sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Capitulo 3 [Parti 13]

Luan entra e olha por todo o quarto a procura de Ana mas parecia não esta , cama desarrumada com um Livro groso , como marca pagina uma alguns papeis , Luan acaba ouvindo barulho no banheiro então resolve deixa  a xícara no criado mudo e senta na cama , Luan tinha um defeito era muito curioso , pega o livro .-A marca de uma Lagrima -Luan lia o nome do livro na contra capa -Parece ser um bom livro- foliava quando para numa pagina onde estava marcada com uma peta-la de rosa velha e sublinhado um trecho , que Luan não pode deixar de ler.

    [...] -Estes versos feitos pra te emocionar justificam todo o amor que tens por ela e as carícias que esses dois amantes trocam[...]

Luan fica surpreso parecia que o Livro queria falar com ele, era estranho isso mas continua lendo ...

[...] E eu te excito, sem que venhas a notar que esses lábios que tu beijas são os dela, mas são minhas as palavras que te tocam[...]

Luan fecha o Livro com força , a ponto dele escorregar e cair no chão lançando tudo que estava dentro para fora , Ana ouvir e se enrola rápido na toalha e sai vendo Luan agachado pegando as coisas no chão.

-Ana Clara: Luan? O que você faz aqui ?-Pegava o Livro no chão
Luan levanta rapido com as coias -E ... Vim ...trazer o chá que minha mãe mando -Luan gaguejava ao olhava de cima em baixo Ana enrolada na toalha , com aquela pele macia seu cabelo preso em um coque mal feito .
-Ana Clara: mas você não tinha o direito de entra sem bater - dizia com raiva
-Luan: eu bati, você não respondeu eu entrei ..-se explicava mas e interrompido
-Ana Clara: ai você entro e resolveu mexer nas minhas coisas ?-Puxava com força os papeis que estava na mao dele , mas todos eles caiem.

Os dois se abaixam rápido na mesma sincronia ambos se encarando olhando fundo nos olhos , Clara sentia um calor maior , não era devido ao banho quente mas sim a prensa de Luan ali  causava isso calor , desejo mas se controlava .

-Ana Clara: acho melhor você ir -Se levantava ,e colocava o que pegou em cima da sua mesinha
-Luan: você esta bem? - A ajeitava o que pegou nas mãos olhando de vagar
-Ana Clara: sim so to cansada precisando Dormi -jogava indireta

Luan faz cara de espanto ao ver uma foto , a mesma foto que ele tinha guardado em algum canto ali, as coisas começavam a rodar sua cabeça já não funcionava, seu coração disparava parecia que ele iria sair pela boca mas uma pergunta que não saia da sua mente -Onde ela tinha conseguido aquela foto ? , Luan ia pra pergunta mas Clara não deixa.

-Ana Clara : Luan obrigada pelo chá , mas agora e melhor você ir embora -tomava os papeis com a foto das mãos do Luan
-Luan: e, mas.. -Apontava sem direção
-Ana Clara:Ta na hora de dormi Luan até amanha beijo -dava um beijo no rosto dele e depois empurrava Luan pra fora .

Clara ao fechar a porta fechava seu olho tentando inalar mas aquele perfume que estava ali , impregnado naquele lugar , ela respira fundo tentando manter o controle do seus sentimentos. Luan ainda parecia esta em choque com aquilo entrava em casa esfregando os olhos entendo apagar o que viu , ele sobe rápido parecia ter muita presa mas tinha precisava achar a foto precisava ver outra vez .

Marizete se assusta com os passos rapidos de Luan , resolve ver o que Luan tinha talvez estava passando mal também .

-Marizete: Luan , meu filho ?-Batia na porta
-Luan: entra mãe -gritava
-Marizete: o que se ta fazendo Luan?
Luan estava sentado no chão com algumas caixas com coisas antigas , todas espalhadas pelo seu quarto-To procurando algo
-Marizete: o que ? se for sua bola do Corinthians ela estava la em baixo , na aria de serviço
-Luan: não mae nao e isso , to procurado uma foto
-Marizete: foto? mas a esta hora ?-olhava no relógio
-Luan: e mãe coisa minha .
-Marizete: Ok então, mamãe vai dormi , não fiquei ai ate tarde ta bom amanha atarde você viaja , ah depois limpa a baderna viu - Saia
-Luan: ta bom

Luan fica revirando por horas mas não encontra nada , acaba desistindo arruma tudo de novo nas caixas e depois toma um banho pra tentar relaxar , tentar tirar as coisas da sua cabeça mas não adiantava , ela ficavam vagando dentro de sua cabeça , Ele ainda esta sem sono resolve ir pra sacada do seu quarto juntamente com o seu violão e o começo de uma composição .

Luan parecia não ter mas duvida que estava apaixonado ate uma musica pensando nela ele estava fazendo , mas a duvida era grande mas ele estava decidido -Eu vou investigar antes gritar pra todo mundo de uma vez

Clara troca de roupa toma o chá lembrando do que tinha acontecido ali , com seu livro a perto onde ela continuava com sua leitura silenciosa, acaba finalizando sua leitura  , sublinhando mas um trecho que resumia o que ela queria naquele momento dentro de si.

[...]Quero fundir meu corpo, No teu corpo junto ao meu. Nos teus braços serei cega Pra que sejas o meu guia. Nos seremos a matéria, Nosso amor será a energia.[...]






Frase: 

...Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC.  Ama-se justamente pelo que o Amor tem de indefinível. Honestos existem aos milhares, generosos têm às pencas, bons motoristas e bons pais de família, tá assim, ó! Mas ninguém consegue ser do jeito que o amor da sua vida é!” 
Arnaldo Jabour



Recado : Gente eu quero que vocês minhas leitoras fieis fiquem de olho ai nestas outras web se elas pegam algumas partis da minha web ta , porque minha amiga foi alvo de plagio então vamos me ajuda ai a olhar ta , isso tudo aqui e só pra vocês então cabe a vocês a ajudar também !

Sera que foi com a ajuda deste LIVRO incrivel que Luan descobriu de fato sua paixão por Clara ou foi a foto? E gente eu disse que esta foto tinha muito pra ajuda kk', E o que o Luan ta pensando em fazer? Mas esperem ai não vei achar que tudo e mar de rosas não viu só lembrando que temos uma vila em Silencio preste a atacar 
Só peço que não me abandone kkk'
Beijos 
ate amanha , E ate amanha sábado e Domingo irei postar normalmente então ate amanha moçada 
@Luandivo_



Nenhum comentário:

Postar um comentário