quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Capitulo 3 [Parti 17]

Bruna pega suas coisas pra o banho na piscina ,e segui pra casa da Flavia. Kamila também ia, seria um encontro de amigas botar papo em dia , Flavia estava já passando as ordens com Mayara pra fazer um almoço especial .Bruna e Kamila chega juntas na casa de Flavia .

-Flavia: Oi meninas -dava beijo no rosto delas
-Kamila: Oi Flavinha -entrava
-Bruna: Oi Flavia-dizia com ódio
-Kamila: nossa que mal humor -sentava no sofá
-Flavia: sua mãe brigo com você?-sentava do lado de Kamila
-Bruna: estava ate feliz ate eu ver uma cena deploravel na minha frente -sentava numa poutrona
-Flavia: O que aconteceu?
-Kamila: que cena foi esta ?
-Bruna: a eu levantei ne , ai tava descendo as escadas quando escuto meu irmão conversando com a empregada-dizia num tom de deboche
-Kamila: O que isso tem a ver ?-não entendia
-Bruna: ele, o meu irmão o Luan Santana , chamando a empregada pra sair pode uma coisa desta?-dizia indignada
-Flavia: What? O seu irmão fez o que?-fez cara de espanto
-Kamila: chamou a empregada pra sair? seu irmão ta bem?-fazia uma cara de sonsa
-Bruna: Não sei se ele ta bem ,sinceramente acho que não viu, e agora minha mae ta toda feliz porque parece que o Luan achou a tal Maria a ex empregada que trabalhava com a gente ai ta um loucura la em casa.
-Flavia: nossa amiga que tenso isso , mas Luan deve ta enfeitisado por esta menina-dava de ombro
-Kamila: relaxa deve ser so zuação
-Bruna: É ne fica preocupando atoa nao ne

Todas concorda , elas ficam conversando sobre moda , mas Flavia ficava sempre voando no papo , ela esta gospindo fogo pelos quatro ventos , queria saber onde ele iria levar ela -Maldita hora que marquei isso aqui -Pensava mas resolve deixar queto pois ela sabia que tinha lançado uma semente de duvida no coração de Clara .

Clara chega no parque meia sorridente comprimenta todos do parque , e segui pra seu cantinho , ela olha ele de longe parecia esta mas bem cuidado a árvore estava mas cheia de flores -Nossa faz muito tempo mesmo que não venho aqui -sentava na grama . Ela olhava em volta pra ver se tinha algum sinal de Maria por ali mas o que ela avistava era so crianças correndo , e casais juntos caminhando pelo parque . Ana pega seu caderno que ficava dentro da capa do violão, ela abre o caderno pegando a flor que Maria deu e a cheirando , parecia que a flor tinha o mesmo perfume dele .

-Maria: Vejo que guardou a flor!-Dava um sorriso
Ana Clara abria os olhos -Maria que saudade -Levantava dando um abraço
-Maria: você sumiu fiquei muito preocupada com você pequena -mexia no seu cabelo
-Ana Clara: Estou trabalhando muito por isso quase não tenho tempo , e nas minhas folgas estava estudando pois minha faculdade ta sendo muito rigida
-Maria: mas to vendo que esta sorridente o que ouve ?-Maria sabia mas fez de destendida
-Ana Clara: Acho que estou apaixonada -dava um sorriso de descaso
-Maria: isso e ótimo -dava leve palmadas na sua mãos
-Ana Clara: a gente meio que fica sabe , mas tenho medo dele so querer brincar -olhava para o chão
-Maria: Mas Faz parte do amor sofrer como os grandes filosofos diz "O amor é como a guerra; fácil de começar, e muito difícil de terminar."  -Dava um sorriso 
-Ana Clara: ele me chamou pra sair -Mordia os labios 
-Maria: e o que te afinge ?
-Ana Clara: não sei se devo ir -estava enduvida
-Maria : Mas você tem que se arriscar.
-Ana Clara: você diz tao normal isso, você ve algo?-Enterogava -Se ve me fala por favor?-em implorava
-Maria; Vai com Deus -dava um beijo na testa dela e saia sem da nem uma palavra si quer .

Ana mas uma vez fica sem entender -Porque sempre e assim?Ela vem fala estas coisas e some? -Pegava seu violão e seu caderno e guardando tudo -Então bora arriscar né . 




                                                         [Continua]




-Frase:
‎''Como minha mãe sempre diz: Sempre que estiver tendo um dia ruim, alguém lá fora está tendo um dia pior ainda, então pare e se concentre nas coisas boas.”







E ai Bruna esta do lado oposto do jogo , Mas Flavia sera que vai impedir alguma coisa? Luan como ele ira fala pra Clara? E Maria ela esta certa ne Amar requer uma guerra ! , Mas clara optou pra ir e o que vai rola em ? 
                                                -Aguardem Beijos até Sexta 

3 comentários:

  1. posta amsi amro a perfeita fanfic serio mesmo xonei demias @CapetinhasDoLS_

    ResponderExcluir
  2. Espero que Clara aceite sair com ele. E que nada os impeça.

    ResponderExcluir
  3. nossa senhora tanta perguntas e nenhuma resposta ahahah o que me deixa mt curiosa *-* necessito mt do proximo capitulo *-* e espero que nele a flavia nao apronte para o lu e a clarinha :D espero que o encontro deles corra mt bem :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir