segunda-feira, 20 de agosto de 2012

-COMUNICADO-

Minhas Leitoras , hoje não ta sendo de fato um dia muito bom pra mim .. pois minha Tia pegou meu boletim e teve muita NOTA baixa , quase fiquei sem COMPUTADOR D: , para não ficar sem eu prometi a ela que iria estudar mas e mexer menos no computador ou seja so entrarei aqui a noite pra escrever e postar então peso a vocês que colaborem comigo , sei que vai ser chato mas eu também não queria , então a #Fanfic Sofrera uma mudança nos horários , pois como eu so vou poder criar as coisas a noite então irei posta a Web um dia sim outro não pra da tempo pra mim estudar e criar , Vai ser difícil mas não custa tentar né eu sei que vocês não vão me abandonar né? -Então mas uma vez peso MIL desculpas....

                                                Beijos BrendaCarolline

Nenhum comentário:

Postar um comentário