domingo, 5 de agosto de 2012

Capitulo 2 [Parti 17]

[...]

-Amarildo: Luan não sei se isso e bom -dizia meio com medo
-Luan: pensa pai pode ser bom, Eu andei pesquisando umas casas num condomínio , achei uma perfeita pra nos moramos , la tem muito verde , um lago incrível uma academia , mercado , farmácia , La tem tudo pai , e  pensa bem se a gente continuar aqui mamãe vai ficar lembrando todos os dias la pelo menos tem varias coisas pra ela se ocupar -Luan dava um choque de realidade no pai
-Amarildo: Nao sei... Mas se nos mudarmos onde você vai colocar o escritorio ?
-Luan : por enquanto eu posso usar o do Fernando e Sorocaba , ate eu e o Anderson arrumar um local
-Amarildo: e vamos ver ne , pois tem sua mae
-Luan: Pai convence ela , la realmente e tudo o que eu disse -colocava sua mao no ombro do pai
-Amarildo: pode deixa

Clara estava desorientada , pois o local onde ela estava trabalhando estava indo a falência, seu chefe ja tinha demitido metade dos funcionarios , Ela estava alem de atender os telefonemas , tinha que ser secretaria , e ajudar as vezes na limpeza e isso estava prejudicando muito clara pois alem de esta ganhando mal tinha que se dividir em mil coisas .


Renato estava super feliz , iria sair dali , onde passou 3 anos de sua vida se tratando mas hoje ele podia dizer que estava curado , estava pronto pra reencontrar sua filha ou melhor suas duas filhas , Isabela acabou nao procurando Renato mais , mas ele tinha uma certeza iria ate a sua casa e iria conversa com ela , Antes de sair Renato agradece os médicos , e principalmente Thays pois foi a unica que o ajudou de fato

-Renato: agora eu vou poder deixa você em paz ne -abraçava
-Thays: vou sintir sua falta aqui -saia do abraço e segura na sua mao
-Renato:você e um anjo,Lembra muito uma pessoa que fiz muito mal -Passava a mao em seu queixo
-Thays: sua filha? -ela ja sabia que ele era o pai de clara
-Renato: sim minha filha, ela e atenciosa , doce ,igual a você , e se brincar ela deve ja ta do seu tamanho
-Thays: Clara ela deve esta da mesma idade que eu -Ela nao aguentava precisava saber
Renato se assusta como ela sabia o nome dela -Nunca comente isso com ela!-Pensava- Como você sabe ?
-Thays: Ela foi minha amiga, a muito tempo atras .
-Renato: Porque você não me contou?
-Thays: porque eu nao tinha tanta certeza assim , Mas onde ta ela?
-Renato: ela esta em Londrina Com a mae -Renato nao sabia da morte de maria.
-Thays: Você poderia me passa alguma coisa telefone , endereço ?
-Renato: eu nao sei ...Desculpa , Mas deixa eu ir -Pegava sua mal no chão e dava um beijo na testa dela

Thays nao acreditava que nao teria nem uma noticia da sua amiga , Ficava triste so de pensar a reação de Clara ao saber que Flavia era sua irma .

Duas semanas se passa ....

Amarildo tinha conversado com Marizete sobre a mudança , ela aceitou pois ela pensava do mesmo jeito que Luan, estava tudo pronto , Luan decidiu nao levar nada daquela casa pra outra .Como ele dizia Casa nova vida nova . Dona Marizete estava feliz pelo filho esta fazendo susseso .

Luan compra o jatinho ,que ajudaria ele a atender todos os show e os programas de TV que ja estava surgindo , A mudança foi feita Luan tinha escolhido uma casa nao tao grande mas confortavel , para acomodar sua família , Todos amaram a casa a vista pra a lagoa era incrivel .

-Bruna: Nossa Luan aqui e Lindo -Sentava no sofá
-Luan: Gostaram ? -Tinha duvidas
-Marizete: Lindo meu filho , esta de parabéns a decoração ficou incrivel -passava suas mao no rosto dele
-Amarildo: sem duvidas e lindo
-Luan: então sao 4 quartos todos com suite, o quarto do meio e o da Bruna ,o do final do corredor e o meu e vocês dois ficão com to começo que tem a mesma visa da varanda -apontava pra varanda
-Bruna: vou ver meu quarto -sobia com algumas malas

Clara depois de um dia cheio de serviso e de faculdade resolve caminhar no park ja tinha muito tempo que nao ia la , sentia falta de conversa com maria , Entao toma um banho e veste uma calça diz nun tom escuro e uma regatinha.

-Sarah: onde a Sr. Ana Clara Vai? Posso saber?-Pausava o filme
-Ana Clara: vou no park ja que você nao quer ir comigo
-Sarah:se sabe que eu amo este filme -apontava pra tv
-Ana Clara: você ja assistiu P.S Eu te amo um milhão de vezes guria
-Sarah: ta o que eu ganho se eu for ?
-Ana Clara: você ganhara mas saude pois estará caminhando , e quem sabe no final um sorvete -dava uma risada
-Sarah: eu vou porque o carinha que mora aqui do lado costuma corre por la
-Ana Clara : você nao tem jeito mesmo em menina.
-Sarah: nao vem fala que você nao acha ele um gato -gritava do seu quarto
-Ana Clara: quero que você ande logo antes que iscuresa mas
-Sarah: pronto vamos

Luan sobe com suas malas e começa a arruma o seu quarto do seu jeito, tirando ao poucos suas roupas e colocando no guarda -roupa .
-Amarildo:filho esta caixa e sua -entrava no quarto
-Luan: poem ela ai no chão!
-Amarildo: Filhão bem que você disse aqui ira fazer muito bem
-Luan: e tambem espero

Flavia observava a movimentação de que estava tendo na casa no final do seu quarteirão -Um vizinhos novos -Pensava .-Preciso descobri quem são , Kamilla deve saber

#Ligação On
-Flavia: Kamila se sabe quem se mudou pra quela casa no final do quarteirão?
-Kamila: A nao sei direito mas parece que e um cantor pelo menos foi o que eu ouvi o porteiro comentando
-Flavia: um cantor?-Nossa estamos ficando importantes não acha?
-Kamila: o que você esta pensando
-Flavia: vou la da as boas vindas ué , e assim que faz nos filmes ne!
-Kamila : e Flavia ve la em
-Flavia: fica tranquila agora vou desligar
-Kamila: depois me conta como foi!
-Flavia : blz
#Ligação Of

Flavia desce ate a cozinha e ve sua empregada Mayara fazendo um bolo de chocolate com alguns morangos em cima -Perfeito será este o presente de boas vindas
-Flavia: Mayara quero que coloque este bolo numa linda travesa para mim levar .....-Para Kamila
-Mayara: este bolo e do seu pai Flavia ele resebera visita a noite
-Flavia: faz outro eu quero este e pronto .-Flavia sabia que a visita era algum rabo de saia
-Mayara: nao da tempo Flavia
-Flavia: faz o que eu to mandando -caminhava ate a geladeira -Aqui tem um bolo de fuba pega este resto ai de chocolate e coloque aqui estará perfeito
Mayara acaba obedecendo , pois nao queria perder seu emprego

Em 20 minutos Flavia estava de frente a porta de entrada a mansão  de Luan com uma travesa linda e um bolo delicioso , entao ela aperta acampainha .Luan que estava descendo as escadas escuta -Nossa visita já?-pensava -EU ABRO -gritava

                                                    [Continua]


Frase:

“Você pode fechar os olhos para o que você não quer ver… mas não pode fechar o seu coração para as coisas que você não quer sentir!!”


-E ai negas o que vocês queria aconteceu Luan agora esta na mesma cidade que clara hahaha ....Mas clara ta tendo muita dificuldade sera que ela vai aguenta por muito tempo ? E a Flavia vai reconhecer o Luan? E qual sera a reação dele ? Aguardem....


2 comentários:

  1. A Flávia não mudou nada.
    Curiosa pra saber se Luan irá reconhecê-la.

    ResponderExcluir
  2. eu acho que eles se vao reconhecer é depois de conversarem e isso... e falarem do passado e isso :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir