quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Capitulo 3 -Sinais-

Luan viajam na madrugada de segunda feira , deixando mas uma vez sua casa sua família e uma ficante , ele estava mas feliz , mas não tanto pois estava focado na nova turné .O dia já raiava Clara acorda cedo  com uma decisão e se arruma procura ser mais simples possível , faz um rabo de galo , com um vestido florido , na altura do joelho toma seu café e segui pra o Condomínio Royal Park Ela estava bem confiante ao chegar encontra uma fila com umas 10 pessoas , todas mulheres de 25 a 40 anos todas procurando a mesma vaga .

Clara começa a pensar em desistir -Meu Deus não vou da conta sao mulheres mas esperientes que eu !-dizia triste . Mas algo em seu coração dizia pra continuar e seguir em frente , Um homem de porte médio , com os cabelos meio claro meio escuro organizava e explicava como seria o prosseço de seleção das candidatas , primeiro seria a parti teorica , como varias perguntas e depois a pratica , cozinhando ou tirando alguma mancha .

Clara tinha ficado por  ultima para  ser entrevistada , quando ela entrou na sala , sentiu uma sensação de conforto , quando ver dona Marizete leva um susto parecia muito a mulher que sua mae trabalhou quando ela morava em maringá , mas o foco dela era o emprego , respondia as perguntas calmamente e tentava ser mas sincera possível. Marizete também fica intrigada com aqueles traços , e abre um sorriso mas se desfaz rápido quando ela descobre o nome .

-Ana Clara :Oi me chamo Ana - Uma das decisões que tinha tomado nao iria mas usar o seu segundo nome
-Amarildo: O que você já fez?-Era a mesma pergunta pra todas
-Ana Clara: eu já ajudei um chef de cozinha francesa , e aprendi muito com minha mãe e minha tia a ajudar a fazer os deveres domesticos
-Marizete: se você ficar aqui pode trabalha 24 horas ?
-Ana Clara: Sim , mas peso so que me liberem a noite depois das 19horas pra min ir a Facudade
-Amarildo: Ok  entrevista encerada

Clara sai e fica no mesmo Lugar onde as outras estava, Amarildo , Marizete decidia quem iria para próxima etapa , Escolheram tres das 10 pessoas e uma delas era Clara , Marizete pediu que cada uma fizesse a mesma coisa pegou  tres blusas brancas e sujou com com uma mancha , quem tira-se era a contratada , marizete estava querendo que Ana ganha-se pois ela passou segurança , Dito e feito a unica que conseguiu tirar quase toda mancha .

-Amarildo: Parabéns você esta contratada -pegava em sua mão
-Ana Clara; Obrigada-abria um sorriso
-Marizete: seja bem vinda Ana
-Ana Clara: obrigada , mas como vai ser ? que dia eu começo? -estava empolgada
-Marizete : eu irei precisa de você muito , então tera um quartinho pra você ali do lado da despensa , terá folga uma vez na semana , carteira assinada , e sera 2 salarios , você podera receber visitas , mas nao pode ser no horario de trabalho ta bom pra você?-passava as regras
-Ana Clara: perfeito -abria um sorriso-Mas quando eu começo ?
-Marizete: pode ser amanha , ai ao poucos você ira trazer as suas coisas pra cá pode ser?
-Ana Clara: sim , então ate amanha
-Marizete  & Amarildo:ate

Clara sai mega feliz tinha conseguido um emprego , e uma casa que parecia ser calma e bem tranquila , teria a penas que lidar com adolescentes , pelo que viu nos quadros na sala ,-Tirarei de letra -abria um sorriso.

Luan mantia contato com Flavia , e ele acabou agindo por empuso , pedindo Flavia em namoro, Ja ia fazer 3 semanas ja , Clara ja morava na mansão dos Santana , e Flavia nao se contia de felicidade , e nao via a hora de Luan volta pra conta pra todos.

Clara estava agradando todos , e surpriendia a cada dia com os pratos da cozinha francesa , Bruna gostava mas nao ia muito com a cara de Clara pois Flavia tinha fechado sua cabeça , contra as pessoas , mas Clara nao ligava fazia o seu serviso sem ninguem atrapalhando , Ela que ficava o dia todo arrumando a casa , e a noite ia pra faculdade , era assim sua rotina , ouvia dona marizete comentando de Luan , mas nem passava por sua cabeça que ela estava na mesma familia que acolheu quando criança.

