cuidando dela.

    ResponderExcluir