segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Capitulo 3 [Parti 16]

Marizete desliga o telefone meia em choque , mas feliz iria reencontra sua amiga , mal ela sabia que Maria tinha morrido a 4 anos atras . Luan parecia não ter mais duvidas , ele sorria por todo o canto , começa a se lembra do sonho que teve -Claro , agora tudo faz sentido - encaixava as coisas -Mas como eu vou fala assim pra ela que eu sou o Luan , o Luan que ela conviveu ? -Andava de um lado pra outro .

-Roberval : Luan ta pronto? -Entrava no quarto
-Luan: to cara -fazia cara de preocupado
-Roberval: você ta bem? -tentava entender aquela cara
-Luan: preciso de uma sugestão de algum lugar bonito em londrina ?-Colocava as mãos no ombro do Roberval
-Roberval: Para que você quer? Ta pensando em levar quem pra lá? -Falava rápido
-Luan: Preciso levar uma amiga lá você pode me sugeri ou não? -ficava estressado
-Roberval: um sei uma amiga é.-Dava sorrisos maliciosos
-Luan: Uma amiga -afirmava
-Roberval : ué tem aquela praça sabe onde aquele dia se foi com o Well?-Lembrava
-Luan: perfeito -Dava um sorriso
-Roberval: então vamos porque o Anderson deve ta uma fera já

Clara fazia planos onde ela ira passa seu dia de folga -Esta hora ele deve ta lá fazendo show -conversava com sigo deitada na sua cama- Sera que ele ta pensando em mim ? -Abria seu Livro -Sarah tinha que ter viajado com aquele namorado dela -resmungava

Luan Fazia os últimos preparo pra subir no palco e arrancar choros de milhares de pessoas,depois de se arrumar recebe as fãs e responde as perguntas que a coletiva de empresa fazia , depois de rezar ele sobe no palco cantando a musica que levou ele pro alto Meteoro A galera ia ao deliriu , depois o clima mudava como um passe de magica , pra a segunda musica mas esperada Você não sabe o que amor Luan também fazia climas romanticos aproximando os casais com as duas musicas Sinais ,e Para você lembra de mim depois de mas algumas musicas ele encera agradecendo o publico e seguindo pra descansar .

Na manha de segunda Marizete acorda assustada pois ela tinha lembrado o nome da cidade .
-Amarildo: O que foi? -dizia sonolento
-Marizete: eu lembrei o nome da cidade que o Luan queria !-Abria um sorriso imenso e sua voz era ofegante
-Amarildo:Calma , vem vamos deita ainda e cedo
-Marizete: mas eu lembrei-resmungava
-Amarildo: xiii vamos dormi -abraçava ela

Os dois acaba dormindo outra vez , Clara levanta arruma a messa do café quando escuta a porta se abri era Luan chegando .Ela que já estava pronta pra sair pra sua folga quando Luan chega na cozinha.

-Luan: Que masa que ta esta messa cara -Pegava um fruta
-Ana Clara: É , então bom café -saia
-Luan: Ana espera -Segurava seu braço
-Ana Clara: precisa de algo ?-era simpatica
-Luan: aquele dia você não me respondeu minha pergunta .
-Ana Clara: que pergunta ?- ela se lembrava mas queria ouvir outra vez
-Luan:Se quer sair comigo ?-dizia meio tímido
-Ana Clara: Não sei ...-desviava o olhar
-Luan:Hoje depois do almoço la pelas 14 horas você me espera na praça do centro da cidade pode ser?-colocava condições
-Ana Clara: Não sei Luan-dizia confusa
-Luan: Até mas tarde então -dava um sorriso

Luan senta na messa começando a toma seu café , Bruna tinha ouvido a conversa dos dois intera e resolve tirar satisfação. Ela espera Ana sair e vai ate o Luan.

-Bruna: que história e esta de sair com a empregada em Luan?-quase gritava
-Luan: Bom dia pra você também bruna -tomava um gole de leite
-Bruna: Luan eu não to acreditando que você ta trocando a Flavia pela empregada -Patia a mão na cadeira
-Luan; eu não to trocando ninguém bruna , eu e a Flavia ja nao tem mas nada ao bom tempo , e eu e a Ana somos amigos
-Bruna: sei amigos, você so quer pegar ela como se diz por ai "Comer" ela -Fez aspas
-Luan: Bruna?-dizia serio
-Bruna: Eu não vou fala mas nada vou deixa você se fera sozinho -Ela sentava com ódio

Marizete descia as escadas feliz da um beijo em bruna e em seguida em Luan .

-Marizete: Bom dia meu amores -sentava junto a eles
-Bruna; so se for pra senhora mãe -fechava a cara
-Marizete: Vocês já brigaram ?
-Bruna: Luan e um cabeção e isso sim-mostrava linga
-Luan; Bruna não enche ta
-Marizete: pode pra vocês dois , Luan e ai como foi a viajem ?
-Luan: Foi bom , conheci uma cidades muito legal.
-Marizete: fala em cidade eu lembrei a cidade que maria se mudou
-Luan:Qual é? abria um sorriso
-Bruna : a maria a empregada ? O que tem ela?
-Marizete: eu lembro que ela dizia que a mae dela morava no enterior de Londrina
-Luan: Serio?-dizia bobo
-Bruna: alguem pode me por dentro do assunto ?-estralava os dedos
-Luan : eu acho que eu encontrei elas mãe
-Marizete: nossa depois de quase 9 anos
-Luan: e se Deus quiser semana que vem tudo se ajeita
-Bruna: Já que vocês nao vao fala nada , to indo la na Flavia , pois combinei de tomar banho de piscina la beijos
-Marizete: Beijos Se cuida e não volte tarde . -Marizete tava tao feliz que nao se emportou


Luan sobe pro quarto descansar , e pensar como ira fala com ela sobre a historia . Clara vai na casa da Sarah, pra ver como tava tudo por lá ela aproveita pra pensar .-E agora como vou fazer em ? Vou ou não? Preciso conversa com alguém!-Olhava no espelho -Já sei vou ate o parque conversa com a Maria faz tempos que eu não vou la -Pegava seu violão que ficava na casa de Sarah e vai



                                                 [Continua]


-Frase:

"Tem muita Julieta se matando pelo Romeu errado."

— Clarice Lispector.










Luan agora ta ficando esperto em sacando as coisas kk' Mas e ai sera que ele 
vai seguir o conselho de Roberval , E a bruna em ela ta de marcação 
E Clara vai no encontro ? E o que Maria ira fala pra ela ?
Aguardem
BEIJOS 
@Luandivo_ 
#AteQuarta......




2 comentários:

  1. poooooooooooooooooooooossta mais amor aaaaaaaaaa perfeito @CapetinhasDoLS_

    ResponderExcluir
  2. Clara tem que ir ao encontro de Luan. Não vejo a hora dele contar tudo a ela.

    ResponderExcluir