terça-feira, 14 de agosto de 2012

Capitulo 3 [Parti 5]

[...]

Eles voltam a assistir o filme ate aparecer uma cena que assusta Clara e faz ela abraçar Luan com toda a força do mundo , Luan corresponde o abraço , pausando o Filme .

-Luan: Calma , são so efeitos especiais -a acalmava
-Ana Clara: ai que vergonha -saia dos braços de Luan
-Luan: minha mae tambem se assusta nao e vergonha -se mantia perto

A respiração de Luan estava muito perto , Clara ja nao escutava mas seu coração , suas pernas á ela nem sentia mas o frio na bariga começava a tomar conta dela , Luan tambem nao conseguia mas ficar ali sem poder a tocar , senti o sabor dos seus labios de novo , E por fim, ela o olhou nos olhos e ele sorriu, isso a desarmou. Ele passou suas mãos pela cintura dela e a puxou para mas perto de si.

A segurou com vontade com o corpo junto ao seu. Suas bocas finalmente se tocaram. Ele beijava bem, muito bem… Ela levou as mãos até o pescoço dele e o abraçou colando ainda mais seus corpos. Eram quase um, de tão juntos que estavam. Ele passou suas mãos por entre as costas dela e chegou até o cabelo e enquanto ele fazia isso, ela o abraçava pela cintura. Ele segurava seus cabelos sem depositar muita força e a beijava, a beijava com vontade. Ele voltou a descer as mãos chegando até sua cintura novamente de forma que ela o abraçasse pelo pescoço.

O beijo era envolvente, ela não conseguia parar e nem se quer queria. E ele, muito menos. Cada vez ele a abraçava mais forte, como se não existisse mais nada além deles. Ele a segurava com tanta força e ela não queria que ele a soltasse.Ele segurava o rosto dela com carinho passando os dedos pelo mesmo e ela? Ela lhe dava mordidas enquanto levava sua mão até a nuca dele e puxava levemente seus cabelos,Quando por fim se soltaram, olharam-se e deram risada. Não era necessária nem uma palavra, eles se encaixavam perfeitamente.Clara abaixa a cabeça timida

-Luan: éh -chamava a sua atenção
-Ana Clara: Oi -dizia baixo ainda olhando pra baixo
-Luan: foi so um beijo -pegava em seu queixo e levantava sua cabeça fazendo ela olhar nos seus olhos
-Ana Clara: é ... eu sei ... Mas sua namo...-Luan nao deixa ela continuar dava um selinho

Aquele selinho tinha virado outro beijo intenso e envolvente os toques , almentava com tanta intecidade , Clara se assustava , nao estava preparada , medo , duvida , incerteza tomava conta da sua cabeça.

-Luan: o que foi ?-Ele sentia que ela nao estava mas correspondendo ao seus beijos
-Ana Clara: eu ..eu ,estou com medo -olhava pro chao mas uma vez
-Luan: Você quer,? -Fazia ela olhar nos olhos dele -Se você nao quizer vou entender
-Ana Clara: nao sei , nunca... -nao concluia
-Luan: deixa rola , vamos ver onde da .
Clara so concorda

Luan a beija outra vez , e os beijos vao almentando , e os toques tambem , olhares nem se cruzavam mas eles estavam tao involvidos , Telefone de Luan vibrava mas ele nao ligava deixava , nao queria deixar Ana , apesar de esta fazendo uma coisa super errada , Mas ele ja nao gostava mas de Flavia isso ja estava as claras .

Clara nunca tinha ficado tao perto das nuvens igual estava nos braços de Luan , era uma sensação de que ele era um escudo que seus problemas desaparecia ali naquele abraço confortavel , Luan tambem estava com uma sensação que ja a conhecia , estava bem itimos parecia ser namorados a anos.

Quando eles param pra ver o filme ja tinha acabado e os dois estavam deitados no sofá , bem juntos Clara deitada sobre o peito de Luan que fazia leve carinhos , sobre seu corpo mexia em seu cabelo , Ela so sentia a respiração dele , e aquele friozinho gostoso .

Flavia estava morendo de raiva tinha quebrado mas da metade do seu quarto de raiva , alem de esta sozinha, estava chovendo forte , Luan ja nao atendia mas ligava pra Kamila , mas ela estava na casa das primas , tudo estava conta Flavia .

A chuva era o cenario mas uma vez deles , ela que fazia leve barulhos , como uma canção que imbalava aquela sena linda .

-Ana Clara : acho que eu vou pra minha cama -olhava pra Luan
Luan ja tinha adormecido , parecia um anjo a forma dele dormi , as boquinhas juntas , olhos totalmente fechados , o sono leve , Clara levanta sem acorda-lo , alguma coisa no seu coração dizia pra ficar mas não podia . Ele da um beijo na testa dele e sai , ele da uma leve mexida mas nao acorda .

Clara entra no seu quarto , sua respiração falhava ela ainda podia senti o perfume doce ,que a embriagava , ela ainda podia senti aquele toques subindo e descendo pelo seu corpo sem conta o sabor do beijo . Ela de tanto lembrar acabou dormindo agarrada no seu traviseiro .

                                            [Continua ]



-Frase:

❝ O mundo lá fora te julga, te condena e te incrima. E a verdade é que nenhum deles te conhece. Mas isso não importa pra eles. ❞
 Esteban Tavares












E ai o que acharam sera que isso aconteceu muito cedo ? Sera que Luan depois disso ainda fica com Flavia , e Clarinha ela se entregou sem medo sem pudor. Flavia quando souber ira  mostra as suas garras , daquii pra frente ela não sera mas boazinha   .
A-G-U-A-R-D-E-M
@Luandivo_
Beijo. 


3 comentários:

  1. Gente que catitulo é esse? Ameeeei, continua
    Mil Beeijos

    ResponderExcluir
  2. nossa senhora eu amei esse capitulo!!! muito perfeito! :D espero que o luan largue a flavia e decida ficar com a clarinha :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse capítulo. Pode até ter sido cedo, mais a paixão começa a crescer dentro deles. E acho que depois disso Luan não vai maus querer namorar com a Flávia.

    ResponderExcluir