segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Capitulo 3 [Parti 11]

Clara não consegui e desaba em sua cama , ela nao entendia porque estava chorando so sabia que tinha que aliviar , seu coração parecia estar apanhando e não podia fazer nada pra que situação mudar , Clara toma um banho veste apenas uma camiseta grande pegando ate no joelho e se deita agrando seu travesseiro tentando dormi .

Luan, ve a Luz se apagando e resolve ir pra seu quarto , seu coração dizia pra ele descer e tentar se desculpar mas sua cabeça dizia pra esperar um pouco , Luan também toma um banho gelado pra as ideias voltarem ao normal , veste apenas uma bermuda preta e fica deitado na sua cama com as duas mãos por baixo da sua cabeça.

Ambos ficavam pensando o que tinha rolado , Luan por não ter lutado contra o beijo e Clara por ter visto tudo aquilo , Já era quase 3 horas da manha nem um dos dois avia dormido , Clara resolve tomar um copo de água gelada para ver se melhorava .

Na cozinha ela fechava o olho e sentia aquele vento que tocava sua face na fazenda , trazendo com ele o perfume do Luan, o sabor do beijo, o calor dos braços dele -Clara você tem que esquecer -si virava pra o balcão.

Luan começa a ficar agitado , então se levanta e vai ate a cozinha , quando ve Ana ali entao se aproxima colocando suas mãos na cintura dela -Ana ?

-Ana Clara: O que você quer? -era bem direta
-Luan: Olha pra mim? -tentava tocar seu rosto
-Ana Clara: fala logo !-pegava a garrafa de água e colocava de volta na geladeira
-Luan; me desculpa ?-mordia os labios
-Ana Clara : Desculpas pelo  o que? -olhava para ele
-Luan: você sabe !-Olhava nos olhos dela
-Ana Clara: sei ? -queria que ele fala-se
-Luan: por ter entrado no jogo da Flavia
-Ana Clara: é isso?
-Luan: É
-Ana Clara: você não precisa se desculpar , eu que peso desculpas por ter interrompido vocês
-Luan: você ...-Ela nao deixa ele fala
-Ana Clara: não ira da certo mesmo , sou apenas uma empregada , e você merece algo melhor , então vamos ficar assim amigos -estendia a mão
-Luan: não , eu não importo se você empregada ou não
-Ana Clara: Não insiste -continuava com as mãos estendidas

Luan pega na mão dela e a puxa e da um beijo , Clara tenta lutar contra mas era mas forte que ela , o desejo de ter aquilo outra vez era mais forte , o seu coração paresia se reconstitur com aquele beijo , com o calor dos braços dele , dos carinhos que sua mão fazia , ao subir e descer pelo seu corpo .

-Ana Clara : e melhor eu ir embora-limpava os cantos da boca
-Luan: Me desculpa ?
Ana Clara so balança a cabeça em sinal de positivo e sai correndo

Luan abre a geladeira e pega um pouco de água -Meu Deus o que estou sentindo? -Tomava um gole de água-Porque eu tenho a sensação que a conheço -rodava o copo nervoso-Preciso entender o que eu realmente quero -voltava pra seu quarto

Clara também tinha a mesma sensação de conhecer o Luan, mas esquece rápido ao lembre do beijo, tão quente -Porque você mexe tanto comigo ? -deitava em sua cama procurando o sono .

Um mês se passa ....

Luan voltava pra casa duas vezes por semana , para resolver as coisas do dvd e aproveita e matar a saudades de todos , Ele e Clara , se encontrava de madrugada nos comudo da casa . Clara já não tinha mas duvidas que estava gostando de Luan, mas ele parecia ter duvidas ainda medo . Bruna sempre via eles se encontrando , bruna não estava gostando nada , pois parecia aquelas senas de novela das 8 , o patrão apaixonado pela a empregadinha .

Era uma quarta-feira não tinha ninguém na casa , só tinha Luan e Bruna ali na sala assistindo um filme , Bruna ja não reconhecia Luan não queria sair , estava mas calado , isso tava intrigando bruna.

-Bruna: Luan ?-Chamava sua atenção
-Luan: oi !
-Bruna: O que você tem em ?
-Luan: ué nada que pergunta bruna-dizia sem entender onde ela queria chegar
-Bruna: nada? Sorocaba te chama pra uma balada e você se recusou isso nunca aconteceu !-não entendia
-Luan: Não tava afim ué
-Bruna: ou sera que tem uma mulher no meio ?-jogava verde
-Luan: onde você quer chegar ?-ja não prestava atenção no filme
-Bruna: Luan , já tem um tempo que vejo você e a Ana pelos comodos aos beijos
Luan faz uma cara de espanto -Como ela sabia ? Sera que minha mae também viu? -Pensava
-Bruna: Luan você acha certo ficar a pegando a empregada dentro de casa ? Isso ta parecendo novela das 8 que você se apaixona pela a empregada e fica as escondidas pela madrugada
Luan so ouvia bruna quase aos berros com ele -Sera que e isso ESTOU APAIXONADO? -Bruna não esta parecendo novela coisa nem uma você que deve ta vendo coisas eu e a Ana .. -Não completava revolve sair sem se explicar
-Bruna: estão apaixonados , abre o olho maninho  ela pode ta so brincando com você -Gritava




                                                          [Continua]







-Frase:

                       -Vai ser Feliz , Mais antes a vida vai te ensinar a ser Forte ;D






É as coisas estão começando a ficar complicadas , ai em Clara ja sabe o que 
sente e Luan ainda tem duvidas Sera?Muita coisa rolando, Bruna não esta   
gostando de ver o irmão com a "EMPREGADINHA" sera que ela ficara do Lado 
de Flavia na web? #MEDO..
Aguardem e Confiem em mim 
Beijos 
@Luandivo_

Até Quarta...














Nenhum comentário:

Postar um comentário