sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Capitulo 3 [Parti 1]

Antes de começar quero indicar uma Fanfic que estará começando na segunda agora então vocês nao iram perder néh .. Então pra as leitoras de plantão http://webnovelaoamorsuperatudo2.blogspot.com.br/  A web e da @LRMeuSuperHeroi 

         ------------------------------------------------------------

[...]

Clara começa a se assustar um carro estranho a seguindo , ela começa a anda rápido , mas parecia ser invalido tudo aqueles passos rápidos , ela começa a olha e a perceber que conhecia aquele carro , ou melhor quele Porsche  .

Luan tinha certeza ao ver o rosto dela e decide da uma carona , mas fica em seguro , via que ela estava com medo nao queria assustar mas resolve arriscar .

-Luan: Ana -gritava e buzinava
Clara  se assusta " Sera que ele quer uma informação?"-Pensava ao diminuir os passos
-Luan: Ana -gritava mas uma vez 
Clara resolve parar pra pergunta -Quem e o senhor? -dizia tentando enxergar a cara de Luan dentro do carro
-Luan: você e Ana?-fazia o mesmo que ela
-Ana Clara: sim sou eu o que você quer? -tinha medo
-Luan: Você e a empregada la de casa , neh?
-Ana Clara: ué você e filho de dona marizete?-tinha duvida
-Luan: sim -abre um sorriso pois finalmente iria conhecer ela
-Ana Clara : que bom em 
-Luan: entra ai te dou uma carona ate la em casa -abria a porta 
-Ana Clara: Não sei nao pega bem -dizia timida
-Luan : entra logo 

Clara entra meia timida colocando os seus livros em cima das pernas , desfarsando seu nervosismo -Prazer me chamo Ana -Era educada ao estender as mao que tremia de nervoso
-Luan: Prazer Luan -Apertava sua mao

Luan ficou em cantado era mesmo uma menina muito Linda e educada por sinal , Luan tambem ficou facinado no seu perfume era um cheiro tão agradavel , que fazia o delirar .
-Luan: Seu perfume e tao ... -Nao tinha palavras 
-Ana Clara: desculpa mas nao estou usando perfume -dizia confusa

Luan fica intrigado com isso como aquele cheiro que tomava conta de todo o carro .Começava a surgui algumas nuveis e raios no céu , Ana se assustava acada raio que aparecia.

-Luan: parece que vai chover ne!?-Usava a quase chuva pra conversar 
-Ana Clara: e parece que vem chuva e da grosa -Olhava pela pelo vidro do carro 
-Luan: Amo chuva sabe e bem romantico , bom para ficar juntinho sabe .... -Nao completava 
Clara começava a se assusta pois ela nao entendia pois nunca teve algo a mas que um beijo rápido e forçado , ela so balançava a cabeça concordando .
Luan começa a tocar em assuntos que acabou assustando Clara , ela começa a ficar constrangina , faltava pouco pra chegar , mas 4 quarterões e pronto estaria em casa , mas luan insistia .

-Luan: você tem namorado? -Ja estava bem a vontade
-Ana Clara: Nao - ja estava estresada

Luan pra no sinaleiro e aumenta o son e começava a cantar , mas clara ficava sem jeito então toma uma atitude .Antes do  sinale abri ela salta do carro  por sorte dela ele tinha  para perto da calçada entao ela sai seguindo pra casa a pé , Luan olha pra o Lado e ve ela abatendo a porta .

-Luan: Se ficou loca ? -Gritava
-Ana Clara: eu irei chegar bem- saia caminhando
Por seu azar a chuva começava e começava a engrosar Luan seguia como no começo de vagar e pedindo pra ela entra de volta .
-Luan: Você ira gripa menina entra no carro pra de ser boba
Ana nao dava moral seguia e tentava procura nao se molhar muito , Luan continuava berrando,eles  parecia dois namorados brigados , um em cada canto dando bira .

Em quanto isso dona Marizete se procupava pois ja era quase 00:00 Luan nao tinha voltado e estava chovendo , isso a procupava pois Luan so tinha 3 meses que tinha tirado sua carteira de motorista , passava mil coisas em sua cabeça ,Bruna ligava sem parar pra Luan , mas por conta da chuva o celular tava fora de aria .Do mesmo jeito que estava a familia de Luan procupaddos Flavia tambem estava Ligava e nada .

-Flavia: Que ódio !-Lançava com toda a sua força o celular na cama-Onde sera que ele esta ? Esta chuva que nao passa -Olhava pela janela vendo se tinha sinal de um Porsche preto a ponta-se naquela rua -Cade você em Luan-Pegava se celular na cama olhando as horas

Luan pucha o freio de mão , mas deixa o carro Ligado ,abre a porta e desce ele nao tinha controle do seu ato estava fazendo tudo aquilo por impulso descia na chuva , correndo pra tentar nao se molhar muito , mas era inevitavel nao se molhar -O que você ta fazendo Luan? -Se perguntava por dentro ao correr atras de Clara

-Luan: Você pode volta para o carro?-puxava ela pelos braços

Clara se vira via Luan todo molhado ali , com seu penteado todo desfeito , por conta da chuva , sua roupa toda molhada parecendo um "Cachorro molhado" mas o que mexia com seu coração , com sua cabeça era aquele olhar , Ela acabou ficando vidrada olhos dele era encantador , parecia que a chuva realsava mas o castanho dos olhos dele-Me solta -Tirava seus braços da mão de Luan
-Luan: por que você fez isso você ta loca?-girava o dedo endicador em circulos perto da cabeça
-Ana Clara: Não so quero ir embora posso ? -dizia meio inritada
-Luan; você vai pegar um resfriado !-alertava
Ana Clara para e pensa um pouco , ele estava certo, e alem de pegar um resfriado , ela iria perder todos os seus materias escolares -Ta bom vamos

Eles entram no carro , Luan pega uma pequena flanela e limpa seu rosto , Clara ficava so observando tudo aquilo , ela estava no carro do filho dos seus patroes e toda molhada isso era de mas poderia perder seu emprego , Eles vão em silencio , so um escutando a respiração do outro .

Então eles chegam em casa , Luan estaciona o carro , Clara nem espera direito sai do carro so agradecendo e segui correndo pra seu quarto queria tirar aquela roupa , Luan chega em casa todo molhado marizete se assusta mas Luan acaba inventando uma desculpas que enganou todos , menos Bruna .

Flavia tinha visto tudo pela janela de seu quarto , e ficou morrendo de ódio de ver o Luan com uma pessoa dentro do carro, o nervosismo dela subia pra sua cabeça , e decide ligar para ele queria saber quem era , Mas Luan olha no visor nome dela e decide desligar nao tinha cabeça pra conversar com ela .

Luan que depois do seu banho decidiu ficar na varanda do seu quarto , vendo aquela garoa caindo , com o violao na mao pensando , no que tinha acontecido .Ela tambem saia do banheiro enxugando sua cabeça com uma tolha pensando no que tinha acabado de acontecer ali .



-Frase :

--Não escute o mundo, eles dizem que nós nunca vamos conseguir.
-Desconhecido 



E ai em Luan deu carona pra Clara neh?! Mas Luan sempre colocando o "Carro na frente dos bois"com Clara kkk' , Mas ai eles se encontraram agora  sera questões de segundo pra eles ficarem juntos ou não!  E Flavia ira deixar esta historia assim? AGUARDEM .... (E Tive alguns comentarios E resolvi usar alguns , obrigada , por lerem a minha web )

Um comentário:

  1. eu acho que a flavia vai ainda interromper muito os dois e vai querer se vingar na clara por ela ter aparecido de carro com o luan :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir