terça-feira, 7 de agosto de 2012

Capitulo 2 [Parti 19]

Flavia chega em casa pálida , com a respiração falhando , e sobe pro quarto para tenta recuperar o ar , pois se seu pai visse aquilo iria encher ela de perguntas .-Ai meu Deus como que eu vou sair , A manha e a folha do meu pai ,-Conversava com sigo no espelho-Pensa Flavia pensa ...Já sei Kamila ela ira me ajuda . Ela pega seu celular e disca o numero do celular dela.

-Ligação On

-Flavia: Kamilia preciso de ajuda
-Kamilia: oi o que aconteceu ? -se assusta
-Flavia: sabe aquele menino que eu disse , que irmão da bruna ?
-Kamilia: o que tem ele ?-Nao entendia
-Flavia: ele me chamou pra mostra o condominio pra ele
-Kamilia: entao vai ué
-Flavia: mas eu disse que amanha , mas eu esqueci que amanha e a folga do meu pai , ele com certeza ele vai me levar pra sair com ele uma das namoradas dele , Kamilia me ajuda!-Emplorava
-Kamilia: ué Fala pra seu pai que amanha e aniversario de uma prima minha que sera aqui na minha casa .
-Flavia: sera que vai dar certo?-tinha duvidas
-Kamilia : você tem o numero dele?
-Flavia: Nao so tenho da bruna
-Kamilia: Entao você liga pra ela e chama os dois pra vim pra cá ai aqui você e o Luan sai e fico eu e a bruna.-Kamilia sempre tinha as melhores ideias
-Flavia: você e um genio
-Kamilia: Ok vou fala pra minha mae que amanha vocês vem !
-Flavia: Ok bjos

#Ligação Of

Flavia começava a agradecer a Deus , por mas que ela era má ela estava amando pela primeira vez , e estava torcendo pra dar certo , pois ja estava cansada de viver brigando todos os dias queria alegria pelo menos uma vez ao dia . Flavia toma um banho e desce pra jantar com seu pai e fala que ira pra festa na casa de Kamilia , Seu pai nao gostou muito mas liberou .

Renato , depois de dois meses ja fora da clinica começava a se reerguer , Buscava trabalho precisava de dinheiro se quisesse encontra suas duas filhas , pois Isabela nao queria reencontrar Flavia , pois seria maltratada e nao queria isso, sofrer tudo aquilo de novo.Renato continuava mantendo contato com Thays que decidiu acompanhar ele, ela queria muito ver clara.

Luan entra pra dentro suspirando , Sua mãe se assusta com o filho entrando em casa
-Marizete: meu filho que saudades -Abraçava
-Luan: eu tambem estava muito mae -dava um beijo na testa dela
-Amarildo: como foi a viajem ?
-Luan: muito tranquilo confesso que fiquei com medo um pouco do avião mas ja to acustumando
-Amarildo: e com o tempo você vai adaptando
-Luan : vou subir quero um banho

Flavia arrumava sua roupa , ela tinha que esta linda , pois ela iria sair com um cantor um dos caras mas lindos do condominio nao podia fazer feio . Ela pega seu celular e manda um Sms pra bruna convidando , Bruna aceita ,Luan ficou muito empolgado .

Clara começava a procura emprego , mas nao encontrava tudo pedia cursos de informatica , ou de linguas , mas nao tinha , isso desanimava ela pois a unica coisa que ela sabia era cozinhar e atender telefones , entendia tudo de Limpeza . Mas nada aparecia .

Marizete convence o Luan a contratar uma empregada , Luan pede pra Anderson providenciar isso , afinal eles ja tinhão conseguido arrumar um escritorio , e estava tudo dando certo.

Na manha seguinte Claria decide procura emprego pro centro da cidade, Então ela pensa um pouco, e compra o Jornal, pra ver os anuncios de emprego, olha, olha e não encontra nada que ela saiba fazer. Mais Tinha um anuncio que era de uma casa que precisava de empregada doméstica, altomaticacemte Clara lembrou de sua mãe, dos tempos que morou na casa de dona Marizete, e que sabia fazer tudo em uma casa.

Chega a hora de Luan e Bruna ir pra casa de Kamila que ficava 4 quarterões da casa de Luan. Luan estava meio nervoso, suas mao suava sentia a mesma sensação quando estava ficando com Julia , Bruna que aperta a campainha Luan estava com as duas mão dento da calça  jeans com uma blusa branca com alguns dizes em inghês com o cabelo arrumado , Flavia abre a porta ela que estava num vestido de tubinho azul escuro e o cabelo numa transa de raiz estava linda nem parecia quela menina revoltada que era .

-Flavia:Oi que bom que vieram - Dava passaguem pra eles entra
-Luan: que isso , eu que agradeço pelo convite -dava dois beijos em Flavia
-Flavia: vem a Kamila  ta ali na piscina
Bruna cutuca o Luan com o cotovelo -Falei que era pra você vim com uma bermuda -sussurava
-Luan: bruna nao enche

Flavia chega na pera da piscina , estava Kamila pintando a unha sentada no chão levanta quando ver os convidados chegando.

-Kamila: Oi -dava o punho com medo de estragar a unha
-Luan;Oi Kamila ?
-Kamila: Sim prazer Luan?
-Luan: sim o prazer e meu
-Bruna: Nossa que cor encrivél de esmalte -olhava sua unha
-Kamila : você deve ser a Bruna
-Bruna: sou eu sim -Ria alto

Mae de Kamila estava trabalhando então estava o 4 sozinhos conversando e rindo ao mesmo tempo , Kamila começa a ver que Luan tava meio desconfortavel ali no meio de 3 meninas que so falava de moda , então ela tem uma ideia meia mirabolante

-Kamila: Flavia , busca la alguma coisa pra comer !-Olhava meio torto
Bruna intendia o que Kamila queria -Luan porque você nao vai junto pra ajuda acho que ela ira precisar ne Flavia? -Olhava pra ela
-Flavia so balança a cabeça

Flavia e Luan chega na cozinha , em silencio Luan so fica olhando ela pegando as coisas e colocando numa bandeja , branca .Flavia andava de um lado pra o outro , ate que se trupeçou no pe de Luan , Mas ele e rapido e a segura .
-Luan: Mas cuidado -Eles se olhão
-Flavia: desculpa, e porque sou meia destraida -Saia dos braços dele
-Luan: é... Você ... Você me deve um passeio no condominio lembra ?-gaguejava , e passava a sua mao na nuca disfarsando .
-Flavia : eu nao esqueci nao -Saia fazendo charme
-Luan: esta menina ainda me mata -Pensava e seguia atras

Flavia deixa a bandeja na messa e nao encontra Bruna e Kamila , ela estavam na sala assistindo um filme .
-Luan: vamos da uma volta-pegava na mao de Flavia
-Flavia: vamos -Pega seu celular

Eles anda por alguns segundos , e param perto do lago .
-Flavia:Aqui e onde as babas do condominio trazem as crianças pra passear , e mas la em baixo tem um lago com alguns peixes -Apontava -E mas para cima pode ver que tem a academia
-Luan: e o que e aquilo ali-Apontava pra um lugar com parecendo umas cocas de indio
-Flavia: aquilo ali e uns quiosquis -Da um sorriso
-Luan: vamos la? Se você quiser e claro !
-Flavia: ok mas esta preparado pra anda ?
-Luan: bora

Eles segui pra o quiosqui Onde eles se senta no chão e ficão conversando e admirando as montanhas que sercava o fundo do condominio.



-Frase:
Sorrir não mata. Viver não dói. Abraçar não arde. Beijar não fere. Rir não machuca. Você não tem motivos para não tentar ser feliz.







E ai em nagas o que vocês achão que vai acontecer? Clara ira no tal local do anuncio , e Luan e a Flavia ? Por favor nao me matem por isso kkk' mas so tenho a dizer Quando o Luan ver Clara ira muda seu foco .... beijos ate amanha....





Nenhum comentário:

Postar um comentário