Dois meses Luan volto pra casa e anuciou seu namoro todos amaram e comemoraram mas dona marizete no fundo nao estava gostando de nada , Todos comentava pra Luan da nova empregada ate o povo da Banda comentava, mas eles sempre se desencontrava , Luan sempre voltava pra casa  na folga dela ou quando ela estava la ele estava na casa de Flavia. Luan conhecia "Clara " Ou melhor Ana pela descrições o jeito do cabelo , o jeito de fala , a cor dos olhos , a escultura do seu corpo , todos dizia que ela parecia ser um anjo.

Luan começa a ficar curioso pra conhecer Clara , era um a sexta feira Luan estava na casa de Flavia assistindo um filme , seu celular toca era Anderson

#Ligação On

-Luan: Oi Anderson!
-Anderson: Luan ta podendo fala?
-Luan: To o que aconteceu?-se assustava
-Anderson: da um pulo aqui em casa , se pode?
-Luan: claro to indo ai

#Ligação Of

Flavia se assusta Luan mudou de humor rápido de mas parecia estar abatido .
-Flavia: o que foi amor?-abraçava
-Luan:o Anderson, falou pra mim da um pulinho la na casa dele -Pegava sua jaqueta
-Flavia: mas já nao tem nem uma hora direito que você chegou -reclamava
-Luan: sempre deixei claro que sempre vira meu trabalho -dava um selinho nela

Flavia fica com uma cara de tacho de nao podia briga porque ela amava ele e outra nao tinha motivos concretos era so uma reunião inesperada .Luan da um pulo em casa toma um banho e sai correndo no seu  carro, ele nem tinha notado que Clara estava ali na sala tirando a poera dos moveis.

-Marizete: Ana pode ir arrumar pra ir pra faculdade hoje nos vamos janta na casa de um amigo do meu marido
-Ana Clara: ok to indo !

Ana Clara , vai se arruma toma seu banho veste um vestido tubinho e segui pra a faculdade era a hora que ela se encontrava com Sarah e matava a saudades uma da outra , onde elas comentava o que aconteceu no dia de um da outra .

Luan tinha ido numa reunião , pois Anderson tinha fechado um contrato muito importante que iria ajudar no dvd que iria ser lançado no final do ano , Marizete e Amarildo e Bruna foram Janta na casa de uns amigos que acabaram se encontrando em londrina .

Já era quase 23 horas , Luan voltava pra casa com o son alto ouvindo Zezé de Camargo e Luciano , ia cantando e acompanhando os toques com a mao batendo no volante, Parava no sinaleiro . Parecia o destino , Clara sobia a esquina onde ele tinha acabado de virar , Ele começa a desacelera parecia reconhecer , começa a vim na sua cabeça os detalhes e .. -Ana ?-dizia confuso ao encostar o carro no acostamento





-Frase:
Não devemos nos perder, somos tão poucos, meu amigo. Cuide bem de você, não sofra sem necessidade.
Caio Fernando Abreu









E ai em Flavia e Luan , namorando!Clara ou melhor Ana esta na casa dos Santana ! Dona marizete já nao esta gostando nada nada ... MUITA coisa acontecendo neh ! E ai sera que o Luan vai para Ana ? Sera que eles vao se reconhecer ? PERGUNTINHA: O QUE VOCÊS ACHAO QUE VAO ACONTECER ? COMO VOCÊS QUEREM ESTE ENCONTRO ? -Só lembrando eu ainda nao escrevi então eu vou ler os comentario pra escrever o de amanha ! BLZ ! Obrigada por ontem vi que muita gente me procurou fiquei muito feliz -BEIJO'KAS ate amanha ....







4 comentários:

  1. posta masi amor aaaaaaaaaaaaaa super curiosa @_LuanMeuBebe_

    ResponderExcluir
  2. Posta mais amor amando demais super curiosa @FcEsqueciEsquec

    ResponderExcluir
  3. aah eu queria que o Lu descobrisse quem ela é de vdd nesse encontro. kk' mais vamo lá, web ta otiima. mor tem como indicar minha web? é a http://webnovelaoamorsuperatudo2.blogspot.com.br/ vai começar segunda. VALEEU. @LRMeuSuperHeroi

    ResponderExcluir
  4. Não consigo nem imaginar como será. Espera que ela o reconheça, que ele a convide pra conversar.

    ResponderExcluir